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Rua Mossâmedes, 330 - Vila Santo EstevãoSOBRADO EXCELENTE COM PISCINA,3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE,SENDO 4 BANHEIROS,5 VAGAS DE GARAGEM,COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARQUE CERET é um grande local onde se elabora programações recreativas, educacionais, culturais, sociais, esportivas, cívicas e correlatas, localizado na Cidade de São Paulo, no bairro Jardim Anália Franco, distrito de Vila Formosa. Toda área é originária da antiga reserva da mata atlântica conhecida popularmente como mata Paula Souza que tinha uma área de 750.000 metros quadrados, em 26 de outubro de 1960 o então governador de São Paulo, Adhemar de Barros declara de utilidade pública esta área (Decreto estadual lei nº 5.752), a fim de ser adaptada para centro de recreação mas só no ano de 1970 parte desta área foi desapropriada pelo então governador de São Paulo, Abreu Sodré, que iniciou a construção de um grande centro de lazer, que só foi inaugurado no dia 25 de janeiro de 1975, pelo então governador do estado de São Paulo, Laudo Natel. O CERET possui uma área de 286.000 metros quadrados, sendo que cerca de 90% é constituído de área verde e o restante dividido em construções dedicadas ao esporte e lazer. Por conter uma grande área verde e conseqüente excelente qualidade do ar, é um dos melhores locais da Zona Leste de São Paulo para prática de corrida e caminhada, contendo três tipos de pistas, sendo uma oficial de atletismo com piso de carvão, com aferidos 400 metros tendo ao lado uma grande arquibancada com banheiros e vestuários, uma pista de asfalto com um percurso de 1600 metros e uma maior que circunda todo o local que é de terreno misto sendo parte de terra batida e outra de asfalto com 2200 metros. Lá esta instalado uma piscina com 100 de comprimento por 50 metros de largura e com capacidade de armazenar 5,5 milhões de litros de água. Além do mais tem dois grandes campos de futebol, mais de uma dezena de quadras poliesportivas para prática dos mais diversos esportes coletivos como vôlei, basquete e futebol de salão, e várias quadras para prática de tênis. Em 2010, o Estádio do Trabalhador, principal instalação do parque para a prática do futebol, passou a receber a prática do rugby, se tornando oficialmente a Arena Paulista de Rugby, primeira instalação esportiva pública dedicada à prática de tal esporte em São Paulo.[3] Além da área verde propiciar um ótimo ambiente para as pessoas, várias aves também se beneficiam dela. Para os adeptos ao birdwatching é um ótimo local para observar as mais diversas espécies, como o sabiá-do-campo, quero-quero, asa-branca e o periquito-rico. Recentemente foi realizado um levantamento sobre as espécies no parque, foi observado mais de 26 espécies de aves no local,[4] porém este número pode ser (ou é) superior devido o constante aumento da migração de aves no local. A gestão João Doria (PSDB) reduziu o horário de funcionamento do parque, após a diminuição do número de vigilantes que fazem a segurança no parque. Desde 1º de julho de 2017, o parque funciona das 6h às 22h, de segunda à sexta-feira, e das 6h às 20h, aos fins de semana ,SHOPPING ANÁLIA FRANCO é o maior aeroporto do Brasil, da América do Sul e um dos maiores do mundo,[3] sendo o segundo mais movimentado da América Latina em número de passageiros transportados (após o Aeroporto Internacional da Cidade do México)[1] e um dos trinta mais movimentados do planeta.[4] No transporte de mercadorias, é o segundo depois do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, Colômbia. Com uma área de 14 quilômetros quadrados, o complexo aeroportuário conta com um sistema de acesso viário próprio. A Rodovia Helio Smidt se estende por parte do perímetro do aeroporto, tendo ligação com as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. Toda estrutura para passageiros é dividida em três terminais, totalizando 260 pontos de check-in. Em 2001, uma lei federal alterou a denominação do aeroporto em homenagem ao ex-governador de São Paulo André Franco Montoro, falecido em 1999.[5] No entanto, o nome oficial não é habitualmente utiizado pela população, que se refere apenas como "aeroporto de Guarulhos" ou "aeroporto de Cumbica". O complexo aeroportuário foi concedido à iniciativa privada em 6 de fevereiro de 2012, para o consórcio composto pela Invepar e a Airports Company South Africa, durante o período de vinte anos, pelo valor de 16,2 bilhões de reais.[6] Em 15 de novembro de 2012, a concessionária passou a utilizar a marca GRU Airport, que irá conviver com o nome oficial, além das denominações informais.[7] Em 2017, foi considerado pela empresa OAG o segundo melhor em pontualidade no mundo e primeiro na América Latina, uma posição acima daquela alcançada no ano anterior.[3][8] Em 2019 alcançou as mesma classificações em uma pesquisa realizada pela FlightStats.[9] Em 2021 foi eleito pelo estudo do Club Med como um dos 35 melhores do mundo para longas escalas.[10] História Antecedentes Em 1947, o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento que foi além de sua capacidade operacional de passageiros e cargas. Por isso, o secretário de viação de São Paulo nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto.[11] Foram identificadas e catalogadas cerca de 23 áreas e a escolhida localizava-se no antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.[12] O surgimento de aviões de grande porte exigiu pistas maiores, motivando várias reformas no antigo Campo de Aviação de Viracopos, em Campinas, transformando-o em 1960 no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, com uma pista de 3 240 metros de comprimento.[13] As pistas de Congonhas ficaram limitadas, capazes apenas de receber voos domésticos e alguns poucos internacionais procedentes da América do Sul.