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Rua Severino Cardoso da Silva, 12 - Parque Cruzeiro do Sul (Vila Formosa)Sobrado com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 272 m² por R$ 2.600.000 Sobrado de 02 dormitórios com armários planejados, sala, cozinha com armários planejados, banheiro, lavanderia, quintal, terraço, espaço gourmet, churrasqueira e sem vaga. Casa térrea nos fundos com 03 dormitórios, sala, cozinha, 02 banheiros, lavanderia, quintal, terraço e 04 vagas. Sobreloja com 03 salas, copa, 03 banheiros e 01 vaga. Térreo com 04 salões alugados, sendo 1º. com 25m²., 2º. com 40m², 3º. com 60m² e o último com 50m². Cozinhas e banheiros com azulejo Piso frio Terreno 7 x 34,85 Venha conhecer agende uma visita com um de nossos corretores.São Paulo - SPSobrado com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 272 m² por R$ 2.600.000 Sobrado de 02 dormitórios com armários planejados, sala, cozinha com armários planejados, banheiro, lavanderia, quintal, terraço, espaço gourmet, churrasqueira e sem vaga. Casa térrea nos fundos com 03 dormitórios, sala, cozinha, 02 banheiros, lavanderia, quintal, terraço e 04 vagas. Sobreloja com 03 salas, copa, 03 banheiros e 01 vaga. Térreo com 04 salões alugados, sendo 1º. com 25m²., 2º. com 40m², 3º. com 60m² e o último com 50m². Cozinhas e banheiros com azulejo Piso frio Terreno 7 x 34,85 Venha conhecer agende uma visita com um de nossos corretores.
Avenida Cipriano Rodrigues, 23 - Vila FormosaSobrado á Venda bem construído com Salão Comercial com 140m2, bem localizado no Bairro de Vila Formosa, o mesmo possuí 3 dorms, 2 salas, 2 banheiros,quintal grande, churrasqueira.Próximo comércios variados, escolas, posto de gasolina, posto de saúde, farmácia,entre outros. Venha fazer uma visita, entre em contato com um dos nosso corretores.São Paulo - SPSobrado á Venda bem construído com Salão Comercial com 140m2, bem localizado no Bairro de Vila Formosa, o mesmo possuí 3 dorms, 2 salas, 2 banheiros,quintal grande, churrasqueira.Próximo comércios variados, escolas, posto de gasolina, posto de saúde, farmácia,entre outros. Venha fazer uma visita, entre em contato com um dos nosso corretores.
Rua Alves de Almeida, 679 - Chácara BelenzinhoSobrado todo reformado, com três dormitórios, todos suítes, duas salas espaçosas , cozinha planejada em dois ambientes, três banheiros com box, área de serviço, lavabo, quintal e garagem coberta para dois carros. Acabamentos em piso cerâmico e azulejos, oferecendo excelente ventilação natural e iluminação. Ideal tanto para residência quanto para uso comercial, em localização privilegiada ao lado da biblioteca da Av. Renata, a apenas 20 metros da própria avenida. Situado a duas quadras da Av. Dr. Eduardo Cotching e a uma quadra da Av. Montemagno. Amplamente servido por comércios como Supermercado Negreiros, padaria, farmácia, hortifruti, entre outros. Excelente acesso a transporte público, com várias linhas de ônibus , próxima a futura estação linha verde do metrô- Vila formosa- Valor do iptu mês 180,31. Venha conhecer agende uma visita com um dos nossos corretores.São Paulo - SPSobrado todo reformado, com três dormitórios, todos suítes, duas salas espaçosas , cozinha planejada em dois ambientes, três banheiros com box, área de serviço, lavabo, quintal e garagem coberta para dois carros. Acabamentos em piso cerâmico e azulejos, oferecendo excelente ventilação natural e iluminação. Ideal tanto para residência quanto para uso comercial, em localização privilegiada ao lado da biblioteca da Av. Renata, a apenas 20 metros da própria avenida. Situado a duas quadras da Av. Dr. Eduardo Cotching e a uma quadra da Av. Montemagno. Amplamente servido por comércios como Supermercado Negreiros, padaria, farmácia, hortifruti, entre outros. Excelente acesso a transporte público, com várias linhas de ônibus , próxima a futura estação linha verde do metrô- Vila formosa- Valor do iptu mês 180,31. Venha conhecer agende uma visita com um dos nossos corretores.
Rua Jacirendi, 279 - TatuapéTerreno com 02 casas, com área de 200m², Bairro Tatuapé, com 05 vagas de garagem entradas separadas. já com renda extra em locação, ótima localização, fácil acesso para CPTM Linhas 11 e 12, Shopping Metrô Tatuapé/ Boulevard Etec, Colégio Espirito Santo, Supermercados Carrefour, Carrão Assaí - Atacadista. Vias: Av. Celso Garcia, Radial Leste, Marginal Tietê, Aírton Sena, RoO COMPLEXO COMERCIAL TATUAPÉ - FORMADO PELOS SHOPPINGS METRÔ TATUAPÉ E METRÔ BOULEVARD TATUAPÉ - SE CONSTITUI HOJE EM UM DOS MAIORES POLOS DE COMPRAS, LAZER E ENTRETENIMENTO DE SÃO PAULO. A ATUAÇÃO CONJUNTA DOS DOIS EMPREENDIMENTOS RESULTOU EM 500 LOJAS, 13 SALAS DE CINEMA SENDO QUATRO SALAS 3D, DUAS PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO, E TRÊS MIL VAGAS NOS ESTACIONAMENTOS. A OPERAÇÃO CONJUNTA, INICIADA NO FINAL DE 2009, RESULTOU EM AUMENTO DE PÚBLICO, GERAÇÃO DE EMPREGOS E COLABOROU COM A MODERNIZAÇÃO DO COMÉRCIO DA REGIÃO. EM 2010, OS DOIS EMPREENDIMENTOS INICIARAM AS CAMPANHAS EM CONJUNTO, COMO O DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS, DIA DAS CRIANÇAS E NATAL, ONDE OS TEMAS SÃO OS MESMOS, MAS A ABORDAGEM E ATIVIDADES SE COMPLEMENTAM. CONSIDERADO UM CASE DE MERCADO POR ESPECIALISTAS DO SETOR DE SHOPPING CENTERS, OS DOIS EMPREENDIMENTOS, INTERLIGADOS PELA PASSARELA DA ESTAÇÃO TATUAPÉ DO METRÔ, OFERECEM COMODIDADE PARA SOLUÇÃO DE TODAS AS NECESSIDADES DOS CLIENTES, COMO COMPRAS, SERVIÇOS E ENTRETENIMENTO EM UM SÓ LUGAR. ALÉM