Mapa
Rua Marcos Arruda, 550 - CatumbiLINDO APARTAMENTO NUNCA HABITADO AO LADO DO MAIOR CENTRO DE CONFECÇÕES NA REGIÃO DO BRÁS, COM 1 DORMITÓRIO,1 SALA, 1 BANHEIRO,1 LAVANDERIA, COM PISO EM PORCELANATO,PRÓXIMO AS MARGINAIS TIETÊ, E PINHEIROS , PROXIMO AO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS Na presença do então ministro do planejamento Sr. Delfin Neto, do governador do Estado de São Paulo Sr. André Franco Montoro e do prefeito de Guarulhos Sr. Oswaldo Carlos pousava em Guarulhos o Boeing 747-200 da Varig, cumprindo o voo 861 proveniente de Nova Iorque, era o primeiro voo comercial a operar no aeroporto. Uma aeronave Airbus A300 da Vasp, um Boeing 767-200 da Transbrasil, um 737 da FAB e mais um 737 da Varig completavam o primeiro dia de funcionamento do eterno aeroporto de Cumbica. História do Aeroporto de Guarulhos A segunda pista do aeroporto com 3.500m de extensão (posteriormente ampliada para 3.700 metros) é inaugurada em 1989. O icônico jato supersônico Concorde faz seu primeiro e único voo para São Paulo, levando turistas brasileiros para passar o réveillon de 1992 em Paris. No ano de 1993, o terminal 2 é concluído e entregue. História do Aeroporto de Guarulhos Em 2004 após uma intensa reforma para modernização, a torre de controle do aeroporto de Guarulhos passa a ser a mais moderna da América do Sul e figurar entre as 10 mais modernas do mundo. Em 14 de junho de 2012, o aeroporto passa a ser gerido pela Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A. O aeroporto ganha uma nova logomarca e passa a ser conhecido como GRU AIRPORT. Dentre as principais realizações até agora estão o moderno Terminal 3 (foto acima), o Edifício Garagem e muitas melhorias que estão facilitando a vida dos passageiros que passam pelo aeroporto. E nos próximos anos os terminais 1 e 2 serão totalmente modernizados. Procedente de Frankfurt, Alemanha, o voo da Lufthansa inaugura o Terminal 3, o mais moderno do Brasil, aos 11 de maio de 2014. A aeronave foi o Boeing 747-8, o mais longo avião de passageiros do mundo, que a companhia aérea alemã introduzira na rota para São Paulo menos de dois meses antes. Em 6 de agosto de 2014: a Airbus pousa com o seu mais moderno avião, o A350 XWB pela primeira vez no Brasil. Além da certificação do modelo para operar no país, a aeronave fez sua apresentação em solo nacional para as companhias brasileiras que o voarão num breve futuro. Menu de navegação Antecedentes Impasses Projetos Construção e inauguração Concessão à iniciativa privada Principais investimentos Características Antecedentes Em 1947, o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento, que foi além de sua capacidade operacional de passageiros e carga. Por isso, o secretário de viação de São Paulo nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto. Foram identificadas e catalogadas cerca de 23 áreas e a área que seria escolhida localizava-se no antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.São Paulo - SPLINDO APARTAMENTO NUNCA HABITADO AO LADO DO MAIOR CENTRO DE CONFECÇÕES NA REGIÃO DO BRÁS, COM 1 DORMITÓRIO,1 SALA, 1 BANHEIRO,1 LAVANDERIA, COM PISO EM PORCELANATO,PRÓXIMO AS MARGINAIS TIETÊ, E PINHEIROS , PROXIMO AO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS Na presença do então ministro do planejamento Sr. Delfin Neto, do governador do Estado de São Paulo Sr. André Franco Montoro e do prefeito de Guarulhos Sr. Oswaldo Carlos pousava em Guarulhos o Boeing 747-200 da Varig, cumprindo o voo 861 proveniente de Nova Iorque, era o primeiro voo comercial a operar no aeroporto. Uma aeronave Airbus A300 da Vasp, um Boeing 767-200 da Transbrasil, um 737 da FAB e mais um 737 da Varig completavam o primeiro dia de funcionamento do eterno aeroporto de Cumbica. História do Aeroporto de Guarulhos A segunda pista do aeroporto com 3.500m de extensão (posteriormente ampliada para 3.700 metros) é inaugurada em 1989. O icônico jato supersônico Concorde faz seu primeiro e único voo para São Paulo, levando turistas brasileiros para passar o réveillon de 1992 em Paris. No ano de 1993, o terminal 2 é concluído e entregue. História do Aeroporto de Guarulhos Em 2004 após uma intensa reforma para modernização, a torre de controle do aeroporto de Guarulhos passa a ser a mais moderna da América do Sul e figurar entre as 10 mais modernas do mundo. Em 14 de junho de 2012, o aeroporto passa a ser gerido pela Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A. O aeroporto ganha uma nova logomarca e passa a ser conhecido como GRU AIRPORT. Dentre as principais realizações até agora estão o moderno Terminal 3 (foto acima), o Edifício Garagem e muitas melhorias que estão facilitando a vida dos passageiros que passam pelo aeroporto. E nos próximos anos os terminais 1 e 2 serão totalmente modernizados. Procedente de Frankfurt, Alemanha, o voo da Lufthansa inaugura o Terminal 3, o mais moderno do Brasil, aos 11 de maio de 2014. A aeronave foi o Boeing 747-8, o mais longo avião de passageiros do mundo, que a companhia aérea alemã introduzira na rota para São Paulo menos de dois meses antes. Em 6 de agosto de 2014: a Airbus pousa com o seu mais moderno avião, o A350 XWB pela primeira vez no Brasil. Além da certificação do modelo para operar no país, a aeronave fez sua apresentação em solo nacional para as companhias brasileiras que o voarão num breve futuro. Menu de navegação Antecedentes Impasses Projetos Construção e inauguração Concessão à iniciativa privada Principais investimentos Características Antecedentes Em 1947, o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento, que foi além de sua capacidade operacional de passageiros e carga. Por isso, o secretário de viação de São Paulo nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto. Foram identificadas e catalogadas cerca de 23 áreas e a área que seria escolhida localizava-se no antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.