[14] Diante das demandas do crescimento nacional, o ministro da Aeronáutica promoveu a criação da "Comissão Coordenadora do Projeto Aeroporto Internacional", presidida pelo tenente-brigadeiro e ministro da Aeronáutica Araripe Macedo. O comitê foi designado para arquitetar as diretrizes de implantação de uma nova infra-estrutura aeroportuária, pois a aviação comercial a jato impôs transformações que não poderiam ser resolvidas com simples ajustes.[15] A CCPAI confiou os estudos à empresa brasileira Hidroservice, consorciada às canadenses Acres e Parkin. Entre as diversas conclusões deste estudo, destacou-se que o Rio de Janeiro teria um potencial de tráfego de passageiros maior que São Paulo, devido à metrópole oferecer melhores condições econômicas de operação das aeronaves. Na época, as duas cidades sozinhas concentravam 55% do tráfego aéreo doméstico e 90% do tráfego internacional do país. Mediante os fatos, era importante a construção de dois aeroportos internacionais nas duas cidades e o Rio de Janeiro sediaria o principal complexo aeroportuário internacional do país.[16] Dos locais analisados, a Base Aérea do Galeão no Rio de Janeiro e a Base Aérea de São Paulo eram os que ofereciam maiores benefícios, pois naquele período para a Ditadura militar brasileira era conveniente aliar os interesses da aviação comercial e militar. O novo aeroporto deveria ser implantado o quanto antes, visando possibilitar o desenvolvimento econômico-operacional do principal aeroporto internacional do Brasil ,HOSPITAL SÃO LUÍS,PRÓXIMO A BANCOS,PADARIAS,FARMÁCIAS,HIPERMERCADOS,SACOLÕES,ESCOLAS,COLÉGIOS,FÁCIL ACESSO AS MARINAIS,FÁCIL ACESSO A RADIAL LESTE,FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS é o maior aeroporto do Brasil, da América do Sul e um dos maiores do mundo,[3] sendo o segundo mais movimentado da América Latina em número de passageiros transportados (após o Aeroporto Internacional da Cidade do México)[1] e um dos trinta mais movimentados do planeta.[4] No transporte de mercadorias, é o segundo depois do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, Colômbia. Com uma área de 14 quilômetros quadrados, o complexo aeroportuário conta com um sistema de acesso viário próprio. A Rodovia Helio Smidt se estende por parte do perímetro do aeroporto, tendo ligação com as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. Toda estrutura para passageiros é dividida em três terminais, totalizando 260 pontos de check-in. Em 2001, uma lei federal alterou a denominação do aeroporto em homenagem ao ex-governador de São Paulo André Franco Montoro, falecido em 1999.[5] No entanto, o nome oficial não é habitualmente utiizado pela população, que se refere apenas como "aeroporto de Guarulhos" ou "aeroporto de Cumbica". O complexo aeroportuário foi concedido à iniciativa privada em 6 de fevereiro de 2012, para o consórcio composto pela Invepar e a Airports Company South Africa, durante o período de vinte anos, pelo valor de 16,2 bilhões de reais.[6] Em 15 de novembro de 2012, a concessionária passou a utilizar a marca GRU Airport, que irá conviver com o nome oficial, além das denominações informais.[7] Em 2017, foi considerado pela empresa OAG o segundo melhor em pontualidade no mundo e primeiro na América Latina, uma posição acima daquela alcançada no ano anterior.[3][8] Em 2019 alcançou as mesma classificações em uma pesquisa realizada pela FlightStats.[9] Em 2021 foi eleito pelo estudo do Club Med como um dos 35 melhores do mundo para longas escalas.[10] História Antecedentes Em 1947, o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento que foi além de sua capacidade operacional de passageiros e cargas. Por isso, o secretário de viação de São Paulo nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto.[11] Foram identificadas e catalogadas cerca de 23 áreas e a escolhida localizava-se no antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.[12] O surgimento de aviões de grande porte exigiu pistas maiores, motivando várias reformas no antigo Campo de Aviação de Viracopos, em Campinas, transformando-o em 1960 no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, com uma pista de 3 240 metros de comprimento.[13] As pistas de Congonhas ficaram limitadas, capazes apenas de receber voos domésticos e alguns poucos internacionais procedentes da América do Sul.[14] Diante das demandas do crescimento nacional, o ministro da Aeronáutica promoveu a criação da "Comissão Coordenadora do Projeto Aeroporto Internacional", presidida pelo tenente-brigadeiro e ministro da Aeronáutica Araripe Macedo. O comitê foi designado para arquitetar as diretrizes de implantação de uma nova infra-estrutura aeroportuária, pois a aviação comercial a jato impôs transformações que não poderiam ser resolvidas com simples ajustes.[15] A CCPAI confiou os estudos à empresa brasileira Hidroservice, consorciada às canadenses Acres e Parkin. Entre as diversas conclusões deste estudo, destacou-se que o Rio de Janeiro teria um potencial de tráfego de passageiros maior que São Paulo, devido à metrópole oferecer melhores condições econômicas de operação das aeronaves. Na época, as duas cidades sozinhas concentravam 55% do tráfego aéreo doméstico e 90% do tráfego internacional do país. Mediante os fatos, era importante a construção de dois aeroportos internacionais nas duas cidades e o Rio de Janeiro sediaria o principal complexo aeroportuário internacional do país.