DE LOJAS E PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO, O COMPLEXO CONTA COM CAIXAS ELETRÔNICOS E LABORATÓRIO MÉDICO PARA ATENDER OS QUASE 120 MIL VISITANTES DIÁRIOS DOS SHOPPINGS. O BAIRRO DO TATUAPÉ FICOU MAIS VALORIZADO COM A CHEGADA DE GRANDES EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, O QUE POSSIBILITOU UM GANHO DE OPÇÕES DE COMPRAS E LAZER COM A CONSOLIDAÇÃO DO SHOPPING METRÔ TATUAPÉ, INAUGURADO EM 1997 E COM A MATURAÇÃO DO SHOPPING METRÔ BOULEVARD TATUAPÉ, INAUGURADO EM 2007. OS SHOPPINGS DO COMPLEXO SÃO ADMINISTRADOS PELA AD SHOPPING.dovia Presidente Dutra e Aeroporto Internacional de Guarulhos é o maior aeroporto do Brasil, da América do Sul e um dos maiores do mundo,[3] sendo o segundo mais movimentado da América Latina em número de passageiros transportados (após o Aeroporto Internacional da Cidade do México)[1] e um dos trinta mais movimentados do planeta.[4] No transporte de mercadorias, é o segundo, depois do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, Colômbia. Com uma área de 14 quilômetros quadrados, o complexo aeroportuário conta com um sistema de acesso viário próprio. A Rodovia Helio Smidt se estende por parte do perímetro do aeroporto, tendo ligação com as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. Toda estrutura para passageiros é dividida em três terminais, totalizando 260 pontos de check-in. Em 2001, uma lei federal alterou a denominação do aeroporto em homenagem ao ex-governador de São Paulo André Franco Montoro, falecido em 1999.[5] No entanto, o nome oficial não é habitualmente utiizado pela população, que se refere apenas como "aeroporto de Guarulhos" ou "aeroporto de Cumbica". O complexo aeroportuário foi concedido à iniciativa privada em 6 de fevereiro de 2012, para o consórcio composto pela Invepar e a Airports Company South Africa, durante o período de vinte anos, pelo valor de 16,2 bilhões de reais.[6] Em 15 de novembro de 2012, a concessionária passou a utilizar a marca GRU Airport, que irá conviver com o nome oficial, além das denominações informais.[7] Em 2017, foi considerado pela empresa OAG o segundo melhor em pontualidade no mundo e primeiro na América Latina, uma posição acima daquela alcançada no ano anterior.[3][8] Em 2019 alcançou as mesma classificações em uma pesquisa realizada pela FlightStats.[9] Em 2021 foi eleito pelo estudo do Club Med como um dos 35 melhores do mundo para longas escalas.[10] História Antecedentes Em 1947, o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento que foi além de sua capacidade operacional de passageiros e cargas. Por isso, o secretário de viação de São Paulo nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto.[11] Foram identificadas e catalogadas cerca de 23 áreas e a escolhida localizava-se no antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.[12] O surgimento de aviões de grande porte exigiu pistas maiores, motivando várias reformas no antigo Campo de Aviação de Viracopos, em Campinas, transformando-o em 1960 no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, com uma pista de 3 240 metros de comprimento.[13] As pistas de Congonhas ficaram limitadas, capazes apenas de receber voos domésticos e alguns poucos internacionais procedentes da América do Sul.[14] Diante das demandas do crescimento nacional, o ministro da Aeronáutica promoveu a criação da "Comissão Coordenadora do Projeto Aeroporto Internacional", presidida pelo tenente-brigadeiro e ministro da Aeronáutica Araripe Macedo. O comitê foi designado para arquitetar as diretrizes de implantação de uma nova infra-estrutura aeroportuária, pois a aviação comercial a jato impôs transformações que não poderiam ser resolvidas com simples ajustes.[15] A CCPAI confiou os estudos à empresa brasileira Hidroservice, consorciada às canadenses Acres e Parkin. Entre as diversas conclusões deste estudo, destacou-se que o Rio de Janeiro teria um potencial de tráfego de passageiros maior que São Paulo, devido à metrópole oferecer melhores condições econômicas de operação das aeronaves. Na época, as duas cidades sozinhas concentravam 55% do tráfego aéreo doméstico e 90% do tráfego internacional do país. Mediante os fatos, era importante a construção de dois aeroportos internacionais nas duas cidades e o Rio de Janeiro sediaria o principal complexo aeroportuário internacional do país.[16] Dos locais analisados, a Base Aérea do Galeão no Rio de Janeiro e a Base Aérea de São Paulo eram os que ofereciam maiores benefícios, pois naquele período para a Ditadura militar brasileira era conveniente aliar os interesses da aviação comercial e militar. O novo aeroporto deveria ser implantado o quanto antes, visando possibilitar o desenvolvimento econômico-operacional do principal aeroporto internacional do Brasil.[17] Impasses Pistas do aeroporto em 1987. Serra da Cantareira, um dos impasses para a construção do aeroporto. Em São Paulo, o ministro da Aeronáutica avaliou ser essencial envolver o governo estadual.[18] Em 4 de maio de 1976, o governador Paulo Egídio Martins firmou um acordo no qual constava que em todas as etapas de instauração do novo aeroporto, o estado de São Paulo seria responsável. Também ficou acordado que as obras seriam financiadas pelo Ministério da Aeronáutica e Governo de São Paulo.[19] Novos estudos e levantamentos executados indicavam que a cidade de Ibiúna abrigava as condições ideais. Em 15 de setembro de 1975, Paulo Egídio assinou um decreto de utilidade pública para fins de desapropriação de cerca de 60 quilômetros quadrados de áreas de terra em Ibiúna.