Mapa
Avenida Vereador José Diniz, 1038 - Santo AmaroSOBRADO EXCELENTECOM 3 DORMITORIOS SENDO 3 SUÍTES,2 SALAS AMPLAS,4 BANHEIROS ,4 VAGAS DE GARAGEM,1 EDÍCULA COM 1 DORMITÓRIO E 1 BANHEIRO,QUINTAL,PRÓXIMO A ESCOLAS,FRMÁCIAS,MERCADOS,NA AVENIDA VEREADOR JOSÉ DINÍS NO ALTO DA BOA VISTA,PRÓXIMO FACULDADE UNIP CHÁCARA SANTO ANTÔNIO,PRÓXIMO AO ESPAÇO ESCANDINAVO,PRÓXIMO AO O ALTO DA BOA VISTA,ESTAÇAÕ DE METRÔ BORBA GATO LINHA 5 LILÁS compreende o trecho definido pelas estações Capão Redondo e Chácara Klabin, cujo trajeto tem 20,0 quilômetros de extensão. Foi inaugurada em 2002 e permaneceu mais de 15 anos desconectada do resto da rede metroviária.[1][2][3] Previa-se para 2015[4][5] sua integração com a Linha 1–Azul, na Estação Santa Cruz, e com a Linha 2–Verde, na Estação Chácara Klabin, porém a previsão foi adiada para 2016[6], 2017[7] e, em março de 2015, para entrega com todas estações em 2018.[8] Posteriormente, o Governador Geraldo Alckmin, em visita às obras da Estação Brooklin, afirmou que todas as estações da Linha 5 seriam entregues até o final de 2017, exceto a Estação Campo Belo, que seria entregue em 2018[9][10] e se integraria com a Linha 17–Ouro a partir do segundo semestre de 2019.[11] Entretanto, em novembro de 2017 foi anunciado novo atraso, com o prazo de entrega da linha passando para o primeiro semestre de 2018 e a Estação Campo Belo no final desse ano.[12] Em junho de 2018, o Metrô anunciou para o mês seguinte a inauguração das últimas quatro estações, exceto Campo Belo.[13] No dia 4 de agosto de 2018 passou a ser administrada pela empresa ViaMobilidade, pertencente aos grupos CCR e RUASinvest, que venceu em janeiro de 2018 a concessão para operar a linha por vinte anos. É a segunda linha de São Paulo a ser operada pela iniciativa privada.[14] Em 28 de setembro de 2018, foram inauguradas as estações Hospital São Paulo, Chácara Klabin e Santa Cruz, conectando a linha ao restante da rede do Metrô.[15] Em 8 de abril de 2019, a estação Campo Belo, última a ser entregue, foi inaugurada, concluindo as obras no ramal.[16] História Antecedentes Linha Campo Limpo-Santo Amaro (Fepasa) Mapa das Linhas do Trem Metropolitano da Fepasa, 1987, onde aparece pela primeira vez o projeto da Linha Campo Limpo- Santo Amaro. Em 1987, a Fepasa iniciou os estudos para a construção de uma linha de trem entre o Campo Limpo e Santo Amaro, sobre o Córrego do S e parte da Estrada de Itapecerica, até o centro de Santo Amaro.[17] O projeto previa a construção de uma ferrovia de 9,4 quilômetros de extensão (sendo seis quilômetros em elevado e 3,4 em túnel) e seis estações: Capão Redondo, Campo Limpo, Giovanni Gronchi, João Dias (integrada à Linha Sul da Fepasa), Floriano Peixoto e Adolfo Pinheiro. O traçado seria iniciado na Estação Capão Redondo, por meio de um elevado sobre o Córrego do S, passando por um trecho de mil metros em túnel sob a Estrada de Itapecerica, para ressurgir em elevado a oeste da Estação Giovanni Gronchi, seguindo em elevado sobre o Rio Pinheiros, para mergulhar novamente em um túnel de 2,4 mil metros até a Estação Adolfo Pinheiro. As estações Capão Redondo, Campo Limpo, Giovanni Gronchi e João Dias seriam elevadas enquanto que as estações Floriano Peixoto e Adolfo Pinheiro seriam construídas no subterrâneo. A Linha Campo Limpo Santo Amaro iria utilizar o pátio de Presidente Altino, por meio da construção de uma alça de ligação de mil metros entre a nova linha e a Linha Sul da Fepasa, na altura da Estação João Dias. A previsão de demanda era de 320 mil passageiros por dia,PRÓXIMO AO AEROPORTO DE CONGONHAS O Aeroporto de Congonhas ou os bairros ao seu redor? No dia 12 de abril de 1936, há exatos 80 anos, o aeroporto foi inaugurado, à beira da antiga Auto Estrada Santo Amaro, por onde passa a atual Avenida Washington Luiz. Naquele tempo, porém, em vez do trânsito caótico de veículos pela avenida e centenas de pousos e decolagens atuais, o terminal ficava em uma região rural da cidade onde ainda havia pouquíssimas construções. O aeroporto na pouca habitada zona sul de São Paulo era uma ideia dos anos 1920 e sugerido como uma alternativa ao Campo de Marte. O aeródromo na zona norte sofria com enchentes em épocas de chuva. Em Congonhas isso foi evitado com o enorme aterro da região, cuja primeira fase foi construída entre 1928 e 1932. A primeira pista do terminal tinha apenas 300 metros de comprimento e projeto original previa a construção de quatro pistas. Atualmente a pista principal tem 1,940 metros de comprimento e a segunda, 1,435 m. Congonhas pertencia a “Companhia Auto-Estradas”, antiga construtora com diversas ramificações que ajudou a erguer importantes pontos de São Paulo no passado. Dois meses após a abertura, a segunda pista ficou pronta e o aeroporto começou a receber os primeiro voos comerciais. Ainda em 1936, no dia 15 de setembro, o governo de São Paulo comprou o terreno, depois de chegar a um acordo com a Auto-Estradas. Após ser adquirido pelo governo estadual, o local passou ser oficialmente denominado como “Aeroporto de São Paulo”. O nome “Congonhas”, o original criado pela construtora, é uma homenagem ao Visconde de Congonhas do Campo, primeiro governante da Província de São Paulo após a Independência do Brasil, em 1822. Não só isso, boa parte dos terrenos na região adquiridos pela Auto-Estrada pertenciam a um bisneto do visconde. E o aeroporto cresceu rapidamente. Em 1942, a “Secretaria de Estado dos Negócios e da Viação”, o antigo órgão de administração de transportes da cidade, iniciou uma série de estudos para melhorar Congonhas. O aeroporto ganhou torre de controle, terminal de passageiros, um prédio para autoridades e a pista principal foi ampliada – a pavimentação veio apenas nos anos 1950. Com as reformas, Congonhas passou a receber voos de todo o Brasil e também do exterior. A ala internacional do aeroporto foi inaugurada em 1959, mesmo ano que também estrou a ponte aérea Rio-São Paulo, realizada pelas antigas companhais Vasp, Cruzeiro do Sul e Varig, ainda com aeronaves com motores a combustão. No anos 1950, o aeroporto também era um dos maiores terminais de carga aérea internacional do mundo. Em 1957, Congonhas chegou a terceira posição global em movimentação de carga em aviões, atrás apenas dos aeroportos de Londres e Paris. A partir da década de 1960, os controladores de voo de Congonhas, então um dos aeroportos mais movimentados do mundo, ganharam alguns “alívios”. O primeiro foi a ajuda do Aeroporto de Viracopos, inaugurado em 1960, que passou a receber os grandes aviões e modelos de carga, que antes pousavam apenas em Congonhas ou no Rio de Janeiro. Já em 1962, a torre de controle de CGH passou a usar sistemas de radar. Art Déco: o projeto do aeroporto foi elaborado pelo arquiteto Hernani do Val Penteado (Domínio Público) Mais reformas, nas décadas de 1970 e 1980, ampliaram os terminais e passageiros e concluiu a fachada clássica de embarque e desembarque do aeroporto, basicamente como é mantida até hoje. O prédio clássico de Congonhas, em estilo “art déco”, foi inaugurado em 1955. A construção é assinada pelo arquiteto Hernani do Val Penteado e seu assistente Raymond Alberto Jehlen. Congonhas era um dos lugares mais badalados de São Paulo, no final da década de 1950. O salão principal possuía uma série de estabelecimentos