[16] Dos locais analisados, a Base Aérea do Galeão no Rio de Janeiro e a Base Aérea de São Paulo eram os que ofereciam maiores benefícios, pois naquele período para a Ditadura militar brasileira era conveniente aliar os interesses da aviação comercial e militar. O novo aeroporto deveria ser implantado o quanto antes, visando possibilitar o desenvolvimento econômico-operacional do principal aeroporto internacional do Brasil.São Paulo - SPSOBRADO EXCELENTE COM PISCINA,3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE,SENDO 4 BANHEIROS,5 VAGAS DE GARAGEM,COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARQUE CERET é um grande local onde se elabora programações recreativas, educacionais, culturais, sociais, esportivas, cívicas e correlatas, localizado na Cidade de São Paulo, no bairro Jardim Anália Franco, distrito de Vila Formosa. Toda área é originária da antiga reserva da mata atlântica conhecida popularmente como mata Paula Souza que tinha uma área de 750.000 metros quadrados, em 26 de outubro de 1960 o então governador de São Paulo, Adhemar de Barros declara de utilidade pública esta área (Decreto estadual lei nº 5.752), a fim de ser adaptada para centro de recreação mas só no ano de 1970 parte desta área foi desapropriada pelo então governador de São Paulo, Abreu Sodré, que iniciou a construção de um grande centro de lazer, que só foi inaugurado no dia 25 de janeiro de 1975, pelo então governador do estado de São Paulo, Laudo Natel. O CERET possui uma área de 286.000 metros quadrados, sendo que cerca de 90% é constituído de área verde e o restante dividido em construções dedicadas ao esporte e lazer. Por conter uma grande área verde e conseqüente excelente qualidade do ar, é um dos melhores locais da Zona Leste de São Paulo para prática de corrida e caminhada, contendo três tipos de pistas, sendo uma oficial de atletismo com piso de carvão, com aferidos 400 metros tendo ao lado uma grande arquibancada com banheiros e vestuários, uma pista de asfalto com um percurso de 1600 metros e uma maior que circunda todo o local que é de terreno misto sendo parte de terra batida e outra de asfalto com 2200 metros. Lá esta instalado uma piscina com 100 de comprimento por 50 metros de largura e com capacidade de armazenar 5,5 milhões de litros de água. Além do mais tem dois grandes campos de futebol, mais de uma dezena de quadras poliesportivas para prática dos mais diversos esportes coletivos como vôlei, basquete e futebol de salão, e várias quadras para prática de tênis. Em 2010, o Estádio do Trabalhador, principal instalação do parque para a prática do futebol, passou a receber a prática do rugby, se tornando oficialmente a Arena Paulista de Rugby, primeira instalação esportiva pública dedicada à prática de tal esporte em São Paulo.[3] Além da área verde propiciar um ótimo ambiente para as pessoas, várias aves também se beneficiam dela. Para os adeptos ao birdwatching é um ótimo local para observar as mais diversas espécies, como o sabiá-do-campo, quero-quero, asa-branca e o periquito-rico. Recentemente foi realizado um levantamento sobre as espécies no parque, foi observado mais de 26 espécies de aves no local,[4] porém este número pode ser (ou é) superior devido o constante aumento da migração de aves no local. A gestão João Doria (PSDB) reduziu o horário de funcionamento do parque, após a diminuição do número de vigilantes que fazem a segurança no parque. Desde 1º de julho de 2017, o parque funciona das 6h às 22h, de segunda à sexta-feira, e das 6h às 20h, aos fins de semana ,SHOPPING ANÁLIA FRANCO é o maior aeroporto do Brasil, da América do Sul e um dos maiores do mundo,[3] sendo o segundo mais movimentado da América Latina em número de passageiros transportados (após o Aeroporto Internacional da Cidade do México)[1] e um dos trinta mais movimentados do planeta.[4] No transporte de mercadorias, é o segundo depois do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, Colômbia. Com uma área de 14 quilômetros quadrados, o complexo aeroportuário conta com um sistema de acesso viário próprio. A Rodovia Helio Smidt se estende por parte do perímetro do aeroporto, tendo ligação com as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. Toda estrutura para passageiros é dividida em três terminais, totalizando 260 pontos de check-in. Em 2001, uma lei federal alterou a denominação do aeroporto em homenagem ao ex-governador de São Paulo André Franco Montoro, falecido em 1999.[5] No entanto, o nome oficial não é habitualmente utiizado pela população, que se refere apenas como "aeroporto de Guarulhos" ou "aeroporto de Cumbica". O complexo aeroportuário foi concedido à iniciativa privada em 6 de fevereiro de 2012, para o consórcio composto pela Invepar e a Airports Company South Africa, durante o período de vinte anos, pelo valor de 16,2 bilhões de reais.[6] Em 15 de novembro de 2012, a concessionária passou a utilizar a marca GRU Airport, que irá conviver com o nome oficial, além das denominações informais.[7] Em 2017, foi considerado pela empresa OAG o segundo melhor em pontualidade no mundo e primeiro na América Latina, uma posição acima daquela alcançada no ano anterior.[3][8] Em 2019 alcançou as mesma classificações em uma pesquisa realizada pela FlightStats.[9] Em 2021 foi eleito pelo estudo do Club Med como um dos 35 melhores do mundo para longas escalas.[10] História Antecedentes Em 1947, o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento que foi além de sua capacidade operacional de passageiros e cargas. Por isso, o secretário de viação de São Paulo nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto.[11] Foram identificadas e catalogadas cerca de 23 áreas e a escolhida localizava-se no antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.[12] O surgimento de aviões de grande porte exigiu pistas maiores, motivando várias reformas no antigo Campo de Aviação de Viracopos, em Campinas, transformando-o em 1960 no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, com uma pista de 3 240 metros de comprimento.[13] As pistas de Congonhas ficaram limitadas, capazes apenas de receber voos domésticos e alguns poucos internacionais procedentes da América do Sul.[14] Diante das demandas do crescimento nacional, o ministro da Aeronáutica promoveu a criação da "Comissão Coordenadora do Projeto Aeroporto Internacional", presidida pelo tenente-brigadeiro e ministro da Aeronáutica Araripe Macedo. O comitê foi designado para arquitetar as diretrizes de implantação de uma nova infra-estrutura aeroportuária, pois a aviação comercial a jato impôs transformações que não poderiam ser resolvidas com simples ajustes.