[20] Contudo, uma série de disputas envolvendo a escolha da região iniciou-se, e só foi amenizada em março de 1977, quando Paulo Egídio decretou que uma nova área de 60 quilômetros quadrados, situada em Caucaia do Alto, distrito da cidade de Cotia, sediaria o aeroporto. Isso foi o estopim para que protestos iniciassem. A Reserva Florestal do Morro Grande, um dos últimos vestígios da Mata Atlântica, seria parcialmente desmatada. Surgiu a "Comissão de Defesa do Patrimônio da Comunidade",que reuniu quase setenta entidades preocupadas com o meio ambiente. O governo prometeu reflorestar a região, argumentou os benefícios do novo terminal, levantou fundos para a obra, mas ela não saiu do papel.[18] O governo federal defendia a opção por Guarulhos, pois o Ministério da Aeronáutica havia doado 10 quilômetros quadrados de terras pertencentes à Base Aérea de São Paulo para a construção do complexo aeroportuário, pois a escolha de qualquer outro lugar acarretaria grandes custos com desapropriações, colocando em risco a viabilidade do projeto.[19] Por outro lado, um grupo defendia que era inviável a construção do aeroporto em Cumbica, devido aos constantes nevoeiros na região que já afetava as operações da Base Aérea. Tal fenômeno ocorre devido à proximidade com a Serra da Cantareira e de várias áreas alagadas pelo rio Baquirivu-Guaçu.[18] O senador André Franco Montoro, junto com seu partido MDB, foi um opositor ferrenho ao projeto do Aeroporto Internacional de São Paulo[21]. Organizou várias correntes tanto na cidade, como fora, numa intensa mobilização contra a construção, que ganhou manifestações de toda ordem, tanto em ruas como na mídia. Paradoxalmente, mas tarde, quando eleito governador do estado de São Paulo, inaugurou o aeroporto. Em 28 de novembro de 2001, mais de dois anos após seu falecimento, uma lei federal alterou a denominação do complexo aeroportuário em sua homenagem. Ótimo Investimento!São Paulo - SPTerreno com 02 casas, com área de 200m², Bairro Tatuapé, com 05 vagas de garagem entradas separadas. já com renda extra em locação, ótima localização, fácil acesso para CPTM Linhas 11 e 12, Shopping Metrô Tatuapé/ Boulevard Etec, Colégio Espirito Santo, Supermercados Carrefour, Carrão Assaí - Atacadista. Vias: Av. Celso Garcia, Radial Leste, Marginal Tietê, Aírton Sena, RoO COMPLEXO COMERCIAL TATUAPÉ - FORMADO PELOS SHOPPINGS METRÔ TATUAPÉ E METRÔ BOULEVARD TATUAPÉ - SE CONSTITUI HOJE EM UM DOS MAIORES POLOS DE COMPRAS, LAZER E ENTRETENIMENTO DE SÃO PAULO. A ATUAÇÃO CONJUNTA DOS DOIS EMPREENDIMENTOS RESULTOU EM 500 LOJAS, 13 SALAS DE CINEMA SENDO QUATRO SALAS 3D, DUAS PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO, E TRÊS MIL VAGAS NOS ESTACIONAMENTOS. A OPERAÇÃO CONJUNTA, INICIADA NO FINAL DE 2009, RESULTOU EM AUMENTO DE PÚBLICO, GERAÇÃO DE EMPREGOS E COLABOROU COM A MODERNIZAÇÃO DO COMÉRCIO DA REGIÃO. EM 2010, OS DOIS EMPREENDIMENTOS INICIARAM AS CAMPANHAS EM CONJUNTO, COMO O DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS, DIA DAS CRIANÇAS E NATAL, ONDE OS TEMAS SÃO OS MESMOS, MAS A ABORDAGEM E ATIVIDADES SE COMPLEMENTAM. CONSIDERADO UM CASE DE MERCADO POR ESPECIALISTAS DO SETOR DE SHOPPING CENTERS, OS DOIS EMPREENDIMENTOS, INTERLIGADOS PELA PASSARELA DA ESTAÇÃO TATUAPÉ DO METRÔ, OFERECEM COMODIDADE PARA SOLUÇÃO DE TODAS AS NECESSIDADES DOS CLIENTES, COMO COMPRAS, SERVIÇOS E ENTRETENIMENTO EM UM SÓ LUGAR. ALÉM DE LOJAS E PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO, O COMPLEXO CONTA COM CAIXAS ELETRÔNICOS E LABORATÓRIO MÉDICO PARA ATENDER OS QUASE 120 MIL VISITANTES DIÁRIOS DOS SHOPPINGS. O BAIRRO DO TATUAPÉ FICOU MAIS VALORIZADO COM A CHEGADA DE GRANDES EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, O QUE POSSIBILITOU UM GANHO DE OPÇÕES DE COMPRAS E LAZER COM A CONSOLIDAÇÃO DO SHOPPING METRÔ TATUAPÉ, INAUGURADO EM 1997 E COM A MATURAÇÃO DO SHOPPING METRÔ BOULEVARD TATUAPÉ, INAUGURADO EM 2007. OS SHOPPINGS DO COMPLEXO SÃO ADMINISTRADOS PELA AD SHOPPING.dovia Presidente Dutra e Aeroporto Internacional de Guarulhos é o maior aeroporto do Brasil, da América do Sul e um dos maiores do mundo,[3] sendo o segundo mais movimentado da América Latina em número de passageiros transportados (após o Aeroporto Internacional da Cidade do México)[1] e um dos trinta mais movimentados do planeta.[4] No transporte de mercadorias, é o segundo, depois do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, Colômbia. Com uma área de 14 quilômetros quadrados, o complexo aeroportuário conta com um sistema de acesso viário próprio. A Rodovia Helio Smidt se estende por parte do perímetro do aeroporto, tendo ligação com as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. Toda estrutura para passageiros é dividida em três terminais, totalizando 260 pontos de check-in. Em 2001, uma lei federal alterou a denominação do aeroporto em homenagem ao ex-governador de São Paulo André Franco Montoro, falecido em 1999.[5] No entanto, o nome oficial não é habitualmente utiizado pela população, que se refere apenas como "aeroporto de Guarulhos" ou "aeroporto de Cumbica". O complexo aeroportuário foi concedido à iniciativa privada em 6 de fevereiro de 2012, para o consórcio composto pela Invepar e a Airports Company South Africa, durante o período de vinte anos, pelo valor de 16,2 bilhões de reais.[6] Em 15 de novembro de 2012, a concessionária passou a utilizar a marca GRU Airport, que irá conviver com o nome oficial, além das denominações informais.