comerciais, como empresas de turismo e estações de telégrafo e rádio internacional. No último andar do prédio andar ficava o concorrido salão de festas, local que também era palco de shows das maiores personalidades da música nesse tempo. O Caravelle foi um dos primeiros jatos que pousou em Congonhas (Domínio Público) Em 1985, com a inauguração do Aeroporto de Cumbica, todos os voos domésticos e internacionais que operavam em Congonhas foram transferidos para o novo terminal, em Guarulhos. O velho aeroporto ficou apenas com rotas regionais, com voos do interior de São Paulo, e a Ponte Aérea Rio-São Paulo, realizada pelos lendários turbo-hélice Electra da Varig. Mas mesmo assim, era pouco para a capacidade instalada. O aeroporto que antes era lotado, por cinco anos seria um local de movimento moderado. Os voos domésticos (para outros estados) voltaram apenas em 1990, junto com a o retorno da grande movimentação de passageiros, até chegar ao formato atual. Quem cresceu de forma errada foi a cidade, não o aeroporto. Com a construção e ampliação de Congonhas, os terrenos ao redor da pista eram alguns dos mais valiosos de São Paulo. Não só isso, boa parte deles pertenciam justamente a construtora Companhia Auto-Estrada… Os primeiros sinais de preocupação com o crescimento desornado começaram já na década 1960. Em três de maio de 1963, o motor de um Convair da empresa Cruzeiro do Sul começou a pegar fogo logo após a decolagem e o avião caiu perto do aeroporto, sobre um casa, matando 34 pessoas. Esse tipo de acidente, com aviões caindo sobre construções, voltariam a se repetir outros duas vezes, com aeronaves da Tam, e são até hoje motivo de assombração para quem passa por Congonhas. Cercado de bairros, avenidas, casas e prédios, Congonhas é bem diferente de aeroportos dos Estados Unidos ou de países na Europa, quase sempre construídos em locais remotos. O aeroporto no coração de São Paulo recebe atualmente cerca de 580 pousos e decolagens por dia, entre aviões comerciais e jatos executivos. Congonhas - 1955 (Domínio Público)Congonhas 1968 (Domínio Público)Congonhas - 1977 (Domínio Público) Segundo último balanço da Infraero, de 2014, Congonhas recebeu mais de 18,1 milhões de passageiros naquele ano, movimentados em 205.410 voos. O recorde de movimentação em CGH foi registrado em 2006, com 18,4 milhões de passageiros (em 230.995 voos) ,PRÓXIMO DA IMIGRANTES,PRÓXIMO DO BROOKLINSão Paulo - SPSOBRADO EXCELENTECOM 3 DORMITORIOS SENDO 3 SUÍTES,2 SALAS AMPLAS,4 BANHEIROS ,4 VAGAS DE GARAGEM,1 EDÍCULA COM 1 DORMITÓRIO E 1 BANHEIRO,QUINTAL,PRÓXIMO A ESCOLAS,FRMÁCIAS,MERCADOS,NA AVENIDA VEREADOR JOSÉ DINÍS NO ALTO DA BOA VISTA,PRÓXIMO FACULDADE UNIP CHÁCARA SANTO ANTÔNIO,PRÓXIMO AO ESPAÇO ESCANDINAVO,PRÓXIMO AO O ALTO DA BOA VISTA,ESTAÇAÕ DE METRÔ BORBA GATO LINHA 5 LILÁS compreende o trecho definido pelas estações Capão Redondo e Chácara Klabin, cujo trajeto tem 20,0 quilômetros de extensão. Foi inaugurada em 2002 e permaneceu mais de 15 anos desconectada do resto da rede metroviária.[1][2][3] Previa-se para 2015[4][5] sua integração com a Linha 1–Azul, na Estação Santa Cruz, e com a Linha 2–Verde, na Estação Chácara Klabin, porém a previsão foi adiada para 2016[6], 2017[7] e, em março de 2015, para entrega com todas estações em 2018.[8] Posteriormente, o Governador Geraldo Alckmin, em visita às obras da Estação Brooklin, afirmou que todas as estações da Linha 5 seriam entregues até o final de 2017, exceto a Estação Campo Belo, que seria entregue em 2018[9][10] e se integraria com a Linha 17–Ouro a partir do segundo semestre de 2019.[11] Entretanto, em novembro de 2017 foi anunciado novo atraso, com o prazo de entrega da linha passando para o primeiro semestre de 2018 e a Estação Campo Belo no final desse ano.[12] Em junho de 2018, o Metrô anunciou para o mês seguinte a inauguração das últimas quatro estações, exceto Campo Belo.[13] No dia 4 de agosto de 2018 passou a ser administrada pela empresa ViaMobilidade, pertencente aos grupos CCR e RUASinvest, que venceu em janeiro de 2018 a concessão para operar a linha por vinte anos. É a segunda linha de São Paulo a ser operada pela iniciativa privada.[14] Em 28 de setembro de 2018, foram inauguradas as estações Hospital São Paulo, Chácara Klabin e Santa Cruz, conectando a linha ao restante da rede do Metrô.[15] Em 8 de abril de 2019, a estação Campo Belo, última a ser entregue, foi inaugurada, concluindo as obras no ramal.[16] História Antecedentes Linha Campo Limpo-Santo Amaro (Fepasa) Mapa das Linhas do Trem Metropolitano da Fepasa, 1987, onde aparece pela primeira vez o projeto da Linha Campo Limpo- Santo Amaro. Em 1987, a Fepasa iniciou os estudos para a construção de uma linha de trem entre o Campo Limpo e Santo Amaro, sobre o Córrego do S e parte da Estrada de Itapecerica, até o centro de Santo Amaro.[17] O projeto previa a construção de uma ferrovia de 9,4 quilômetros de extensão (sendo seis quilômetros em elevado e 3,4 em túnel) e seis estações: Capão Redondo, Campo Limpo, Giovanni Gronchi, João Dias (integrada à Linha Sul da Fepasa), Floriano Peixoto e Adolfo Pinheiro. O traçado seria iniciado na Estação Capão Redondo, por meio de um elevado sobre o Córrego do S, passando por um trecho de mil metros em túnel sob a Estrada de Itapecerica, para ressurgir em elevado a oeste da Estação Giovanni Gronchi, seguindo em elevado sobre o Rio Pinheiros, para mergulhar novamente em um túnel de 2,4 mil metros até a Estação Adolfo Pinheiro. As estações Capão Redondo, Campo Limpo, Giovanni Gronchi e João Dias seriam elevadas enquanto que as estações Floriano Peixoto e Adolfo Pinheiro seriam construídas no subterrâneo. A Linha Campo Limpo Santo Amaro iria utilizar o pátio de Presidente Altino, por meio da construção de uma alça de ligação de mil metros entre a nova linha e a Linha Sul da Fepasa, na altura da Estação João Dias. A previsão de demanda era de 320 mil passageiros por dia,PRÓXIMO AO AEROPORTO DE CONGONHAS O Aeroporto de Congonhas ou os bairros ao seu redor? No dia 12 de abril de 1936, há exatos 80 anos, o aeroporto foi inaugurado, à beira da antiga Auto Estrada Santo Amaro, por onde passa a atual Avenida Washington Luiz. Naquele tempo, porém, em vez do trânsito caótico de veículos pela avenida e centenas de pousos e decolagens atuais, o terminal ficava em uma região rural da cidade onde ainda havia pouquíssimas construções. O aeroporto na pouca habitada zona sul de São Paulo era uma ideia dos anos 1920 e sugerido como uma alternativa ao Campo de Marte. O aeródromo na zona norte sofria com enchentes em épocas de chuva. Em Congonhas isso foi evitado com o enorme aterro da região, cuja primeira fase foi construída entre 1928 e 1932. A primeira pista do terminal tinha apenas 300 metros de comprimento e projeto original previa a construção de quatro pistas. Atualmente a pista principal tem 1,940 metros de comprimento e a segunda, 1,435 m. Congonhas pertencia a “Companhia Auto-Estradas”, antiga construtora com diversas ramificações que ajudou a erguer importantes pontos de São Paulo no passado. Dois meses após a abertura, a segunda pista ficou pronta e o aeroporto começou a receber os primeiro voos comerciais. Ainda em 1936, no dia 15 de setembro, o governo de São Paulo comprou o terreno, depois de chegar a um acordo com