[15] A CCPAI confiou os estudos à empresa brasileira Hidroservice, consorciada às canadenses Acres e Parkin. Entre as diversas conclusões deste estudo, destacou-se que o Rio de Janeiro teria um potencial de tráfego de passageiros maior que São Paulo, devido à metrópole oferecer melhores condições econômicas de operação das aeronaves. Na época, as duas cidades sozinhas concentravam 55% do tráfego aéreo doméstico e 90% do tráfego internacional do país. Mediante os fatos, era importante a construção de dois aeroportos internacionais nas duas cidades e o Rio de Janeiro sediaria o principal complexo aeroportuário internacional do país.[16] Dos locais analisados, a Base Aérea do Galeão no Rio de Janeiro e a Base Aérea de São Paulo eram os que ofereciam maiores benefícios, pois naquele período para a Ditadura militar brasileira era conveniente aliar os interesses da aviação comercial e militar. O novo aeroporto deveria ser implantado o quanto antes, visando possibilitar o desenvolvimento econômico-operacional do principal aeroporto internacional do Brasil ,HOSPITAL SÃO LUÍS,PRÓXIMO A BANCOS,PADARIAS,FARMÁCIAS,HIPERMERCADOS,SACOLÕES,ESCOLAS,COLÉGIOS,FÁCIL ACESSO AS MARINAIS,FÁCIL ACESSO A RADIAL LESTE,FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS é o maior aeroporto do Brasil, da América do Sul e um dos maiores do mundo,[3] sendo o segundo mais movimentado da América Latina em número de passageiros transportados (após o Aeroporto Internacional da Cidade do México)[1] e um dos trinta mais movimentados do planeta.[4] No transporte de mercadorias, é o segundo depois do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, Colômbia. Com uma área de 14 quilômetros quadrados, o complexo aeroportuário conta com um sistema de acesso viário próprio. A Rodovia Helio Smidt se estende por parte do perímetro do aeroporto, tendo ligação com as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. Toda estrutura para passageiros é dividida em três terminais, totalizando 260 pontos de check-in. Em 2001, uma lei federal alterou a denominação do aeroporto em homenagem ao ex-governador de São Paulo André Franco Montoro, falecido em 1999.[5] No entanto, o nome oficial não é habitualmente utiizado pela população, que se refere apenas como "aeroporto de Guarulhos" ou "aeroporto de Cumbica". O complexo aeroportuário foi concedido à iniciativa privada em 6 de fevereiro de 2012, para o consórcio composto pela Invepar e a Airports Company South Africa, durante o período de vinte anos, pelo valor de 16,2 bilhões de reais.[6] Em 15 de novembro de 2012, a concessionária passou a utilizar a marca GRU Airport, que irá conviver com o nome oficial, além das denominações informais.[7] Em 2017, foi considerado pela empresa OAG o segundo melhor em pontualidade no mundo e primeiro na América Latina, uma posição acima daquela alcançada no ano anterior.[3][8] Em 2019 alcançou as mesma classificações em uma pesquisa realizada pela FlightStats.[9] Em 2021 foi eleito pelo estudo do Club Med como um dos 35 melhores do mundo para longas escalas.[10] História Antecedentes Em 1947, o Aeroporto de Congonhas registrou um imenso movimento que foi além de sua capacidade operacional de passageiros e cargas. Por isso, o secretário de viação de São Paulo nomeou em 1951 uma comissão para levantar as possíveis áreas capazes de receber um aeroporto.[11] Foram identificadas e catalogadas cerca de 23 áreas e a escolhida localizava-se no antigo distrito de Santo Ângelo na cidade de Mogi das Cruzes, mas nada de fato foi realizado.[12] O surgimento de aviões de grande porte exigiu pistas maiores, motivando várias reformas no antigo Campo de Aviação de Viracopos, em Campinas, transformando-o em 1960 no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, com uma pista de 3 240 metros de comprimento.[13] As pistas de Congonhas ficaram limitadas, capazes apenas de receber voos domésticos e alguns poucos internacionais procedentes da América do Sul.[14] Diante das demandas do crescimento nacional, o ministro da Aeronáutica promoveu a criação da "Comissão Coordenadora do Projeto Aeroporto Internacional", presidida pelo tenente-brigadeiro e ministro da Aeronáutica Araripe Macedo. O comitê foi designado para arquitetar as diretrizes de implantação de uma nova infra-estrutura aeroportuária, pois a aviação comercial a jato impôs transformações que não poderiam ser resolvidas com simples ajustes.[15] A CCPAI confiou os estudos à empresa brasileira Hidroservice, consorciada às canadenses Acres e Parkin. Entre as diversas conclusões deste estudo, destacou-se que o Rio de Janeiro teria um potencial de tráfego de passageiros maior que São Paulo, devido à metrópole oferecer melhores condições econômicas de operação das aeronaves. Na época, as duas cidades sozinhas concentravam 55% do tráfego aéreo doméstico e 90% do tráfego internacional do país. Mediante os fatos, era importante a construção de dois aeroportos internacionais nas duas cidades e o Rio de Janeiro sediaria o principal complexo aeroportuário internacional do país.[16] Dos locais analisados, a Base Aérea do Galeão no Rio de Janeiro e a Base Aérea de São Paulo eram os que ofereciam maiores benefícios, pois naquele período para a Ditadura militar brasileira era conveniente aliar os interesses da aviação comercial e militar. O novo aeroporto deveria ser implantado o quanto antes, visando possibilitar o desenvolvimento econômico-operacional do principal aeroporto internacional do Brasil.