[7] Em 2017, foi considerado pela empresa OAG o segundo melhor em pontualidade no mundo e primeiro na América Latina, uma posição acima daquela alcançada no ano anterior.[3][8] Em 2019 alcançou as mesma classificações em uma pesquisa realizada pela FlightStats.[9] Em 2021 foi eleito pelo estudo do Club Med como um dos 35 melhores do mundo para longas escalas.[10] História Antecedentes Em 1947, o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento que foi além de sua capacidade operacional de passageiros e cargas. Por isso, o secretário de viação de São Paulo nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto.[11] Foram identificadas e catalogadas cerca de 23 áreas e a escolhida localizava-se no antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.[12] O surgimento de aviões de grande porte exigiu pistas maiores, motivando várias reformas no antigo Campo de Aviação de Viracopos, em Campinas, transformando-o em 1960 no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, com uma pista de 3 240 metros de comprimento.[13] As pistas de Congonhas ficaram limitadas, capazes apenas de receber voos domésticos e alguns poucos internacionais procedentes da América do Sul.[14] Diante das demandas do crescimento nacional, o ministro da Aeronáutica promoveu a criação da "Comissão Coordenadora do Projeto Aeroporto Internacional", presidida pelo tenente-brigadeiro e ministro da Aeronáutica Araripe Macedo. O comitê foi designado para arquitetar as diretrizes de implantação de uma nova infra-estrutura aeroportuária, pois a aviação comercial a jato impôs transformações que não poderiam ser resolvidas com simples ajustes.[15] A CCPAI confiou os estudos à empresa brasileira Hidroservice, consorciada às canadenses Acres e Parkin. Entre as diversas conclusões deste estudo, destacou-se que o Rio de Janeiro teria um potencial de tráfego de passageiros maior que São Paulo, devido à metrópole oferecer melhores condições econômicas de operação das aeronaves. Na época, as duas cidades sozinhas concentravam 55% do tráfego aéreo doméstico e 90% do tráfego internacional do país. Mediante os fatos, era importante a construção de dois aeroportos internacionais nas duas cidades e o Rio de Janeiro sediaria o principal complexo aeroportuário internacional do país.[16] Dos locais analisados, a Base Aérea do Galeão no Rio de Janeiro e a Base Aérea de São Paulo eram os que ofereciam maiores benefícios, pois naquele período para a Ditadura militar brasileira era conveniente aliar os interesses da aviação comercial e militar. O novo aeroporto deveria ser implantado o quanto antes, visando possibilitar o desenvolvimento econômico-operacional do principal aeroporto internacional do Brasil.[17] Impasses Pistas do aeroporto em 1987. Serra da Cantareira, um dos impasses para a construção do aeroporto. Em São Paulo, o ministro da Aeronáutica avaliou ser essencial envolver o governo estadual.[18] Em 4 de maio de 1976, o governador Paulo Egídio Martins firmou um acordo no qual constava que em todas as etapas de instauração do novo aeroporto, o estado de São Paulo seria responsável. Também ficou acordado que as obras seriam financiadas pelo Ministério da Aeronáutica e Governo de São Paulo.[19] Novos estudos e levantamentos executados indicavam que a cidade de Ibiúna abrigava as condições ideais. Em 15 de setembro de 1975, Paulo Egídio assinou um decreto de utilidade pública para fins de desapropriação de cerca de 60 quilômetros quadrados de áreas de terra em Ibiúna.[20] Contudo, uma série de disputas envolvendo a escolha da região iniciou-se, e só foi amenizada em março de 1977, quando Paulo Egídio decretou que uma nova área de 60 quilômetros quadrados, situada em Caucaia do Alto, distrito da cidade de Cotia, sediaria o aeroporto. Isso foi o estopim para que protestos iniciassem. A Reserva Florestal do Morro Grande, um dos últimos vestígios da Mata Atlântica, seria parcialmente desmatada. Surgiu a "Comissão de Defesa do Patrimônio da Comunidade",que reuniu quase setenta entidades preocupadas com o meio ambiente. O governo prometeu reflorestar a região, argumentou os benefícios do novo terminal, levantou fundos para a obra, mas ela não saiu do papel.[18] O governo federal defendia a opção por Guarulhos, pois o Ministério da Aeronáutica havia doado 10 quilômetros quadrados de terras pertencentes à Base Aérea de São Paulo para a construção do complexo aeroportuário, pois a escolha de qualquer outro lugar acarretaria grandes custos com desapropriações, colocando em risco a viabilidade do projeto.[19] Por outro lado, um grupo defendia que era inviável a construção do aeroporto em Cumbica, devido aos constantes nevoeiros na região que já afetava as operações da Base Aérea. Tal fenômeno ocorre devido à proximidade com a Serra da Cantareira e de várias áreas alagadas pelo rio Baquirivu-Guaçu.[18] O senador André Franco Montoro, junto com seu partido MDB, foi um opositor ferrenho ao projeto do Aeroporto Internacional de São Paulo[21]. Organizou várias correntes tanto na cidade, como fora, numa intensa mobilização contra a construção, que ganhou manifestações de toda ordem, tanto em ruas como na mídia. Paradoxalmente, mas tarde, quando eleito governador do estado de São Paulo, inaugurou o aeroporto. Em 28 de novembro de 2001, mais de dois anos após seu falecimento, uma lei federal alterou a denominação do complexo aeroportuário em sua homenagem. Ótimo Investimento!