a Auto-Estradas. Após ser adquirido pelo governo estadual, o local passou ser oficialmente denominado como “Aeroporto de São Paulo”. O nome “Congonhas”, o original criado pela construtora, é uma homenagem ao Visconde de Congonhas do Campo, primeiro governante da Província de São Paulo após a Independência do Brasil, em 1822. Não só isso, boa parte dos terrenos na região adquiridos pela Auto-Estrada pertenciam a um bisneto do visconde. E o aeroporto cresceu rapidamente. Em 1942, a “Secretaria de Estado dos Negócios e da Viação”, o antigo órgão de administração de transportes da cidade, iniciou uma série de estudos para melhorar Congonhas. O aeroporto ganhou torre de controle, terminal de passageiros, um prédio para autoridades e a pista principal foi ampliada – a pavimentação veio apenas nos anos 1950. Com as reformas, Congonhas passou a receber voos de todo o Brasil e também do exterior. A ala internacional do aeroporto foi inaugurada em 1959, mesmo ano que também estrou a ponte aérea Rio-São Paulo, realizada pelas antigas companhais Vasp, Cruzeiro do Sul e Varig, ainda com aeronaves com motores a combustão. No anos 1950, o aeroporto também era um dos maiores terminais de carga aérea internacional do mundo. Em 1957, Congonhas chegou a terceira posição global em movimentação de carga em aviões, atrás apenas dos aeroportos de Londres e Paris. A partir da década de 1960, os controladores de voo de Congonhas, então um dos aeroportos mais movimentados do mundo, ganharam alguns “alívios”. O primeiro foi a ajuda do Aeroporto de Viracopos, inaugurado em 1960, que passou a receber os grandes aviões e modelos de carga, que antes pousavam apenas em Congonhas ou no Rio de Janeiro. Já em 1962, a torre de controle de CGH passou a usar sistemas de radar. Art Déco: o projeto do aeroporto foi elaborado pelo arquiteto Hernani do Val Penteado (Domínio Público) Mais reformas, nas décadas de 1970 e 1980, ampliaram os terminais e passageiros e concluiu a fachada clássica de embarque e desembarque do aeroporto, basicamente como é mantida até hoje. O prédio clássico de Congonhas, em estilo “art déco”, foi inaugurado em 1955. A construção é assinada pelo arquiteto Hernani do Val Penteado e seu assistente Raymond Alberto Jehlen. Congonhas era um dos lugares mais badalados de São Paulo, no final da década de 1950. O salão principal possuía uma série de estabelecimentos comerciais, como empresas de turismo e estações de telégrafo e rádio internacional. No último andar do prédio andar ficava o concorrido salão de festas, local que também era palco de shows das maiores personalidades da música nesse tempo. O Caravelle foi um dos primeiros jatos que pousou em Congonhas (Domínio Público) Em 1985, com a inauguração do Aeroporto de Cumbica, todos os voos domésticos e internacionais que operavam em Congonhas foram transferidos para o novo terminal, em Guarulhos. O velho aeroporto ficou apenas com rotas regionais, com voos do interior de São Paulo, e a Ponte Aérea Rio-São Paulo, realizada pelos lendários turbo-hélice Electra da Varig. Mas mesmo assim, era pouco para a capacidade instalada. O aeroporto que antes era lotado, por cinco anos seria um local de movimento moderado. Os voos domésticos (para outros estados) voltaram apenas em 1990, junto com a o retorno da grande movimentação de passageiros, até chegar ao formato atual. Quem cresceu de forma errada foi a cidade, não o aeroporto. Com a construção e ampliação de Congonhas, os terrenos ao redor da pista eram alguns dos mais valiosos de São Paulo. Não só isso, boa parte deles pertenciam justamente a construtora Companhia Auto-Estrada… Os primeiros sinais de preocupação com o crescimento desornado começaram já na década 1960. Em três de maio de 1963, o motor de um Convair da empresa Cruzeiro do Sul começou a pegar fogo logo após a decolagem e o avião caiu perto do aeroporto, sobre um casa, matando 34 pessoas. Esse tipo de acidente, com aviões caindo sobre construções, voltariam a se repetir outros duas vezes, com aeronaves da Tam, e são até hoje motivo de assombração para quem passa por Congonhas. Cercado de bairros, avenidas, casas e prédios, Congonhas é bem diferente de aeroportos dos Estados Unidos ou de países na Europa, quase sempre construídos em locais remotos. O aeroporto no coração de São Paulo recebe atualmente cerca de 580 pousos e decolagens por dia, entre aviões comerciais e jatos executivos. Congonhas - 1955 (Domínio Público)Congonhas 1968 (Domínio Público)Congonhas - 1977 (Domínio Público) Segundo último balanço da Infraero, de 2014, Congonhas recebeu mais de 18,1 milhões de passageiros naquele ano, movimentados em 205.410 voos. O recorde de movimentação em CGH foi registrado em 2006, com 18,4 milhões de passageiros (em 230.995 voos) ,PRÓXIMO DA IMIGRANTES,PRÓXIMO DO BROOKLIN
Adalivia de Toledo, 310 - Real ParqueAPARTAMENTO NO CONDOMÍNIO REAL PARK, UNIDADE CONTA COM 126M² COM SACADA, 3 DORMITÓRIOS(1 COM SUÍTE E SACADA) 4 BANHEIROS E 3 VAGAS, ESTÁ IMPECÁVEL COM PISO E DEMAIS ACABAMENTOS EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, ALÉM DISSO ELE CONTA COM ARMÁRIOS DE EMBUTIR NOS DORMITÓRIOS E COZINHA, ESTA QUE TAMBÉM ESTÁ COM ELETRODOMÉSTICOS NOVOS. O CONDOMÍNIO CONTA COM LAZER COMPLETO E ESTÁ MUITO BEM LOCALIZADO NO MORUMBI, A 6 MIN DO SHOPPING CIDADE JARDIM O MELHOR CENTRO COMERCIAL DE LUXO E GASTRONOMIA DE SP, AH 13MIN DO CHALEZINHO FAMOSO RESTAURANTE DE FONDUE PARA SEU DESLOCAMENTO DIÁRIO VOCÊ ESTÁ AO LADO DA MARGINAL TIETÊ, BERRINI E CHUCRI ZAIDAN ALÉM DE ESTAR EM TORNO DOS BAIRROS COMO BUTANTÃ, PINHEIROS, JARDINS, VILA OLÍMPIA E BROOKLIN, TORNANDO SUA LOCOMOÇÃO MUITO PRÁTICA NO DIA A DIA!! ENTRANDO NO APARTAMENTO JÁ NOTAMOS SEU AMPLO ESPAÇO, COM UMA SALA ESPAÇOSA, CONTANDO COM JANELAS AMPLAS E TENDO 2 AMBIENTES E UMA CHARMOSA VARANDA, COM PORTAS AMPLAS E COM ACESSO POR AMBOS OS AMBIENTES. A VISTA POR SUA VEZ DISPENSA COMENTÁRIOS, COM UM GRANDE VÃO LIVRE TENDO VISÃO PARA A RUA E PARQUE TORNANDO ESSA UNIDADE BEM AREJADA E COM VENTILAÇÃO NATURAL PEGANDO SOL DA MANHÃ E DA TARDE. INDO PARA AS ÁREAS ÍNTIMAS TEMOS 3 QUARTOS TENDO 1 SUÍTE QUE ESTÁ TAMBÉM CONTA COM UMA VARANDA E AMPLO ESPAÇO, CABENDO UMA CAMA KING SIZE. TODOS OS QUARTOS CONTAM COM ARMÁRIOS DE EMBUTIR DE ÓTIMA QUALIDADE!! SEUS 4 BANHEIROS CONTAM COM LINDO ACABAMENTO EM MÁRMORE, TORNANDO O AMBIENTE AINDA MAIS ACONCHEGANTE!! NA COZINHA TEMOS UM LINDO ARMÁRIO DE EMBUTIR, ELETRODOMÉSTICOS NOVOS E DE ALTO VALOR AGREGADO, COMO LAVA LOUÇAS, GELADEIRA 2 PORTAS, FOGÃO E DEPURADOR, A LAVANDERIA CONTA COM UMA LAVA E SECA E TODO APARTAMENTO POSSUI AQUECIMENTO A GÁS. A GARAGEM VOCÊ TERÁ A COMODIDADE DE 3 VAGAS E UM DEPÓSITO PRIVATIVO, O CONDOMÍNIO É FECHADO E COM VIGILÂNCIA 24HRS, POSSUI ELEVADOR SOCIAL E DE SERVIÇO E TEM LAZER COMPLETO COM FITNESS, ÁREA VERDE DE JARDIM, SALÃO DE FESTAS, BALCÃO EXTERNO ESPAÇOSO, ARMAZÉM PRIVATIVO, QUADRA DE TÊNIS, PISCINA, SALA DE GINASTICA.São Paulo - SPAPARTAMENTO NO CONDOMÍNIO REAL PARK, UNIDADE CONTA COM 126M² COM SACADA, 3 DORMITÓRIOS(1 COM SUÍTE E SACADA) 4 BANHEIROS E 3 VAGAS, ESTÁ IMPECÁVEL COM PISO E DEMAIS ACABAMENTOS EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, ALÉM DISSO ELE CONTA COM ARMÁRIOS DE EMBUTIR NOS DORMITÓRIOS E COZINHA, ESTA QUE TAMBÉM ESTÁ COM ELETRODOMÉSTICOS NOVOS. O CONDOMÍNIO CONTA COM