Rua Professor Pedreira de Freitas, 1497 - TatuapéConstrução 170 mts - 3 dormitórios 1 suite 1 closet com ar condicionado, 3 banheiros " ao todo", cozinha planejada , churrasqueira com cozinha ligada com área de serviço,garagem coberta para 2 carros com portão automático proximo de escolas, padarias, mercado .PRÓXIMO AO HOSPITAL SÃO LUIS O Hospital São Luiz, unidade Itaim, foi fundado em 1938, como uma policlínica possuindo 12 leitos. Dois anos após, a unidade se transformou no primeiro pronto-socorro da região, preparada para atender casos urgentes e emergenciais. Por volta da década de 60, começou as atividades como hospital geral e maternidade. Em 1983, inaugurou o prédio da Maternidade, em um conceito pioneiro no país, com prédios de maternidade e hospital em espaços físicos distintos, além de trazer o conceito de hotelaria hospitalar para o Brasil. Cotação Online WhatsApp GARANTA SEU DESCONTO DE 40% NA MIGRAÇÃO PARA UM NOVO PLANO Nome * Nome E-mail * E-mail Celular * Celular Sobre a Empresa AMERICAS ONCOLOGIA NO HOSPITAL CARLOS CHAGAS REDE D’OR SÃO LUIZ ESPECIALIDADES DO HOSPITAL SÃO LUIZ PLANOS DE SAÚDE E CONVÊNIOS QUE ATENDEM NO HOSPITAL SÃO LUIZ MELHOR PLANO DE SAÚDE DO HOSPITAL SÃO LUIZ PLANOS DE SAÚDE: CARO E ECONÔMICO DO HOSPITAL SÃO LUIZ QUAL VALOR DE UM PLANO COM SALA VIP NO HOSPITAL SÃO LUIZ? ENDEREÇOS DO HOSPITAL SÃO LUIZ TELEFONE DO HOSPITAL SÃO LUIZ QUAL A MELHOR UNIDADE DO HOSPITAL SÃO LUIZ? VEJA TODAS CERTIFICAÇÕES DO HOSPITAL SÃO LUIZ DADOS NUMÉRICOS DO HOSPITAL SÃO LUIZ AVALIAÇÃO DO HOSPITAL SÃO LUIZ Deixe um comentário Cancelar resposta Outras postagens Cotação Online Whatsapp conheça o hospital São Luiz Em 2010, passou a integrar a Rede D’Or São Luiz, a maior rede independente de hospitais do Brasil, recebendo constantes investimentos na melhoria e na ampliação dos serviços prestados à população, como atendimento no Centro Médico de Especialidades, Centro de Oncologia e cirurgia robótica. Hoje, acumula mais de 80 anos de tradição com a excelência e a qualidade dos serviços prestados pela Rede D’Or São Luiz. A unidade tem 372 leitos, sendo 209 no Hospital São Luiz e 163 na Maternidade. São 148 apartamentos de internação hospitalar e 82 apartamentos na maternidade, 62 leitos de UTI Adulta, 14 leitos de Semi-Intensiva na Maternidade e 67 na UTI Infantil. O Centro Cirúrgico tem 18 salas, sendo duas para cirurgias robóticas, e o Centro Obstétrico possui 10 salas, além de três Delivery Room, voltados para o parto natural. Presta serviços de Hospital Geral, Maternidade, Prontos-Socorros Adulto, Ortopédico e Obstétrico, Centro de Diagnóstico, Centro Médico, Centro de Oncologia e Centro de Cirurgia Bariátrica. AMERICAS ONCOLOGIA NO HOSPITAL CARLOS CHAGAS HOSPITAL SÃO LUIZ – UNIDADE MORUMBI O Hospital São Luiz, na unidade Morumbi, foi fundado em 2000, no bairro do Morumbi, em São Paulo, marcando o início da expansão da marca São Luiz, levando a outros locais a mesma qualidade de serviços e expertise na área de saúde adquirida desde 1938 de história e de tradição. Pertence, desde 2010, à Rede D’Or São Luiz, maior operadora independente de hospitais do Brasil. É um hospital geral de alta complexidade e um dos mais modernos hospitais da América Latina, incluindo um centro cirúrgico moderno capacitado para cirurgias robóticas. O Hospital São Luiz conta com mais de 20 mil m² de área construída, a unidade possui um corpo clínico de primeira linha e tem capacidade de 201 leitos. São, 122 são apartamentos, 50 são leitos em UTI Adulto, 19 da Semi-Intensiva e 10 na UTI Infantil. Além da UTI, estão entre suas dependências o Centro Cirúrgico, o Pronto-Socorro Adulto e Infantil, o Centro Médico, a recém-inaugurada Oncologia D’Or Morumbi e um completo Centro de Diagnósticos. O seu Centro de Diagnósticos tem equipamentos de alta tecnologia para realizar exames de tomografia computadorizada, ressonância magnética, mamografia, endoscopia, entre outros. O Hospital São Luiz hoje possui uma das melhores hotelarias hospitalares do Brasil, colocando o bem-estar do paciente em primeiro lugar. HOSPITAL SÃO LUIZ – UNIDADE ANÁLIA FRANCO O Hospital São Luiz, na unidade Anália Franco iniciou suas atividades em 2008, na zona leste de São Paulo. A unidade chegou à região como o primeiro hospital a oferecer um conceito premium, com uma moderna e diferenciada arquitetura e uma infraestrutura de ponta. São cerca de 46 mil metros quadrados de área construída. Ao todo, a unidade conta com 280 leitos, sendo 180 apartamentos, 42 leitos de UTI Adulto, 18 leitos de UTI Cardiológica, 22 na UTI Neonatal e 11 na UTI Infantil. O Centro Cirúrgico possui 12 salas e o centro obstétrico 5, além de um berçário admissional. Três das salas do centro obstétrico são equipadas com janelas que permitem a visualização pela família, que fica acomodada do lado de fora no Espaço Nascer, para dentro da sala de parto cesáreo. Oferece serviços em todas as especialidades médicas, incluindo clínicas, entre elas: Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Endocrinologia, Reumatologia, Pneumologia, Geriatria, Pediatria e Ginecologia. Há também outras cirúrgicas: como cirurgia do aparelho digestivo e metabólica, urologia, ortopedia, neurocirurgia, otorrinolaringologia, cirurgia plástica, cirurgia vascular, cirurgia de cabeça e pescoço, mastologia, ginecologia, cirurgia infantil, cirurgia cardíaca, cirurgia torácica e cirurgia buco maxilo facial. Possuem um pronto-socorro adulto com especialistas em clínica médica, cardiologia, ortopedia, otorrinolaringologia, cirurgia geral e ginecologia, e um pronto-socorro pediátrico. A maternidade é equipada com um pronto-socorro exclusivo para as gestantes e puérperas, com uma sala de ultrassonografia dedicada, além de um serviço completo de medicina fetal.São Paulo - SPConstrução 170 mts - 3 dormitórios 1 suite 1 closet com ar condicionado, 3 banheiros " ao todo", cozinha planejada , churrasqueira com cozinha ligada com área de serviço,garagem coberta para 2 carros com portão automático proximo de escolas, padarias, mercado .PRÓXIMO AO HOSPITAL SÃO LUIS O Hospital São Luiz, unidade Itaim, foi fundado em 1938, como uma policlínica possuindo 12 leitos. Dois anos após, a unidade se transformou no primeiro pronto-socorro da região, preparada para atender casos urgentes e emergenciais. Por volta da década de 60, começou as atividades como hospital geral e maternidade. Em 1983, inaugurou o prédio da Maternidade, em um conceito pioneiro no país, com prédios de maternidade e hospital em espaços físicos distintos, além de trazer o conceito de hotelaria hospitalar para o Brasil. Cotação Online WhatsApp GARANTA SEU DESCONTO DE 40% NA MIGRAÇÃO PARA UM NOVO PLANO Nome * Nome E-mail * E-mail Celular * Celular Sobre a Empresa AMERICAS ONCOLOGIA NO HOSPITAL CARLOS CHAGAS REDE D’OR SÃO LUIZ ESPECIALIDADES DO HOSPITAL SÃO LUIZ PLANOS DE SAÚDE E