Rua São José de Arimatéia, 224 - Jardim Vila FormosaSobrado ótimo localizado no Jardim Vila formosa com com duas suítes sala cozinha churrasqueira três banheiros com garagem para dois carros varanda acessos para as principais rodovias próximo a mercado,farmacia,posto de gasolina,escolas. Imóvel em perfeitas condições para moradia Com segurança comunitária Fundado em 1929, a Vila Formosa antes deste ano era parte integrante do Carrão, a família Casa Grande era proprietária de praticamente toda a região que depois passou a pertencer aos irmãos Jacob, de origem libanesa. Foi Miguel Jacob que já em 1920 dava o nome de Formosa a esta faixa da capital, inspirado na antiga denominação da cidade litorânea de Ilhabela. Foi planejado para ter uma urbanização de alto padrão pela Companhia Melhoramento do Brás, ao moldes de outros bairros de sucesso na capital paulista, como o Jardim América, mas a instalação de um aterro sanitário entre as décadas de 1940 e 1950; que mais tarde viria a se tornar o bairro Jardim Anália Franco; retardou este processo. Atualmente é uma das regiões mais arborizadas do município, contando com mais de cem praças.[2] com uma população de classe média, tendendo mais à classe média alta nas proximidades do Tatuapé e à classe média baixa nas proximidades de Sapopemba. Foi no passado um importante núcleo industrial paulistano, sendo que alguns dos galpões desativados deram lugar a núcleos residenciais de alto padrão. Apresenta o Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET), o qual é um dos maiores parques do município com aproximadamente 286.000 m². popularmente e historicamente o Cemitério de Vila Formosa também está no distrito, porém de acordo com a nova divisão de distritos do município de São Paulo, estabelecida em 1992, o mesmo encontra-se em toda a sua extensão no distrito vizinho do Carrão; é o maior cemitério da América Latina, com cerca de 780 mil metros quadrados.Inaugurado em 19 de setembro de 1991, o Centro Comercial Leste Aricanduva, foi o segundo shopping center da Zona Leste de São Paulo.[2] O empreendimento foi instalado num grande vazio urbano sem tradição comercial anterior, numa área marcada por um impressionante cenário de habitações populares que compõem a paisagem de Cidade Líder, Parque do Carmo, Aricanduva, São Mateus, Vila Formosa, Vila Carrão e outros bairros das proximidades, e onde fracassaram estruturas de venda como o Castorama e o Hipermercado da Construção Center Líder.[3] Como homenagem à região onde foi construído, os setores e corredores do Shopping Leste Aricanduva recebem nomes de bairros e ruas importantes da Zona Leste. O shopping center tornou-se uma das mais importantes áreas de lazer das Zonas Leste 1 e Leste 2 de São Paulo, sendo, por exemplo, um dos únicos lugares dessas regiões a conter salas de cinema (atualmente também existem cinemas no Shopping Metrô Itaquera). A partir de 2003, o estabelecimento passou a abrigar o Plasma Radical & Skate Park, que se tornou um grande ponto de encontro de jovens da região, até ser fechado em 2009.[4] O shopping também foi o primeiro a conter uma loja de uma escola de samba, a GRCES Leandro de Itaquera.[5] Paralelamente à mudança do perfil econômico do bairro do Aricanduva e do Carrão, o shopping center apresenta novas opções de lojas para os frequentadores das classes média e média-alta do bairro e da região, entrando em concorrência com o Shopping Anália Franco, visto que os frequentadores de classes menos favorecidas estão deslocando-se ao Shopping Metrô Itaquera. Como exemplo da expansão de lojas e restaurantes de nível elevado, em 2013 foi inaugurada a segunda unidade da rede americana de restaurantes Outback Steakhouse da Zona Leste Paulistana.Shopping Aricanduva é o maior shopping center do Brasil e da América Latina. Está localizado no distrito de Cidade Líder, em São Paulo. O seu nome se deve à avenida onde está localizado.[1] Faz parte do complexo comercial: Shopping Leste Aricanduva Interlar Aricanduva (responsável pelo setor de Moveis e decoração) Auto Shopping Aricanduva Além disso, o shopping conta com um hipermercado (Assaí Atacadista), três praças de alimentação, duas lojas de bricolagem e materiais de construção (C&C e Dicico) e um circuito para test drive. O centro comercial conta com um estacionamento gratuito. Quanto às opções de lazer e a primeira unidade do Playcenter Family, o shopping conta com o maior complexo de cinemas da capital paulista, com 13 salas da rede Cinemark, figurando ainda como o segundo maior complexo de salas de cinemas do Brasil, atrás apenas do complexo existente no New York City Center-BarraShopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.[carece de fontes]São Paulo - SPSobrado ótimo localizado no Jardim Vila formosa com com duas suítes sala cozinha churrasqueira três banheiros com garagem para dois carros varanda acessos para as principais rodovias próximo a mercado,farmacia,posto de gasolina,escolas. Imóvel em perfeitas condições para moradia Com segurança comunitária Fundado em 1929, a Vila Formosa antes deste ano era parte integrante do Carrão, a família Casa Grande era proprietária de praticamente toda a região que depois passou a pertencer aos irmãos Jacob, de origem libanesa. Foi Miguel Jacob que já em 1920 dava o nome de Formosa a esta faixa da capital, inspirado na antiga denominação da cidade litorânea de Ilhabela. Foi planejado para ter uma urbanização de alto padrão pela Companhia Melhoramento do Brás, ao moldes de outros bairros de sucesso na capital paulista, como o Jardim América, mas a instalação de um aterro sanitário entre as décadas de 1940 e 1950; que mais tarde viria a se tornar o bairro Jardim Anália Franco; retardou este processo. Atualmente é uma das regiões mais arborizadas do município, contando com mais de cem praças.