LAZER COMPLETO E ESTÁ MUITO BEM LOCALIZADO NO MORUMBI, A 6 MIN DO SHOPPING CIDADE JARDIM O MELHOR CENTRO COMERCIAL DE LUXO E GASTRONOMIA DE SP, AH 13MIN DO CHALEZINHO FAMOSO RESTAURANTE DE FONDUE PARA SEU DESLOCAMENTO DIÁRIO VOCÊ ESTÁ AO LADO DA MARGINAL TIETÊ, BERRINI E CHUCRI ZAIDAN ALÉM DE ESTAR EM TORNO DOS BAIRROS COMO BUTANTÃ, PINHEIROS, JARDINS, VILA OLÍMPIA E BROOKLIN, TORNANDO SUA LOCOMOÇÃO MUITO PRÁTICA NO DIA A DIA!! ENTRANDO NO APARTAMENTO JÁ NOTAMOS SEU AMPLO ESPAÇO, COM UMA SALA ESPAÇOSA, CONTANDO COM JANELAS AMPLAS E TENDO 2 AMBIENTES E UMA CHARMOSA VARANDA, COM PORTAS AMPLAS E COM ACESSO POR AMBOS OS AMBIENTES. A VISTA POR SUA VEZ DISPENSA COMENTÁRIOS, COM UM GRANDE VÃO LIVRE TENDO VISÃO PARA A RUA E PARQUE TORNANDO ESSA UNIDADE BEM AREJADA E COM VENTILAÇÃO NATURAL PEGANDO SOL DA MANHÃ E DA TARDE. INDO PARA AS ÁREAS ÍNTIMAS TEMOS 3 QUARTOS TENDO 1 SUÍTE QUE ESTÁ TAMBÉM CONTA COM UMA VARANDA E AMPLO ESPAÇO, CABENDO UMA CAMA KING SIZE. TODOS OS QUARTOS CONTAM COM ARMÁRIOS DE EMBUTIR DE ÓTIMA QUALIDADE!! SEUS 4 BANHEIROS CONTAM COM LINDO ACABAMENTO EM MÁRMORE, TORNANDO O AMBIENTE AINDA MAIS ACONCHEGANTE!! NA COZINHA TEMOS UM LINDO ARMÁRIO DE EMBUTIR, ELETRODOMÉSTICOS NOVOS E DE ALTO VALOR AGREGADO, COMO LAVA LOUÇAS, GELADEIRA 2 PORTAS, FOGÃO E DEPURADOR, A LAVANDERIA CONTA COM UMA LAVA E SECA E TODO APARTAMENTO POSSUI AQUECIMENTO A GÁS. A GARAGEM VOCÊ TERÁ A COMODIDADE DE 3 VAGAS E UM DEPÓSITO PRIVATIVO, O CONDOMÍNIO É FECHADO E COM VIGILÂNCIA 24HRS, POSSUI ELEVADOR SOCIAL E DE SERVIÇO E TEM LAZER COMPLETO COM FITNESS, ÁREA VERDE DE JARDIM, SALÃO DE FESTAS, BALCÃO EXTERNO ESPAÇOSO, ARMAZÉM PRIVATIVO, QUADRA DE TÊNIS, PISCINA, SALA DE GINASTICA.
Rua Coronel Francisco de Oliveira Simões, 22 - Paraíso do MorumbiEste lindo apartamento no Panamby está localizando numa rua tranquila e muito arborizada, próximo ao parque Burle Marx ele está numa região estratégica do Morumbi para você se deslocar facilmente. Entrando no apartamento você já nota a sua frente uma espaçosa sala com uma charmosa varanda, que alias dela você tem uma linda vista livre para uma região com muito verde e arvores por todos os lados. A esquerda da sala temos uma cozinha, com bom tamanho, com ponto de água para máquina de lavar e geladeira e ainda conta com uma janela ampla, uma raridade nas cozinhas de hoje, mais adiante tempos a área de serviço e o WC de serviço que pode ser revertido para uma dispensa. Indo para áreas íntimas temos um banheiro com lindo acabamento, 1 quarto de solteiro e a suíte master, com espaço para 1 cama King Size e ainda diversos armários, ele ainda conta com um closet bem espaçoso, além do seu banheiro privativo. O cuidado com o imóvel é notado em todos os detalhes com rodapés e gesso no teto com fino acabamento, todas as janelas possuem mosqueteiras, o ambiente é iluminado e arejado com boa ventilação natural. Para guardar seu veículos você terá 2 vagas largas(bem acima da média) e fixas, além de serem cobertas, além disso você também possui um depósito privativo com cerca de 4m². O condomínio conta com lazer completo e está passando por melhorias para retrofit, a academia está em expansão, o salão de jogos está dando lugar a uma área gamer, temos uma quadra de squash, uma poliesportiva acompanhada de uma churrasqueira numa área mais reservada e afastada do prédio. Temos também sauna, salão de festas e cerca de 12 vagas cobertas para visitantes. Você está bem localizado estando a 15min da Berrini, Avenida Morumbi e Marginal Pinheiros, além de estar próximo aos shoppings Morumbi, JK Iguatemi e Cidade Jardim!! Além disso você também está próximo ao parque Burle Marx, Colégios Porto Seguro, Pio XII, Escola Italiana. Fácil acesso à Av Morumbi, Shoppings Jardim Sul, Morumbi Town, Shopping Morumbi, Hospitais Albert Einstein, São Luiz, Diversos Laboratórios, Linha lilás do metrô, Ponte Itapaiúna, Hiper mercado Extra, Marginal Pinheiros etc. O bairro do Panamby é um dos bairros mais nobres e arborizados da cidade de São Paulo, Brasil. Localizado na zona sul da cidade, o Panamby é conhecido por sua qualidade de vida, infraestrutura moderna e pela presença de muitas áreas verdes. Características do bairro do Panamby: Localização: O Panamby está situado na região da Marginal Pinheiros, próxima ao Parque Burle Marx e à região do Morumbi. Sua localização estratégica proporciona fácil acesso a outras áreas importantes da cidade. Infraestrutura: O bairro possui uma infraestrutura completa, com boas vias de acesso, transporte público eficiente e comércio diversificado. Há diversas opções de restaurantes, lojas e serviços, o que torna a vida dos moradores bastante conveniente. Áreas verdes: Uma das principais características do Panamby é a abundância de áreas verdes e espaços de lazer. O Parque Burle Marx é um exemplo notável, oferecendo amplas áreas para caminhadas, piqueniques e atividades ao ar livre. Essa integração com a natureza proporciona um ambiente agradável e tranquilo aos seus moradores. Imóveis de alto padrão: O bairro é conhecido por abrigar imóveis de alto padrão, como casas luxuosas e condomínios residenciais de luxo. Muitas dessas propriedades oferecem vistas panorâmicas da cidade e do verde ao redor, atraindo uma população mais abastada. Segurança: O Panamby é visto como um bairro seguro em comparação com outras áreas da cidade, o que é um fator atrativo para famílias e residentes em busca de tranquilidade e proteção. Valorização imobiliária: Devido à sua localização privilegiada e características exclusivas, o Panamby tende a ter uma valorização imobiliária constante, o que torna a região interessante para investidores. Atrações culturais e educacionais: Embora o bairro não seja conhecido por ter uma vida noturna agitada, ele oferece algumas opções culturais e educacionais interessantes, como o Centro Empresarial de São Paulo (CENESP), que abriga empresas e eventos, e o Colégio Pio XII, uma escola tradicional na região. No geral, o Panamby é um bairro que oferece uma excelente qualidade de vida para seus moradores, com suas áreas verdes, segurança, infraestrutura moderna e imóveis de alto padrão. É uma escolha popular para aqueles que buscam um estilo de vida mais sofisticado e tranquilo em meio à agitação da cidade de São Paulo.São Paulo - SPEste lindo apartamento no Panamby está localizando numa rua tranquila e muito arborizada, próximo ao parque Burle Marx ele está numa região estratégica do Morumbi para você se deslocar facilmente. Entrando no apartamento você já nota a sua frente uma espaçosa sala com uma charmosa varanda, que alias dela você tem uma linda vista livre para uma região com muito verde e arvores por todos os lados. A esquerda da sala temos uma cozinha, com bom tamanho, com ponto de água para máquina de lavar e geladeira e ainda conta com uma janela ampla, uma raridade nas cozinhas de hoje, mais adiante tempos a área de serviço e o WC de serviço que pode ser revertido para uma dispensa. Indo para áreas íntimas temos um banheiro com lindo acabamento, 1 quarto de solteiro e a suíte master, com espaço para 1 cama King Size e ainda diversos armários, ele ainda conta com um closet bem espaçoso, além do seu banheiro privativo. O cuidado com o imóvel é notado em todos os detalhes com rodapés e gesso no teto com fino acabamento, todas as