CONVÊNIOS QUE ATENDEM NO HOSPITAL SÃO LUIZ MELHOR PLANO DE SAÚDE DO HOSPITAL SÃO LUIZ PLANOS DE SAÚDE: CARO E ECONÔMICO DO HOSPITAL SÃO LUIZ QUAL VALOR DE UM PLANO COM SALA VIP NO HOSPITAL SÃO LUIZ? ENDEREÇOS DO HOSPITAL SÃO LUIZ TELEFONE DO HOSPITAL SÃO LUIZ QUAL A MELHOR UNIDADE DO HOSPITAL SÃO LUIZ? VEJA TODAS CERTIFICAÇÕES DO HOSPITAL SÃO LUIZ DADOS NUMÉRICOS DO HOSPITAL SÃO LUIZ AVALIAÇÃO DO HOSPITAL SÃO LUIZ Deixe um comentário Cancelar resposta Outras postagens Cotação Online Whatsapp conheça o hospital São Luiz Em 2010, passou a integrar a Rede D’Or São Luiz, a maior rede independente de hospitais do Brasil, recebendo constantes investimentos na melhoria e na ampliação dos serviços prestados à população, como atendimento no Centro Médico de Especialidades, Centro de Oncologia e cirurgia robótica. Hoje, acumula mais de 80 anos de tradição com a excelência e a qualidade dos serviços prestados pela Rede D’Or São Luiz. A unidade tem 372 leitos, sendo 209 no Hospital São Luiz e 163 na Maternidade. São 148 apartamentos de internação hospitalar e 82 apartamentos na maternidade, 62 leitos de UTI Adulta, 14 leitos de Semi-Intensiva na Maternidade e 67 na UTI Infantil. O Centro Cirúrgico tem 18 salas, sendo duas para cirurgias robóticas, e o Centro Obstétrico possui 10 salas, além de três Delivery Room, voltados para o parto natural. Presta serviços de Hospital Geral, Maternidade, Prontos-Socorros Adulto, Ortopédico e Obstétrico, Centro de Diagnóstico, Centro Médico, Centro de Oncologia e Centro de Cirurgia Bariátrica. AMERICAS ONCOLOGIA NO HOSPITAL CARLOS CHAGAS HOSPITAL SÃO LUIZ – UNIDADE MORUMBI O Hospital São Luiz, na unidade Morumbi, foi fundado em 2000, no bairro do Morumbi, em São Paulo, marcando o início da expansão da marca São Luiz, levando a outros locais a mesma qualidade de serviços e expertise na área de saúde adquirida desde 1938 de história e de tradição. Pertence, desde 2010, à Rede D’Or São Luiz, maior operadora independente de hospitais do Brasil. É um hospital geral de alta complexidade e um dos mais modernos hospitais da América Latina, incluindo um centro cirúrgico moderno capacitado para cirurgias robóticas. O Hospital São Luiz conta com mais de 20 mil m² de área construída, a unidade possui um corpo clínico de primeira linha e tem capacidade de 201 leitos. São, 122 são apartamentos, 50 são leitos em UTI Adulto, 19 da Semi-Intensiva e 10 na UTI Infantil. Além da UTI, estão entre suas dependências o Centro Cirúrgico, o Pronto-Socorro Adulto e Infantil, o Centro Médico, a recém-inaugurada Oncologia D’Or Morumbi e um completo Centro de Diagnósticos. O seu Centro de Diagnósticos tem equipamentos de alta tecnologia para realizar exames de tomografia computadorizada, ressonância magnética, mamografia, endoscopia, entre outros. O Hospital São Luiz hoje possui uma das melhores hotelarias hospitalares do Brasil, colocando o bem-estar do paciente em primeiro lugar. HOSPITAL SÃO LUIZ – UNIDADE ANÁLIA FRANCO O Hospital São Luiz, na unidade Anália Franco iniciou suas atividades em 2008, na zona leste de São Paulo. A unidade chegou à região como o primeiro hospital a oferecer um conceito premium, com uma moderna e diferenciada arquitetura e uma infraestrutura de ponta. São cerca de 46 mil metros quadrados de área construída. Ao todo, a unidade conta com 280 leitos, sendo 180 apartamentos, 42 leitos de UTI Adulto, 18 leitos de UTI Cardiológica, 22 na UTI Neonatal e 11 na UTI Infantil. O Centro Cirúrgico possui 12 salas e o centro obstétrico 5, além de um berçário admissional. Três das salas do centro obstétrico são equipadas com janelas que permitem a visualização pela família, que fica acomodada do lado de fora no Espaço Nascer, para dentro da sala de parto cesáreo. Oferece serviços em todas as especialidades médicas, incluindo clínicas, entre elas: Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Endocrinologia, Reumatologia, Pneumologia, Geriatria, Pediatria e Ginecologia. Há também outras cirúrgicas: como cirurgia do aparelho digestivo e metabólica, urologia, ortopedia, neurocirurgia, otorrinolaringologia, cirurgia plástica, cirurgia vascular, cirurgia de cabeça e pescoço, mastologia, ginecologia, cirurgia infantil, cirurgia cardíaca, cirurgia torácica e cirurgia buco maxilo facial. Possuem um pronto-socorro adulto com especialistas em clínica médica, cardiologia, ortopedia, otorrinolaringologia, cirurgia geral e ginecologia, e um pronto-socorro pediátrico. A maternidade é equipada com um pronto-socorro exclusivo para as gestantes e puérperas, com uma sala de ultrassonografia dedicada, além de um serviço completo de medicina fetal.
Rua Emília Marengo, 1281 - Vila Regente FeijóSobrado para Venda, com 11X240m2 em bairro privilegiado no tradicional bairro do Tatuapé, a mesma possui 03 dormitório,sendo um com ar condicionado ,cozinha, 03 banheiro , 01 lavabo, 01 sala,lavanderia, vaga 01 com portão automático. Fácil acesso ponto de ônibus ao lado, próximo ao metrô Tatuapé ao lado do Ceret, Pça Silvio Romero, e vários comércios, valor do IPTU 240,00 mensal. Venha conhecer, agende uma visita com um dos nossos corretores.São Paulo - SPSobrado para Venda, com 11X240m2 em bairro privilegiado no tradicional bairro do Tatuapé, a mesma possui 03 dormitório,sendo um com ar condicionado ,cozinha, 03 banheiro , 01 lavabo, 01 sala,lavanderia, vaga 01 com portão automático. Fácil acesso ponto de ônibus ao lado, próximo ao metrô Tatuapé ao lado do Ceret, Pça Silvio Romero, e vários comércios, valor do IPTU 240,00 mensal. Venha conhecer, agende uma visita com um dos nossos corretores.
Rua Vale Formoso, 367 - Chácara Santo Antônio (Zona Leste)Casa à Venda - Chacara Santo António - Zona Leste com 140 m². O imóvel: Excelente sobrado com 3 pavimentos, de esquina com 3 dormitórios sendo 1 suite, 2 banheiros, cozinha, área de serviço, 3 vagas de garagem. Enfim Imóvel diferenciado, ideal para clínicas, comércios, escritórios ou mesmo para CONSTRUTORAS.São Paulo - SPCasa à Venda - Chacara Santo António - Zona Leste com 140 m². O imóvel: Excelente sobrado com 3 pavimentos, de esquina com 3 dormitórios sendo 1 suite, 2 banheiros, cozinha, área de serviço, 3 vagas de garagem. Enfim Imóvel diferenciado, ideal para clínicas, comércios, escritórios ou mesmo para CONSTRUTORAS.