[2] com uma população de classe média, tendendo mais à classe média alta nas proximidades do Tatuapé e à classe média baixa nas proximidades de Sapopemba. Foi no passado um importante núcleo industrial paulistano, sendo que alguns dos galpões desativados deram lugar a núcleos residenciais de alto padrão. Apresenta o Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET), o qual é um dos maiores parques do município com aproximadamente 286.000 m². popularmente e historicamente o Cemitério de Vila Formosa também está no distrito, porém de acordo com a nova divisão de distritos do município de São Paulo, estabelecida em 1992, o mesmo encontra-se em toda a sua extensão no distrito vizinho do Carrão; é o maior cemitério da América Latina, com cerca de 780 mil metros quadrados.Inaugurado em 19 de setembro de 1991, o Centro Comercial Leste Aricanduva, foi o segundo shopping center da Zona Leste de São Paulo.[2] O empreendimento foi instalado num grande vazio urbano sem tradição comercial anterior, numa área marcada por um impressionante cenário de habitações populares que compõem a paisagem de Cidade Líder, Parque do Carmo, Aricanduva, São Mateus, Vila Formosa, Vila Carrão e outros bairros das proximidades, e onde fracassaram estruturas de venda como o Castorama e o Hipermercado da Construção Center Líder.[3] Como homenagem à região onde foi construído, os setores e corredores do Shopping Leste Aricanduva recebem nomes de bairros e ruas importantes da Zona Leste. O shopping center tornou-se uma das mais importantes áreas de lazer das Zonas Leste 1 e Leste 2 de São Paulo, sendo, por exemplo, um dos únicos lugares dessas regiões a conter salas de cinema (atualmente também existem cinemas no Shopping Metrô Itaquera). A partir de 2003, o estabelecimento passou a abrigar o Plasma Radical & Skate Park, que se tornou um grande ponto de encontro de jovens da região, até ser fechado em 2009.[4] O shopping também foi o primeiro a conter uma loja de uma escola de samba, a GRCES Leandro de Itaquera.[5] Paralelamente à mudança do perfil econômico do bairro do Aricanduva e do Carrão, o shopping center apresenta novas opções de lojas para os frequentadores das classes média e média-alta do bairro e da região, entrando em concorrência com o Shopping Anália Franco, visto que os frequentadores de classes menos favorecidas estão deslocando-se ao Shopping Metrô Itaquera. Como exemplo da expansão de lojas e restaurantes de nível elevado, em 2013 foi inaugurada a segunda unidade da rede americana de restaurantes Outback Steakhouse da Zona Leste Paulistana.Shopping Aricanduva é o maior shopping center do Brasil e da América Latina. Está localizado no distrito de Cidade Líder, em São Paulo. O seu nome se deve à avenida onde está localizado.[1] Faz parte do complexo comercial: Shopping Leste Aricanduva Interlar Aricanduva (responsável pelo setor de Moveis e decoração) Auto Shopping Aricanduva Além disso, o shopping conta com um hipermercado (Assaí Atacadista), três praças de alimentação, duas lojas de bricolagem e materiais de construção (C&C e Dicico) e um circuito para test drive. O centro comercial conta com um estacionamento gratuito. Quanto às opções de lazer e a primeira unidade do Playcenter Family, o shopping conta com o maior complexo de cinemas da capital paulista, com 13 salas da rede Cinemark, figurando ainda como o segundo maior complexo de salas de cinemas do Brasil, atrás apenas do complexo existente no New York City Center-BarraShopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.[carece de fontes]
Rua Paranhos, 114 - Vila Nova SavoiaImóvel composto por 4 (quatro) unidades com acessos e instalações de água e luz independentes, sendo duas unidades residenciais atualmente desocupadas e duas unidades comerciais já rendendo locação de R$ 2 mil mensais, num terreno de 190m², com 360m² de área construída . A unidade residencial maior é composta por sala de estar, sala de jantar, 3 quartos (sendo 1 suíte), um banheiro social, cozinha, lavanderia, coberta, quintal e vaga para 2 carros. Unidade menor composta de 01 dormitório, sala cozinha, banheiro, área de serviço coberta e quintal, entrada para 01 carro,LOCALIZADO NA VILA MATILDE é um distrito do município de São Paulo situado na zona leste do município e pertencente à Subprefeitura da Penha. Bairros de Vila Matilde: Vila Aricanduva; Chácara 6 de Outubro; Vila Euthália; Vila Dalila; Jardim Maringá; Vila Talarico; Vila Nova Savoia; Vila Guilhermina; Jardim Triana; Jardim Assunção; Jardim Samara; Jardim São João; Jardim Hercília; Vila Palmeirinha; Cidade Patriarca. História O distrito nasceu na segunda década do século XX, da mesma maneira de seus vizinhos e vários outros distritos paulistanos. Havia uma grande gleba de terra e pessoas dispostas a comprar, Nos primeiro anos da década de 20, essa gleba pertencia a Dona Escolástica Melchert da Fonseca e ia da Guaiaúna (hoje o distrito da Penha) à Fazenda do Carmo, (hoje o Parque do Carmo, no distrito de mesmo nome Parque do Carmo). Dona Escolástica tinha uma filha de nome Matilde, que havia sido casada com o ex ministro e embaixador José Carlos de Macedo Soares - figura importante da política paulistana. A área (gleba) era muito extensa e por isso foi por etapas. para dar início ao grande loteamento, Dona Escolástica começou pela parte principal, homenageando à sua filha Matilde, com o nome de Vila Matilde.