janelas possuem mosqueteiras, o ambiente é iluminado e arejado com boa ventilação natural. Para guardar seu veículos você terá 2 vagas largas(bem acima da média) e fixas, além de serem cobertas, além disso você também possui um depósito privativo com cerca de 4m². O condomínio conta com lazer completo e está passando por melhorias para retrofit, a academia está em expansão, o salão de jogos está dando lugar a uma área gamer, temos uma quadra de squash, uma poliesportiva acompanhada de uma churrasqueira numa área mais reservada e afastada do prédio. Temos também sauna, salão de festas e cerca de 12 vagas cobertas para visitantes. Você está bem localizado estando a 15min da Berrini, Avenida Morumbi e Marginal Pinheiros, além de estar próximo aos shoppings Morumbi, JK Iguatemi e Cidade Jardim!! Além disso você também está próximo ao parque Burle Marx, Colégios Porto Seguro, Pio XII, Escola Italiana. Fácil acesso à Av Morumbi, Shoppings Jardim Sul, Morumbi Town, Shopping Morumbi, Hospitais Albert Einstein, São Luiz, Diversos Laboratórios, Linha lilás do metrô, Ponte Itapaiúna, Hiper mercado Extra, Marginal Pinheiros etc. O bairro do Panamby é um dos bairros mais nobres e arborizados da cidade de São Paulo, Brasil. Localizado na zona sul da cidade, o Panamby é conhecido por sua qualidade de vida, infraestrutura moderna e pela presença de muitas áreas verdes. Características do bairro do Panamby: Localização: O Panamby está situado na região da Marginal Pinheiros, próxima ao Parque Burle Marx e à região do Morumbi. Sua localização estratégica proporciona fácil acesso a outras áreas importantes da cidade. Infraestrutura: O bairro possui uma infraestrutura completa, com boas vias de acesso, transporte público eficiente e comércio diversificado. Há diversas opções de restaurantes, lojas e serviços, o que torna a vida dos moradores bastante conveniente. Áreas verdes: Uma das principais características do Panamby é a abundância de áreas verdes e espaços de lazer. O Parque Burle Marx é um exemplo notável, oferecendo amplas áreas para caminhadas, piqueniques e atividades ao ar livre. Essa integração com a natureza proporciona um ambiente agradável e tranquilo aos seus moradores. Imóveis de alto padrão: O bairro é conhecido por abrigar imóveis de alto padrão, como casas luxuosas e condomínios residenciais de luxo. Muitas dessas propriedades oferecem vistas panorâmicas da cidade e do verde ao redor, atraindo uma população mais abastada. Segurança: O Panamby é visto como um bairro seguro em comparação com outras áreas da cidade, o que é um fator atrativo para famílias e residentes em busca de tranquilidade e proteção. Valorização imobiliária: Devido à sua localização privilegiada e características exclusivas, o Panamby tende a ter uma valorização imobiliária constante, o que torna a região interessante para investidores. Atrações culturais e educacionais: Embora o bairro não seja conhecido por ter uma vida noturna agitada, ele oferece algumas opções culturais e educacionais interessantes, como o Centro Empresarial de São Paulo (CENESP), que abriga empresas e eventos, e o Colégio Pio XII, uma escola tradicional na região. No geral, o Panamby é um bairro que oferece uma excelente qualidade de vida para seus moradores, com suas áreas verdes, segurança, infraestrutura moderna e imóveis de alto padrão. É uma escolha popular para aqueles que buscam um estilo de vida mais sofisticado e tranquilo em meio à agitação da cidade de São Paulo.
Rua do Símbolo, 16 - Jardim AmpliaçãoEsse apartamento amplo e aconchegante é para quem sempre sonhou em morar em um bairro alto padrão, contando com 3 quartos, 1 suíte e 1 vaga o espaço carrega um toque vintage com suas torneiras e apoiadores dourados e molduras de madeira, mas sem perder o modernismo da sua estrutura geométrica. O Jardim Ampliação é um bairro localizado na região do Morumbi no distrito de Vila Andrade, na zona sul da capital paulista, tipicamente residencial, conhecido também por suas ruas arborizadas, condomínios fechados de luxo e edificios muito valorizados. Ou seja, o Jardim Ampliação é uma ótima região para você morar. O Condomínio Bois de Boulogne fica localizado na Rua do Símbolo no bairro Panamby em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Panamby, tais como Maria Zilda NovoTec, Kinder Kampus School, DeRose Method Morumbi, Colégio Visconde de Porto Seguro, Shopping Jardim Sul e Colégio Pentágono - Unidade Morumbi.São Paulo - SPEsse apartamento amplo e aconchegante é para quem sempre sonhou em morar em um bairro alto padrão, contando com 3 quartos, 1 suíte e 1 vaga o espaço carrega um toque vintage com suas torneiras e apoiadores dourados e molduras de madeira, mas sem perder o modernismo da sua estrutura geométrica. O Jardim Ampliação é um bairro localizado na região do Morumbi no distrito de Vila Andrade, na zona sul da capital paulista, tipicamente residencial, conhecido também por suas ruas arborizadas, condomínios fechados de luxo e edificios muito valorizados. Ou seja, o Jardim Ampliação é uma ótima região para você morar. O Condomínio Bois de Boulogne fica localizado na Rua do Símbolo no bairro Panamby em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Panamby, tais como Maria Zilda NovoTec, Kinder Kampus School, DeRose Method Morumbi, Colégio Visconde de Porto Seguro, Shopping Jardim Sul e Colégio Pentágono - Unidade Morumbi.
Rua Charles Spencer Chaplin, 243 - Vila AndradeEste apartamento padrão para locação está localizado em São Paulo, na Vila Andrade, oferecendo conforto e praticidade. Com 82m² de área útil, o imóvel dispõe de 2 quartos, sendo 1 suíte, ideal para quem busca um espaço aconchegante para morar. Além disso, possui 1 sala, proporcionando um ambiente agradável para reunir família e amigos. O apartamento está desocupado e completamente mobiliado, pronto para receber seus novos moradores. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em um local bem estruturado e com ótima localização. Não perca a chance de conhecer de perto esse imóvel e agende uma visita hoje mesmo. Não deixe essa oportunidade passar! Venha conferir de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer. Agende agora mesmo uma visita e descubra como é viver em um espaço bem distribuído, confortável e pronto para receber você e sua família. Este pode ser o lugar perfeito para chamar de lar.São Paulo - SPEste apartamento padrão para locação está localizado em São Paulo, na Vila Andrade, oferecendo conforto e praticidade. Com 82m² de área útil, o imóvel dispõe de 2 quartos, sendo 1 suíte, ideal para quem busca um espaço aconchegante para morar. Além disso, possui 1 sala, proporcionando um ambiente agradável para reunir família e amigos. O apartamento está desocupado e completamente mobiliado, pronto para receber seus novos moradores. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em um local bem estruturado e com ótima localização. Não perca a chance de conhecer de perto esse imóvel e agende uma visita hoje mesmo. Não deixe essa oportunidade passar! Venha conferir de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer. Agende agora mesmo uma visita e descubra como é viver em um espaço bem distribuído, confortável e pronto para receber você e sua família. Este pode ser o lugar perfeito para chamar de lar.