[1] Atualidade É famoso pelos seus antigos carnavais e pela escola de samba Nenê de Vila Matilde. Também destaca-se o "comércio de bairro", principalmente na região do bairro Vila Dalila, sendo que a Avenida Waldemar Carlos Pereira, tem boa parte de seu comércio. Atualmente, com os investimentos feitos pela prefeitura de São Paulo na Zona Leste como um todo, e com a construção da extensão da Linha 2 do Metrô de São Paulo até a Estação Penha, acabou fazendo que o distrito virasse um atrativo no mercado imobiliário, com inúmeros novos Empreendimentos imobiliários de baixo até de alto padrão[2][3] Transporte O distrito é amplamente atendido pela Linha 3 do Metrô de São Paulo com as estações: Vila Matilde, Penha, Guilhermina-Esperança e a Estação Patriarca, esta última está localizada nos limites do distrito. O distrito ganhará mais uma estação de metrô, Estação Aricanduva, Linha 2 do Metrô de São Paulo, Com entrega para 2026[4] Além do metrô, diversas linhas de ônibus da SPTrans estão presentes no distrito, em maioria localizadas na Avenida Itaquera e Radial Leste. O distrito também é cortado pela Linha 11 da CPTM, porém desde a inauguração do chamado Expresso Leste no ano de 2000, já não é mais atendido por trens urbanos. A Estação Ferroviária do distrito atualmente se encontra abandonada e ambas as suas plataformas de embarque foram demolidas em 2017 ,São Paulo - SPImóvel composto por 4 (quatro) unidades com acessos e instalações de água e luz independentes, sendo duas unidades residenciais atualmente desocupadas e duas unidades comerciais já rendendo locação de R$ 2 mil mensais, num terreno de 190m², com 360m² de área construída . A unidade residencial maior é composta por sala de estar, sala de jantar, 3 quartos (sendo 1 suíte), um banheiro social, cozinha, lavanderia, coberta, quintal e vaga para 2 carros. Unidade menor composta de 01 dormitório, sala cozinha, banheiro, área de serviço coberta e quintal, entrada para 01 carro,LOCALIZADO NA VILA MATILDE é um distrito do município de São Paulo situado na zona leste do município e pertencente à Subprefeitura da Penha. Bairros de Vila Matilde: Vila Aricanduva; Chácara 6 de Outubro; Vila Euthália; Vila Dalila; Jardim Maringá; Vila Talarico; Vila Nova Savoia; Vila Guilhermina; Jardim Triana; Jardim Assunção; Jardim Samara; Jardim São João; Jardim Hercília; Vila Palmeirinha; Cidade Patriarca. História O distrito nasceu na segunda década do século XX, da mesma maneira de seus vizinhos e vários outros distritos paulistanos. Havia uma grande gleba de terra e pessoas dispostas a comprar, Nos primeiro anos da década de 20, essa gleba pertencia a Dona Escolástica Melchert da Fonseca e ia da Guaiaúna (hoje o distrito da Penha) à Fazenda do Carmo, (hoje o Parque do Carmo, no distrito de mesmo nome Parque do Carmo). Dona Escolástica tinha uma filha de nome Matilde, que havia sido casada com o ex ministro e embaixador José Carlos de Macedo Soares - figura importante da política paulistana. A área (gleba) era muito extensa e por isso foi por etapas. para dar início ao grande loteamento, Dona Escolástica começou pela parte principal, homenageando à sua filha Matilde, com o nome de Vila Matilde.[1] Atualidade É famoso pelos seus antigos carnavais e pela escola de samba Nenê de Vila Matilde. Também destaca-se o "comércio de bairro", principalmente na região do bairro Vila Dalila, sendo que a Avenida Waldemar Carlos Pereira, tem boa parte de seu comércio. Atualmente, com os investimentos feitos pela prefeitura de São Paulo na Zona Leste como um todo, e com a construção da extensão da Linha 2 do Metrô de São Paulo até a Estação Penha, acabou fazendo que o distrito virasse um atrativo no mercado imobiliário, com inúmeros novos Empreendimentos imobiliários de baixo até de alto padrão[2][3] Transporte O distrito é amplamente atendido pela Linha 3 do Metrô de São Paulo com as estações: Vila Matilde, Penha, Guilhermina-Esperança e a Estação Patriarca, esta última está localizada nos limites do distrito. O distrito ganhará mais uma estação de metrô, Estação Aricanduva, Linha 2 do Metrô de São Paulo, Com entrega para 2026[4] Além do metrô, diversas linhas de ônibus da SPTrans estão presentes no distrito, em maioria localizadas na Avenida Itaquera e Radial Leste. O distrito também é cortado pela Linha 11 da CPTM, porém desde a inauguração do chamado Expresso Leste no ano de 2000, já não é mais atendido por trens urbanos. A Estação Ferroviária do distrito atualmente se encontra abandonada e ambas as suas plataformas de embarque foram demolidas em 2017 ,
Rua Jorge Ogushi, 179 - Jardim Vila FormosaIMÓVEL À VENDA. Sobrado Rua Jorge Ogushi, 179, no Jd. Vila Formosa, com 3 Dormitórios (todos com piso), sendo 1 suíte com varanda,03 banheiros sendo 01 lavabo, sala em porcelanato, escada em granito,cozinha espaçosa, lavanderia e área de serviço cobertas, quintal nos fundos, garagem para até 4 carros. Valor do Iptu 1.650 ano. 140 m² de área útil, com ótima iluminação natural e ventilação, local de fácil acesso à Avenida João XXIII e Avenida Rio das Pedras, muito próximo a transporte público, supermercados, bancos, etc. . A documentação está toda Ok, ou seja, o imóvel pode ser financiado . Venha conhecer agende uma visita com um dos nossos corretores.São Paulo - SPIMÓVEL À VENDA. Sobrado Rua Jorge Ogushi, 179, no Jd. Vila Formosa, com 3 Dormitórios (todos com piso), sendo 1 suíte com varanda,03 banheiros sendo 01 lavabo, sala em porcelanato, escada em granito,cozinha espaçosa, lavanderia e área de serviço cobertas, quintal nos fundos, garagem para até 4 carros. Valor do Iptu 1.650 ano. 140 m² de área útil, com ótima iluminação natural e ventilação, local de fácil acesso à Avenida João XXIII e Avenida Rio das Pedras, muito próximo a transporte público, supermercados, bancos, etc. . A documentação está toda Ok, ou seja, o imóvel pode ser financiado . Venha conhecer agende uma visita com um dos nossos corretores.
Rua Padre Manuel Luís de Vergueiro, 255 - Vila AntonietaESTE É UM SOBRADO INCRÍVEL COM 330M², DISTRIBUÍDOS EM DOIS ANDARES, LOCALIZADO EM UMA REGIÃO PRIVILEGIADA DA VILA ANTONIETA, PRÓXIMO À AVENIDA INCONFIDÊNCIA MINEIRA. COM GARAGEM AMPLA TENDO 2 PORTÕES AUTOMÁTICOS E ESPAÇO PARA ATÉ 8 CARROS, A ÁREA TAMBÉM PODE SER UTILIZADA COMO SALÃO DE FESTAS PARA RECEBER SEUS CONVIDADOS COM CONFORTO E SOFISTICAÇÃO. O SOBRADO RECÉM REFORMADO POSSUI UMA ESTRUTURA MODERNA, COM 4 QUARTOS BEM ILUMINADOS, SENDO UMA SUÍTE COM HIDROMASSAGEM PARA RELAXAR APÓS UM LONGO DIA DE TRABALHO. A AMPLA SALA DE ESTAR E JANTAR SÃO PERFEITAS PARA REUNIR A FAMÍLIA E AMIGOS PARA MOMENTOS ESPECIAIS. A COZINHA É GRANDE E MUITO BEM EQUIPADA, IDEAL PARA OS AMANTES DA GASTRONOMIA. O IMÓVEL CONTA AINDA COM 4 BANHEIROS, UMA LAVANDERIA E UM ESPAÇO DE LAZER COM CHURRASQUEIRA NOS FUNDOS, IDEAL PARA OS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO COM AMIGOS E FAMILIARES. LOCALIZADO PRÓXIMO À AVENIDA INCONFIDÊNCIA MINEIRA, O SOBRADO FICA A APENAS 2 QUADRAS DA FEIRA DE RUA QUE ACONTECE TODAS AS QUARTAS-FEIRAS. A REGIÃO É TRANQUILA E RESIDENCIAL, MAS CONTA COM UM COMÉRCIO DIVERSIFICADO, INCLUINDO SUPERMERCADOS, FARMÁCIAS, AÇOUGUES, PADARIAS, LOJAS E RESTAURANTES. ALÉM DISSO, O SHOPPING ARICANDUVA, UM DOS MAIORES SHOPPINGS DA AMÉRICA LATINA, ESTÁ A POUCOS MINUTOS DE DISTÂNCIA, TAMBÉM TEMOS FÁCIL ACESSO AO PARQUE DO CARMO E OUTROS LOCAIS DE LAZER. O COMÉRCIO LOCAL PRÓXIMO À RUA PADRE MANUEL LUÍS DE VERGUEIRO TAMBÉM É BASTANTE VARIADO E INCLUI UM SWIFT SUPERMERCADOS, DOCERIAS, FARMÁCIAS, ENTRE OUTROS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS. AS PRINCIPAIS VIAS DE ACESSO AO SOBRADO SÃO A AVENIDA INCONFIDÊNCIA MINEIRA, AVENIDA DOS NACIONALISTAS, AVENIDA SAPOPEMBA, RIO DAS PEDRAS E AVENIDA ARICANDUVA QUE GARANTEM FÁCIL ACESSO A OUTRAS REGIÕES DA CIDADE. ALÉM DISSO, O SOBRADO ESTÁ PRÓXIMO A VÁRIAS LINHAS DE ÔNIBUS PARA TODAS AS REGIÕES DA CIDADE ALÉM PARA OS METRÔS CARRÃO, TATUAPÉ, BELÉM E PENHA, FACILITANDO O ACESSO AO TRANSPORTE PÚBLICO. PARA QUEM PRECISA SE DESLOCAR DE CARRO, O ACESSO À RADIAL LESTE E RODOVIA AYRTON SENNA É RÁPIDO E FÁCIL. AGENDE UMA VISITA E VENHA SE ENCANTAR COM ESTE INCRÍVEL SOBRADO.São Paulo - SPESTE É UM SOBRADO INCRÍVEL COM 330M², DISTRIBUÍDOS EM DOIS ANDARES, LOCALIZADO EM UMA REGIÃO PRIVILEGIADA DA VILA ANTONIETA, PRÓXIMO À AVENIDA INCONFIDÊNCIA MINEIRA. COM GARAGEM AMPLA TENDO 2 PORTÕES AUTOMÁTICOS E ESPAÇO PARA ATÉ 8 CARROS, A ÁREA TAMBÉM PODE SER UTILIZADA COMO SALÃO DE FESTAS PARA RECEBER SEUS CONVIDADOS COM CONFORTO E SOFISTICAÇÃO. O SOBRADO RECÉM REFORMADO POSSUI UMA ESTRUTURA MODERNA, COM 4 QUARTOS BEM ILUMINADOS, SENDO UMA SUÍTE COM HIDROMASSAGEM PARA RELAXAR APÓS UM LONGO DIA DE TRABALHO. A AMPLA SALA DE ESTAR E JANTAR SÃO PERFEITAS PARA REUNIR A FAMÍLIA E AMIGOS PARA MOMENTOS ESPECIAIS. A COZINHA É GRANDE E MUITO BEM EQUIPADA, IDEAL PARA OS AMANTES DA GASTRONOMIA. O IMÓVEL CONTA AINDA COM 4 BANHEIROS, UMA LAVANDERIA E UM ESPAÇO DE LAZER COM CHURRASQUEIRA NOS FUNDOS, IDEAL PARA OS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO COM AMIGOS E FAMILIARES. LOCALIZADO PRÓXIMO À AVENIDA INCONFIDÊNCIA MINEIRA, O SOBRADO FICA A APENAS 2 QUADRAS DA FEIRA DE RUA QUE ACONTECE TODAS AS QUARTAS-FEIRAS. A REGIÃO É TRANQUILA E RESIDENCIAL, MAS CONTA COM UM COMÉRCIO DIVERSIFICADO, INCLUINDO SUPERMERCADOS, FARMÁCIAS, AÇOUGUES, PADARIAS, LOJAS E RESTAURANTES. ALÉM DISSO, O SHOPPING ARICANDUVA, UM DOS MAIORES SHOPPINGS DA AMÉRICA LATINA, ESTÁ A POUCOS MINUTOS DE DISTÂNCIA, TAMBÉM TEMOS FÁCIL ACESSO AO PARQUE DO CARMO E OUTROS LOCAIS DE LAZER. O COMÉRCIO LOCAL PRÓXIMO À RUA PADRE MANUEL LUÍS DE VERGUEIRO TAMBÉM É BASTANTE VARIADO E INCLUI UM SWIFT SUPERMERCADOS, DOCERIAS, FARMÁCIAS, ENTRE OUTROS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS. AS PRINCIPAIS VIAS DE ACESSO AO SOBRADO SÃO A AVENIDA INCONFIDÊNCIA MINEIRA, AVENIDA DOS NACIONALISTAS, AVENIDA SAPOPEMBA, RIO DAS PEDRAS E AVENIDA ARICANDUVA QUE GARANTEM FÁCIL ACESSO A OUTRAS REGIÕES DA CIDADE. ALÉM DISSO, O SOBRADO ESTÁ PRÓXIMO A VÁRIAS LINHAS DE ÔNIBUS PARA TODAS AS REGIÕES DA CIDADE ALÉM PARA OS METRÔS CARRÃO, TATUAPÉ, BELÉM E PENHA, FACILITANDO O ACESSO AO TRANSPORTE PÚBLICO. PARA QUEM PRECISA SE DESLOCAR DE CARRO, O ACESSO À RADIAL LESTE E RODOVIA AYRTON SENNA É RÁPIDO E FÁCIL. AGENDE UMA VISITA E VENHA SE ENCANTAR COM ESTE INCRÍVEL SOBRADO.
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Rua Dona Vitória Speers, 273 - Vila FormosaCasa Sobrado Alto á venda com espaço amplo e moderno em um dos Bairros mais prestigiados da Zona Leste- VILA FORMOSA Este imóvel possuí 03 dormitórios 01 suíte , 04 banheiros, sala ampla com 02 ambientes, cozinha ampla, área de serviço, quintal com churrasqueira , e 03 vagas de garagem com iluminação natural .Este imóvel é ideal para acomodar sua família com todo conforto. próximo uma grande variedade de comércios, Bancos , Farmácia, Faculdade,Hospital, Escola de idiomas,Shopping, Transporte Público e outros. Venha conhecer agende uma visita com um dos nossos corretores.São Paulo - SPCasa Sobrado Alto á venda com espaço amplo e moderno em um dos Bairros mais prestigiados da Zona Leste- VILA FORMOSA Este imóvel possuí 03 dormitórios 01 suíte , 04 banheiros, sala ampla com 02 ambientes, cozinha ampla, área de serviço, quintal com churrasqueira , e 03 vagas de garagem com iluminação natural .Este imóvel é ideal para acomodar sua família com todo conforto. próximo uma grande variedade de comércios, Bancos , Farmácia, Faculdade,Hospital, Escola de idiomas,Shopping, Transporte Público e outros. Venha conhecer agende uma visita com um dos nossos corretores.