Rua Santa Catarina, 707 - Parque São JorgeAPARTAMENTO EXCELENTE COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE,1 VAGA,LAZER COMPLETO,PRÓXIMO AO CLUBE DO CORINTHIAS COMO SE DEU O PAGAMENTO O CORINTHIANS ACERTOU A COMPRA DO LOCAL POR 750 CONTOS DE RÉIS DOS VENDEDORES ASSAD ABDALLA E NAGIB SALEM, SIMPATIZANTES DO ESPORTE CLUBE SÍRIO, E TERIA 12 ANOS PARA PAGAR. DE ACORDO COM O LIVRO “CORAÇÃO CORINTIANO”, DE LOURENÇO DIAFÉRIA, O BALANCETE DO CLUBE MOSTROU O PAGAMENTO DE 65 CONTOS EM 1926, NADA EM 1927, 50 CONTOS EM 1928, 55 CONTOS EM 1929, 60 CONTOS EM 1930, 65 CONTOS EM 1931 E 45 CONTOS EM 1932.NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 1933, O CLUBE PAGOU OUTRA PARCELA DE 60 CONTOS E JÁ SOMAVA 400 CONTOS DO PAGAMENTO, EM SETE ANOS, RESTANDO AINDA 350 CONTOS PARA COMPLETAR A CONTA. NO MESMO PERÍODO, 439 CONTOS HAVIAM SIDO INVESTIDOS EM BENFEITORIAS NO LOCAL.11 ANOS APÓS A COMPRA, UM ANO ANTES DO ACERTADO, COM AJUDA DE ALFREDO SCHÜRIG, O TIME QUITARIA O LOCAL. EM 5 DE ABRIL DE 1937, PAGARIA 210 CONTOS DE RÉIS, COM JUROS, PARA FICAR DEFINITIVAMENTE COM A ÁREA.LEIA TAMBÉM: ALFREDO SCHÜRIG, O PRESIDENTE QUE DOOU MAIS DE R$ 1 BILHÃO PARA O CORINTHIANSDE 1927 A 1933, PERÍODO EM QUE SE TORNOU PRESIDENTE E O CLUBE QUITOU SUA COMPRA, SCHÜRIG DESEMBOLSOU 227 CONTOS, 375 MIL E 100 RÉIS. COM ISSO, O CLUBE CRESCEU, QUITOU O TERRENO E TERMINOU AS OBRAS EM SEU ESTÁDIO, QUE GANHARIA O NOME DO BENFEITOR PRESIDENTE.NÃO EXISTEM REGISTROS DE GRANDES ENVOLVIMENTOS DE SCHÜRIG COM O FUTEBOL. MAS FOI NAS SUAS MÃOS QUE O CORINTHIANS CONSTITUIU UM GRANDE PATRIMÔNIO, TRANSFORMOU-SE EM UM CLUBE POLIESPORTIVO, PASSOU A PARTICIPAR DAS REGATAS, E HOUVE UM GRANDE CRESCIMENTO NO NÚMERO DE ASSOCIADOS DO CLUBE. ENTRADA PRINCIPAL DO PARQUE SÃO JORGE (FOTO: JOSÉ MANOEL IDALGO/AG. CORINTHIANS) ENTRADA PRINCIPAL DO PARQUE SÃO JORGE (FOTO: JOSÉ MANOEL IDALGO/AG. CORINTHIANS) O PARQUE SÃO JORGE HOJE ATUALMENTE, A ÁREA DA FAZENDINHA TEM MAIS DE 158 MIL M², E ABRIGA O MAIOR CONJUNTO AQUÁTICO BRASILEIRO, BOSQUES ARBORIZADOS, GINÁSIOS POLIESPORTIVOS, PLAYGROUND, QUADRAS, ESPAÇOS PARA EVENTOS E COMPLETA ESTRUTURA PARA ALIMENTAÇÃO COM RESTAURANTE E LANCHONETES.CONTA AINDA COM UMA ACADEMIA COMPLETA, LOCAIS PARA PRÁTICAS DESPORTIVAS, TEATRO E O MEMORIAL DO CORINTHIANS COM A EXPOSIÇÃO PERMANENTE DE DIVERSOS MATERIAIS DA HISTÓRIA DO ALVINEGRO PAULISTA. ALÉM DO ESTÁDIO ALFREDO SCHÜRIG, UTILIZADO PELAS CATEGORIAS DE BASE DE FUTEBOL MASCULINO E PELO FUTEBOL FEMININO.LEIA MAIS:COMENTARISTA DIZ QUE FAGNER DEVERIA SER TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA PRÓXIMA COPA DO MUNDOEMERSON SHEIK ALFINETA LUAN E TORCIDA DO CORINTHIANS REPERCUTEFORA DE CASA, CORINTHIANS ENFRENTA SANTO ANDRÉ PELA SEMIFINAL DO ESTADUAL DE FUTSAL .FACULDADE UNIP A UNIVERSIDADE PAULISTA, UNIP, RECONHECIDA PELA PORTARIA Nº 550/88, INICIOU SUAS ATIVIDADES EM 9 DE NOVEMBRO DE 1988. FOI CONSTITUÍDA A PARTIR DO INSTITUTO UNIFICADO PAULISTA, IUP, DO INSTITUTO DE ENSINO DE ENGENHARIA PAULISTA, IEEP, E DO INSTITUTO DE ODONTOLOGIA PAULISTA, IOP; O PRIMEIRO DESTES, AUTORIZADO A FUNCIONAR EM 1972, INICIALMENTE COM OS CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, LETRAS, PEDAGOGIA E PSICOLOGIA. HOJE, EM RAZÃO DO PROCESSO DE EVOLUÇÃO, A UNIP, POR MEIO DE UMA PROPOSTA ACADÊMICA MODERNA, VEM EXPANDINDO SUAS ATIVIDADES POR DIVERSOS CAMPI, VISANDO À PREPARAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS ALTAMENTE QUALIFICADOS DEMANDADOS PELA POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO NACIONAL. A UNIP PROMOVE A FORMAÇÃO ATUALIZADA DOS ALUNOS E SUA CAPACITAÇÃO PARA UMA SOCIEDADE EM MUDANÇA, POR MEIO DE UM ENSINO DE QUALIDADE, TECNOLOGICAMENTE AVANÇADO E DIRIGIDO PARA O FUTURO, NAS ÁREAS DAS CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS, EXATAS E DA SAÚDE. SUA FINALIDADE MAIOR É PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DO POTENCIAL DOS ALUNOS, ESTABELECENDO CONDIÇÕES QUE POSSIBILITEM UMA INSERÇÃO ATIVA NO MERCADO DE TRABALHO E A SOLUÇÃO CRIATIVA DE PROBLEMAS QUE A SOCIEDADE PROPÕE. A REALIDADE BRASILEIRA, QUE MERECE ESPECIAL ATENÇÃO POR PARTE DA UNIP, FAZ COM QUE TAMBÉM SEJA DADA ÊNFASE AOS PROGRAMAS DE ESTUDOS PÓS-GRADUADOS. ESTES DEDICAM-SE AO APERFEIÇOAMENTO DO SEU PRÓPRIO CORPO DOCENTE ASSIM COMO AO ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA COMUNIDADE EM GERAL, JÁ QUE, ALÉM DE FORMAR PROFISSIONAIS DE TODAS AS ÁREAS, DE DESENVOLVER PESQUISAS QUE VENHAM A GERAR DESCOBERTAS CIENTÍFICAS E INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, A UNIP PROPÕE-SE A SABER CUMPRIR AS EXIGÊNCIAS APRESENTADAS PELO MUNDO MODERNO. ASSIM, A UNIVERSIDADE PAULISTA VEM SENDO RECONHECIDA COMO UM IMPORTANTE CENTRO DE PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO E DE SUA DIFUSÃO A UM NÚMERO MAIOR DE PESSOAS, ATRAVÉS DAS ATIVIDADES DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO,PRÓXIMO A ESCOLAS,COLÉGIOS,FARMÁCIAS,AÇOUGUES.PADARIA POESIA A PADARIA POESIA TATUAPÉ NASCEU HÁ 50 ANOS ATRÁS DE UM SONHO INSPIRADO DE SEUS PROPRIETÁRIOS – GRANDES ADMIRADORES DE CAMÕES –, TAL QUAL UM LINDO POEMA PARA O POETA. CADA ETAPA FOI DEVIDAMENTE ELABORADA E CONSTRUÍDA COM MUITO CARINHO E O DESEJO SINCERO DE SE TORNAR UMA DAS MELHORES PADARIAS DO TATUAPÉ. ... SABORES, QUALIDADE NOS PRODUTOS, UM EXCELENTE ATENDIMENTO E UM AMBIENTE ACONCHEGANTE, ESTES SÃO NOSSOS OBJETIVOS PARA QUE SUA FAMÍLIA, AMIGOS E VOCÊ MESMO TENHAM ÓTIMOS MOMENTOS CONOSCO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA A SEGUNDA: DAS 6H ÀS 22H ,FEIRA LIVRE,ACESSO FÁCIL A RADIAL LESTE,ACESSO FÁCIL A CELSO GARCIA,ACESSO FÁCIL AS MARGINAIS TIETÊ, PINHEIROS,FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS UM DOS PRINCIPAIS HUBS DA AMÉRICA LATINA, O AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO, EM GUARULHOS, FOI INAUGURADO EM 20 DE JANEIRO DE 1985. EM 1989, INICIOU A OPERAÇÃO DA SEGUNDA PISTA, COM 3,7 MIL METROS DE EXTENSÃO. QUATRO ANOS MAIS TARDE, EM 1993, CONCLUIU A PRIMEIRA EXPANSÃO COM A ABERTURA DO TERMINAL 2. EM 2001, PASSOU A SER CHAMADO DE AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO/GUARULHOS - GOVERNADOR ANDRÉ FRANCO MONTORO. NO ANO DE 2004, FOI CONCLUÍDA A MODERNIZAÇÃO DA TORRE DE CONTROLE. JÁ EM 2012, FOI INAUGURADO O TERMINAL 4, HOJE CHAMADO DE TERMINAL 1. E EM 6 DE FEVEREIRO DO MESMO ANO FOI CONCEDIDO À INICIATIVA PRIVADA. O CONSÓRCIO FORMADO PELAS EMPRESAS INVEPAR E ACSA (AIRPORTS COMPANY SOUTH AFRICA) FOI ANUNCIADO COMO VENCEDOR DO LEILÃO DE CONCESSÃO. O CONTRATO FOI ASSINADO EM JUNHO DE 2012 POR UM PERÍODO DE 20 ANOS, FORMANDO A CONCESSIONÁRIA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS S.A., QUE RESPONDE POR 51% DA PARTICIPAÇÃO ACIONÁRIA, E SE SOMA AOS 49% DA ESTATAL INFRAERO. DURANTE O PERÍODO DE TRANSFERÊNCIA OPERACIONAL, EM 15 DE NOVEMBRO DE 2012, O AEROPORTO GANHOU UMA NOVA MARCA: GRU AIRPORT – AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO. EM 2014, INAUGUROU O MODERNO TERMINAL 3, COM 192 MIL METROS QUADRADOS, CONSTRUÍDO EM TEMPO RECORDE: 1 ANO E 9 MESES DE OBRA. EM NOVEMBRO DE 2015, OS TERMINAIS FORAM RENUMERADOS E OS ANTIGOS TERMINAIS 1 E 2 FORAM UNIFICADOS, TORNANDO-SE O ATUAL TERMINAL 2 E O ANTIGO TERMINAL 4 O ATUAL TERMINAL 1, MELHORANDO A LÓGICA DE ORGANIZAÇÃO DOS TERMINAIS E FACILITANDO O DESLOCAMENTO DOS USUÁRIOS NO GRU AIRPORT.DESTINOS INTERNACIONAIS A PARTIR DO GRU AIRPORTGRU AIRPORT EM NÚMEROS ILS (INSTRUMENT LANDING SYSTEM): CATEGORIA III-AHORAS DE OPERAÇÃO: 24 HORAS EM TODOS OS TERMINAISÁREA TOTAL DO AEROPORTO (CERCA PATRIMONIAL): 11.905.056,52 M2 ÁREA TOTAL DO AEROPORTO (CERCA OPERACIONAL): 5.883.000 M2ÁREA TOTAL DE PÁTIO: 975.513,18 M2 PISTAS DE POUSO / DECOLAGEM: 301.500 M² - 10R/28L COM 3.000 M X 45 M E 10L/28R COM 3.700 M X 45 M, HOMOLOGADA PARA OPERAÇÃO DE AERONAVES DE CÓDIGO F (A380) TAXIWAYS: 485.632,1 M² SLOTS DISPONÍVEIS POR HORA: 60 POSIÇÕES DE ESTACIONAMENTO PARA AERONAVES: 115 POSIÇÕES (CONSIDERANDO O MIX DE AERONAVES POSSÍVEL, CONFORME A DECLARAÇÃO DE CAPACIDADE); PONTES DE EMBARQUE: 51 TIPOS DE AERONAVE: CÓDIGOS A, B, C, D, E E F (INCLUINDO 747-800 E A380) COORDENAÇÃO DAS POSIÇÕES: ATA LEVEL 2 AIRPORT BALCÕES DE CHECK-IN: 320 E MAIS 48 BALCÕES DE RECHECK-IN; TERMINAL 1: 34 TERMINAL 2: 186 TERMINAL 3: 100 PORTÕES DE EMBARQUE: 95 TERMINAL 1: 11 TERMINAL 2: OESTE 29/ LESTE 23/ TOTAL 52 TERMINAL 3: 32São Paulo - SPAPARTAMENTO EXCELENTE COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE,1 VAGA,LAZER COMPLETO,PRÓXIMO AO CLUBE DO CORINTHIAS COMO SE DEU O PAGAMENTO O CORINTHIANS ACERTOU A COMPRA DO LOCAL POR 750 CONTOS DE RÉIS DOS VENDEDORES ASSAD ABDALLA E NAGIB SALEM, SIMPATIZANTES DO ESPORTE CLUBE SÍRIO, E TERIA 12 ANOS PARA PAGAR. DE ACORDO COM O LIVRO “CORAÇÃO CORINTIANO”, DE LOURENÇO DIAFÉRIA, O BALANCETE DO CLUBE MOSTROU O PAGAMENTO DE 65 CONTOS EM 1926, NADA EM 1927, 50 CONTOS EM 1928, 55 CONTOS EM 1929, 60 CONTOS EM 1930, 65 CONTOS EM 1931 E 45 CONTOS EM 1932.NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 1933, O CLUBE PAGOU OUTRA PARCELA DE 60 CONTOS E JÁ SOMAVA 400 CONTOS DO PAGAMENTO, EM SETE ANOS, RESTANDO AINDA 350 CONTOS PARA COMPLETAR A CONTA. NO MESMO PERÍODO, 439 CONTOS HAVIAM SIDO INVESTIDOS EM BENFEITORIAS NO LOCAL.11 ANOS APÓS A COMPRA, UM ANO ANTES DO ACERTADO, COM AJUDA DE ALFREDO SCHÜRIG, O TIME QUITARIA O LOCAL. EM 5 DE ABRIL DE 1937, PAGARIA 210 CONTOS DE RÉIS, COM JUROS, PARA FICAR DEFINITIVAMENTE COM A ÁREA.LEIA TAMBÉM: ALFREDO SCHÜRIG, O PRESIDENTE QUE DOOU MAIS DE R$ 1 BILHÃO PARA O CORINTHIANSDE 1927 A 1933, PERÍODO EM QUE SE TORNOU PRESIDENTE E O CLUBE QUITOU SUA COMPRA, SCHÜRIG DESEMBOLSOU 227 CONTOS, 375 MIL E 100 RÉIS. COM ISSO, O CLUBE CRESCEU, QUITOU O TERRENO E TERMINOU AS OBRAS EM SEU ESTÁDIO, QUE GANHARIA O NOME DO BENFEITOR PRESIDENTE.NÃO EXISTEM REGISTROS DE GRANDES ENVOLVIMENTOS DE SCHÜRIG COM O FUTEBOL. MAS FOI NAS SUAS MÃOS QUE O CORINTHIANS CONSTITUIU UM GRANDE PATRIMÔNIO, TRANSFORMOU-SE EM UM CLUBE POLIESPORTIVO, PASSOU A PARTICIPAR DAS REGATAS, E HOUVE UM GRANDE CRESCIMENTO NO NÚMERO DE ASSOCIADOS DO CLUBE. ENTRADA PRINCIPAL DO PARQUE SÃO JORGE (FOTO: JOSÉ MANOEL IDALGO/AG. CORINTHIANS) ENTRADA PRINCIPAL DO PARQUE SÃO JORGE (FOTO: JOSÉ MANOEL IDALGO/AG. CORINTHIANS) O PARQUE SÃO JORGE HOJE ATUALMENTE, A ÁREA DA FAZENDINHA TEM MAIS DE 158 MIL M², E ABRIGA O MAIOR CONJUNTO AQUÁTICO BRASILEIRO, BOSQUES ARBORIZADOS, GINÁSIOS POLIESPORTIVOS, PLAYGROUND, QUADRAS, ESPAÇOS PARA EVENTOS E COMPLETA ESTRUTURA PARA ALIMENTAÇÃO COM RESTAURANTE E LANCHONETES.CONTA AINDA COM UMA ACADEMIA COMPLETA, LOCAIS PARA PRÁTICAS DESPORTIVAS, TEATRO E O MEMORIAL DO CORINTHIANS COM A EXPOSIÇÃO PERMANENTE DE DIVERSOS MATERIAIS DA HISTÓRIA DO ALVINEGRO PAULISTA. ALÉM DO ESTÁDIO ALFREDO SCHÜRIG, UTILIZADO PELAS CATEGORIAS DE BASE DE FUTEBOL MASCULINO E PELO FUTEBOL FEMININO.LEIA MAIS:COMENTARISTA DIZ QUE FAGNER DEVERIA SER TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA PRÓXIMA COPA DO MUNDOEMERSON SHEIK ALFINETA LUAN E TORCIDA DO CORINTHIANS REPERCUTEFORA DE CASA, CORINTHIANS ENFRENTA SANTO ANDRÉ PELA SEMIFINAL DO ESTADUAL DE FUTSAL .FACULDADE UNIP A UNIVERSIDADE PAULISTA, UNIP, RECONHECIDA PELA PORTARIA Nº 550/88, INICIOU SUAS ATIVIDADES EM 9 DE NOVEMBRO DE 1988. FOI CONSTITUÍDA A PARTIR DO INSTITUTO UNIFICADO PAULISTA, IUP, DO INSTITUTO DE ENSINO DE ENGENHARIA PAULISTA, IEEP, E DO INSTITUTO DE ODONTOLOGIA PAULISTA, IOP; O PRIMEIRO DESTES, AUTORIZADO A FUNCIONAR EM 1972, INICIALMENTE COM OS CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, LETRAS, PEDAGOGIA E PSICOLOGIA. HOJE, EM RAZÃO DO PROCESSO DE EVOLUÇÃO, A UNIP, POR MEIO DE UMA PROPOSTA ACADÊMICA MODERNA, VEM EXPANDINDO SUAS ATIVIDADES POR DIVERSOS CAMPI, VISANDO À PREPARAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS ALTAMENTE QUALIFICADOS DEMANDADOS PELA POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO NACIONAL. A UNIP PROMOVE A FORMAÇÃO ATUALIZADA DOS ALUNOS E SUA CAPACITAÇÃO PARA UMA SOCIEDADE EM MUDANÇA, POR MEIO DE UM ENSINO DE QUALIDADE, TECNOLOGICAMENTE AVANÇADO E DIRIGIDO PARA O FUTURO, NAS ÁREAS DAS CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS, EXATAS E DA SAÚDE. SUA FINALIDADE MAIOR É PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DO POTENCIAL DOS ALUNOS, ESTABELECENDO CONDIÇÕES QUE POSSIBILITEM UMA INSERÇÃO ATIVA NO MERCADO DE TRABALHO E A SOLUÇÃO CRIATIVA DE PROBLEMAS QUE A SOCIEDADE PROPÕE. A REALIDADE BRASILEIRA, QUE MERECE ESPECIAL ATENÇÃO POR PARTE DA UNIP, FAZ COM QUE TAMBÉM SEJA DADA ÊNFASE AOS PROGRAMAS DE ESTUDOS PÓS-GRADUADOS. ESTES DEDICAM-SE AO APERFEIÇOAMENTO DO SEU PRÓPRIO CORPO DOCENTE ASSIM COMO AO ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA COMUNIDADE EM GERAL, JÁ QUE, ALÉM DE FORMAR PROFISSIONAIS DE TODAS AS ÁREAS, DE DESENVOLVER PESQUISAS QUE VENHAM A GERAR DESCOBERTAS CIENTÍFICAS E INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, A UNIP PROPÕE-SE A SABER CUMPRIR AS EXIGÊNCIAS APRESENTADAS PELO MUNDO MODERNO. ASSIM, A UNIVERSIDADE PAULISTA VEM SENDO RECONHECIDA COMO UM IMPORTANTE CENTRO DE PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO E DE SUA DIFUSÃO A UM NÚMERO MAIOR DE PESSOAS, ATRAVÉS DAS ATIVIDADES DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO,PRÓXIMO A ESCOLAS,COLÉGIOS,FARMÁCIAS,AÇOUGUES.PADARIA POESIA A PADARIA POESIA TATUAPÉ NASCEU HÁ 50 ANOS ATRÁS DE UM SONHO INSPIRADO DE SEUS PROPRIETÁRIOS – GRANDES ADMIRADORES DE CAMÕES –, TAL QUAL UM LINDO POEMA PARA O POETA. CADA ETAPA FOI DEVIDAMENTE ELABORADA E CONSTRUÍDA COM MUITO CARINHO E O DESEJO SINCERO DE SE TORNAR UMA DAS MELHORES PADARIAS DO TATUAPÉ. ... SABORES, QUALIDADE NOS PRODUTOS, UM EXCELENTE ATENDIMENTO E UM AMBIENTE ACONCHEGANTE, ESTES SÃO NOSSOS OBJETIVOS PARA QUE SUA FAMÍLIA, AMIGOS E VOCÊ MESMO TENHAM ÓTIMOS MOMENTOS CONOSCO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA A SEGUNDA: DAS 6H ÀS 22H ,FEIRA LIVRE,ACESSO FÁCIL A RADIAL LESTE,ACESSO FÁCIL A CELSO GARCIA,ACESSO FÁCIL AS MARGINAIS TIETÊ, PINHEIROS,FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS UM DOS PRINCIPAIS HUBS DA AMÉRICA LATINA, O AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO, EM GUARULHOS, FOI INAUGURADO EM 20 DE JANEIRO DE 1985. EM 1989, INICIOU A OPERAÇÃO DA SEGUNDA PISTA, COM 3,7 MIL METROS DE EXTENSÃO. QUATRO ANOS MAIS TARDE, EM 1993, CONCLUIU A PRIMEIRA EXPANSÃO COM A ABERTURA DO TERMINAL 2. EM 2001, PASSOU A SER CHAMADO DE AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO/GUARULHOS - GOVERNADOR ANDRÉ FRANCO MONTORO. NO ANO DE 2004, FOI CONCLUÍDA A MODERNIZAÇÃO DA TORRE DE CONTROLE. JÁ EM 2012, FOI INAUGURADO O TERMINAL 4, HOJE CHAMADO DE TERMINAL 1. E EM 6 DE FEVEREIRO DO MESMO ANO FOI CONCEDIDO À INICIATIVA PRIVADA. O CONSÓRCIO FORMADO PELAS EMPRESAS INVEPAR E ACSA (AIRPORTS COMPANY SOUTH AFRICA) FOI ANUNCIADO COMO VENCEDOR DO LEILÃO DE CONCESSÃO. O CONTRATO FOI ASSINADO EM JUNHO DE 2012 POR UM PERÍODO DE 20 ANOS, FORMANDO A CONCESSIONÁRIA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS S.A., QUE RESPONDE POR 51% DA PARTICIPAÇÃO ACIONÁRIA, E SE SOMA AOS 49% DA ESTATAL INFRAERO. DURANTE O PERÍODO DE TRANSFERÊNCIA OPERACIONAL, EM 15 DE NOVEMBRO DE 2012, O AEROPORTO GANHOU UMA NOVA MARCA: GRU AIRPORT – AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO. EM 2014, INAUGUROU O MODERNO TERMINAL 3, COM 192 MIL METROS QUADRADOS, CONSTRUÍDO EM TEMPO RECORDE: 1 ANO E 9 MESES DE OBRA. EM NOVEMBRO DE 2015, OS TERMINAIS FORAM RENUMERADOS E OS ANTIGOS TERMINAIS 1 E 2 FORAM UNIFICADOS, TORNANDO-SE O ATUAL TERMINAL 2 E O ANTIGO TERMINAL 4 O ATUAL TERMINAL 1, MELHORANDO A LÓGICA DE ORGANIZAÇÃO DOS TERMINAIS E FACILITANDO O DESLOCAMENTO DOS USUÁRIOS NO GRU AIRPORT.DESTINOS INTERNACIONAIS A PARTIR DO GRU AIRPORTGRU AIRPORT EM NÚMEROS ILS (INSTRUMENT LANDING SYSTEM): CATEGORIA III-AHORAS DE OPERAÇÃO: 24 HORAS EM TODOS OS TERMINAISÁREA TOTAL DO AEROPORTO (CERCA PATRIMONIAL): 11.905.056,52 M2 ÁREA TOTAL DO AEROPORTO (CERCA OPERACIONAL): 5.883.000 M2ÁREA TOTAL DE PÁTIO: 975.513,18 M2 PISTAS DE POUSO / DECOLAGEM: 301.500 M² - 10R/28L COM 3.000 M X 45 M E 10L/28R COM 3.700 M X 45 M, HOMOLOGADA PARA OPERAÇÃO DE AERONAVES DE CÓDIGO F (A380) TAXIWAYS: 485.632,1 M² SLOTS DISPONÍVEIS POR HORA: 60 POSIÇÕES DE ESTACIONAMENTO PARA AERONAVES: 115 POSIÇÕES (CONSIDERANDO O MIX DE AERONAVES POSSÍVEL, CONFORME A DECLARAÇÃO DE CAPACIDADE); PONTES DE EMBARQUE: 51 TIPOS DE AERONAVE: CÓDIGOS A, B, C, D, E E F (INCLUINDO 747-800 E A380) COORDENAÇÃO DAS POSIÇÕES: ATA LEVEL 2 AIRPORT BALCÕES DE CHECK-IN: 320 E MAIS 48 BALCÕES DE RECHECK-IN; TERMINAL 1: 34 TERMINAL 2: 186 TERMINAL 3: 100 PORTÕES DE EMBARQUE: 95 TERMINAL 1: 11 TERMINAL 2: OESTE 29/ LESTE 23/ TOTAL 52 TERMINAL 3: 32
Avenida Mascote, 1375 - Vila MascoteApartamento com 67 m2 com varanda Goumeut com dois dormitórios sendo uma suíte com duas vagas Com churrasqueira na varanda , piscina ,salão de festas ,playground , academia, quadra de futebol. Em frente ao colégio ETAPA , 10 minutos do aeroporto Congonhas , ao lado da av dos bandeirantes , cesso fácil para Marginal pinheiros , ao lado da av 23 de maio, farmácias , padarias , creches , Ubs , hortifruti.São Paulo - SPApartamento com 67 m2 com varanda Goumeut com dois dormitórios sendo uma suíte com duas vagas Com churrasqueira na varanda , piscina ,salão de festas ,playground , academia, quadra de futebol. Em frente ao colégio ETAPA , 10 minutos do aeroporto Congonhas , ao lado da av dos bandeirantes , cesso fácil para Marginal pinheiros , ao lado da av 23 de maio, farmácias , padarias , creches , Ubs , hortifruti.