Praça Victor Bruno, 250 - Vila FormosaSobrado para Venda em região valorizada do bairro Vila Formosa, proximo a futura estação de metrô vila formosa é uma futura estação da Linha 2–Verde do metrô da cidade brasileira de São Paulo. Está prevista para ser entregue em meados de 2026 e está localizada na confluência da avenida Eduardo Cotching e da rua Tauandê, no bairro de Vila Formosa, distrito homônimo, na Zona Leste de São Paulo.[1] A estação faz parte do projeto do Governo do Estado de expandir a linha até a estação Dutra, em Guarulhos, estando contida na primeira fase da expansão, que irá até a estação Penha (onde se conectará com as linhas 3–Vermelha do Metrô e 11–Coral da CPTM).[2] História Em 1995 o governo do estado de São Paulo lançou o Programa Integrado de Transportes Urbanos (Pitu), que inicialmente tinha metas de dez anos para o desenvolvimento da rede de transporte. Posteriormente o programa foi transformado no Plano Integrado de Transportes Urbanos e passou a considerar a implantação de uma rede integrada de transportes até o horizonte 2020. Dentre os vários projetos de expansão do Metrô existentes no Pitu 2020, encontrava-se o de expansão da Linha 2-Verde entre Ana Rosa e São Miguel Paulista e a implantação de uma nova linha em arco entre São Mateus e o Rio Pequeno, passando pela Zona Norte de São Paulo. Essas duas linhas se cruzariam na estação Vila Formosa, sendo essa a primeira estação projetada para o distrito homônimo. Apesar de apresentado em 1999, o projeto não saiu do papel por conta das Crise financeira asiática de 1997, Crise financeira na Rússia em 1998 e Desvalorização do real em 1999 que acabaram impedindo o financiamento de grandes projetos de mobilidade urbana mundo afora.[3] No início da década de 2000 o Metrô realizou dois projetos chamados Rede Azul e Rede Distributiva. Ambos previam a construção de uma estação Vila Formosa. Em ambos os planos, a localização da estação era diferente do projeto atualmente em implantação. O plano Pitu foi atualizado em dezembro de 2006, prevendo-se o horizonte 2025. A estação Vila Formosa acabou retirada do plano, que teve apenas partes de suas propostas implantadas[4] O projeto atual remete a meados de 2009, quando foi estudada a ampliação da Linha 2-Verde entre Vila Prudente e a Zona Leste de São Paulo. Após o estudo das alternativas de terminal no Tatuapé e na Penha, a segunda opção foi escolhida e o projeto passou a ser desenvolvido. No novo projeto a estação Vila Formosa é reapresentada, possuindo um terminal de ônibus anexo para receber linhas do corredores viários formado pelas avenidas Doutor Eduardo Cotching e João XXIII.[5][6] A licitação para a realização das obras de expansão da Linha 2-Verde, incluindo a estação Vila Formosa, foram realizadas em setembro de 2014 ,próximo do parque ceret O Centro Educativo, Recreativo e Esportivo do Trabalhador, o CERET, foi inaugurado no dia do aniversário de 421 anos de São Paulo, em 25 de janeiro de 1975. Cerca de 25 mil pessoas participaram da solenidade. Na época, o parque era vinculado à Secretaria de Relações do Trabalho e tinha o objetivo de reunir atividades sociais e esportivas dos trabalhadores. Inicialmente, funcionava como se fosse um clube fechado para os trabalhadores sindicalizados. Depois, qualquer pessoa podia usar o espaço, desde que pagasse uma taxa de entrada. Em 2008, a administração do parque foi transferida para a prefeitura e, hoje, é uma importante área de lazer da Zona Leste. Quadras poliesportivas, de futebol e tênis, ginásio, pista de atletismo, piscina, academias ao ar livre fazem parte da estrutura do Ceret, que é um centro esportivo vinculado à Secretaria de Esportes e Lazer, mas cumpre a função de parque para a região. As alamedas do parque são usadas para caminhadas e corridas Pássaros são facilmente observados em todas as áreas do Ceret Uma mesa sobre a árvore para descanso Grupo fazendo meditação no parque A área já foi Mata Atlântica Antes da década de 1970, a área onde hoje fica o Ceret era um pedaço de Mata Atlântica, conhecida como Mata Paula Souza, ou “matão”. Com a desapropriação, a vegetação original foi toda retirada. Uma imagem de satélite de 1958 mostra como havia uma mata densa no exato traçado onde hoje está localizado o parque. A área do Ceret em 1958, com cobertura de Mata Atlântica, e hoje em dia, com as configurações do parque Hoje, o parque tem alamedas arborizadas, diversas espécies de árvores frutíferas, como jambo, amora, graviola, banana, abacate, manga, araçá, ingá, urucum, mas não existe mais essa vegetação densa de Mata Atlântica (o que é uma pena!). ipê graviola bosque urucum Bananeira Sem muro, o parque invadiu o bairro Em 2015, o muro que cercava o parque na Rua Eleonora Cintra foi trocado por uma grade, mudança que, no começo, gerou medo e desconfiança nos frequentadores, mas hoje é vista como positiva. É, afinal, uma medida que vai de encontro ao urbanismo moderno, que prega uma cidade mais amiga das pessoas, com menos barreiras e mais fluidez. Vista do Ceret com o muro Vista do Ceret sem o muro O muro deixava a área insegura tanto para quem estava dentro do parque como para quem estava na calçada do lado de fora. Com a grande, que foi instalada a partir de uma parceria da prefeitura com a Porte Engenharia e Urbanismo, o Ceret pode ser visto por quem caminha ou passa de carro pela rua e permite uma interação do entorno com o verde. É uma relação em que todos saem ganhando. Ceret Rua Canuto Abreu, s/n Tel.: 2671-8788. Compartilhar 16 Twittar Pin 16COMPART. Tags: Ceret Navegação de post POST ANTERIOR Quintais de São Paulo: o quintal na laje da jornalista Ale Nahra Ceret: o centro esportivo que é parque para a Zona Leste PRÓXIMO POST Parque Antarctica: o parque que virou estádio Ceret: o centro esportivo que é parque para a Zona Leste VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: CIDADE CONSCIENTE EDUCAÇÃO AMBIENTAL URBANA Tem biodiversidade em São Paulo? Atualizado Em 21/05/2021Leia CIDADE CONSCIENTE CONSUMO E NEGÓCIOS EDUCAÇÃO AMBIENTAL URBANA NATUREZA SAÚDE E BEM-ESTAR No Dia Mundial do Meio-Ambiente o que podemos fazer por ele vivendo na cidade? Atualizado Em 07/09/2020Leia ALIMENTAÇÃO EDUCAÇÃO AMBIENTAL URBANA NATUREZA Caferana – A fruta que tem gosto de manteiga de amendoim Atualizado Em 07/09/2020Leia CIDADE CONSCIENTE EDUCAÇÃO AMBIENTAL URBANA NATUREZA SAÚDE E BEM-ESTAR Criança e natureza: como juntá-las na cidade? Atualizado Em 07/09/2020Leia 1 COMENTÁRIO O reencontro com a natureza - Verde SP 25/05/2022 at 5:21 pm […] dia desse outono gelado, quando o sol já estava alto, que optei por fazer a caminhada diária no Ceret – parque da zona leste de São Paulo – pela chamada trilha ecológica. É um caminho de […] ,proximo ao shopping Anália Franco Beleza arquitetônica, variedade de lojas e serviços, importantes lojas âncoras. Inaugurado em novembro de 1999, na zona leste de São Paulo, o Shopping Anália Franco traz praticidade e estilo para os moradores, e contribuiu para a valorização da região, que cresceu em seu entorno. A concepção arquitetônica e o cuidado com a ambientação são um dos atrativos, além dos eventos realizados, serviços prestados, mix de lojas e alimentação, o que o torna um local aconchegante e sofisticado. O Shopping Anália Franco possui 402 lojas, 43 opções de alimentação e 9 salas de cinema (três salas 3D e 1 sala 4DX). As lojas âncoras também exprimem o conceito de qualidade do shopping, que abriga marcas como Zara, Laboratório Fleury, Fast Shop, Renner, Centauro Esportes, Outback, Companhia Athletica, entre outras. As promoções e eventos são sempre diferenciadas, com apelo infantil, cultural ou de moda. ,próximo a padarias,escolas,farmácias,lojas de roupas,mercados,sacolão,fácil acesso a radial leste,fácil acesso as marginais tietê,pinheiros,fácil acesso ao aeroporto de guarulhos Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985. Em 1989, iniciou a operação da segunda pista, com 3,7 mil metros de extensão. Quatro anos mais tarde, em 1993, concluiu a primeira expansão com a abertura do Terminal 2. Em 2001, passou a ser chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro. No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport.São Paulo - SPSobrado para Venda em região valorizada do bairro Vila Formosa, proximo a futura estação de metrô vila formosa é uma futura estação da Linha 2–Verde do metrô da cidade brasileira de São Paulo. Está prevista para ser entregue em meados de 2026 e está localizada na confluência da avenida Eduardo Cotching e da rua Tauandê, no bairro de Vila Formosa, distrito homônimo, na Zona Leste de São Paulo.[1] A estação faz parte do projeto do Governo do Estado de expandir a linha até a estação Dutra, em Guarulhos, estando contida na primeira fase da expansão, que irá até a estação Penha (onde se conectará com as linhas 3–Vermelha do Metrô e 11–Coral da CPTM).[2] História Em 1995 o governo do estado de São Paulo lançou o Programa Integrado de Transportes Urbanos (Pitu), que inicialmente tinha metas de dez anos para o desenvolvimento da rede de transporte. Posteriormente o programa foi transformado no Plano Integrado de Transportes Urbanos e passou a considerar a implantação de uma rede integrada de transportes até o horizonte 2020. Dentre os vários projetos de expansão do Metrô existentes no Pitu 2020, encontrava-se o de expansão da Linha 2-Verde entre Ana Rosa e São Miguel Paulista e a implantação de uma nova linha em arco entre São Mateus e o Rio Pequeno, passando pela Zona Norte de São Paulo. Essas duas linhas se cruzariam na estação Vila Formosa, sendo essa a primeira estação projetada para o distrito homônimo. Apesar de apresentado em 1999, o projeto não saiu do papel por conta das Crise financeira asiática de 1997, Crise financeira na Rússia em 1998 e Desvalorização do real em 1999 que acabaram impedindo o financiamento de grandes projetos de mobilidade urbana mundo afora.[3] No início da década de 2000 o Metrô realizou dois projetos chamados Rede Azul e Rede Distributiva. Ambos previam a construção de uma estação Vila Formosa. Em ambos os planos, a localização da estação era diferente do projeto atualmente em implantação. O plano Pitu foi atualizado em dezembro de 2006, prevendo-se o horizonte 2025. A estação Vila Formosa acabou retirada do plano, que teve apenas partes de suas propostas implantadas[4] O projeto atual remete a meados de 2009, quando foi estudada a ampliação da Linha 2-Verde entre Vila Prudente e a Zona Leste de São Paulo. Após o estudo das alternativas de terminal no Tatuapé e na Penha, a segunda opção foi escolhida e o projeto passou a ser desenvolvido. No novo projeto a estação Vila Formosa é reapresentada, possuindo um terminal de ônibus anexo para receber linhas do corredores viários formado pelas avenidas Doutor Eduardo Cotching e João XXIII.[5][6] A licitação para a realização das obras de expansão da Linha 2-Verde, incluindo a estação Vila Formosa, foram realizadas em setembro de 2014 ,próximo do parque ceret O Centro Educativo, Recreativo e Esportivo do Trabalhador, o CERET, foi inaugurado no dia do aniversário de 421 anos de São Paulo, em 25 de janeiro de 1975. Cerca de 25 mil pessoas participaram da solenidade. Na época, o parque era vinculado à Secretaria de Relações do Trabalho e tinha o objetivo de reunir atividades sociais e esportivas dos trabalhadores. Inicialmente, funcionava como se fosse um clube fechado para os trabalhadores sindicalizados. Depois, qualquer pessoa podia usar o espaço, desde que pagasse uma taxa de entrada. Em 2008, a administração do parque foi transferida para a prefeitura e, hoje, é uma importante área de lazer da Zona Leste. Quadras poliesportivas, de futebol e tênis, ginásio, pista de atletismo, piscina, academias ao ar livre fazem parte da estrutura do Ceret, que é um centro esportivo vinculado à Secretaria de Esportes e Lazer, mas cumpre a função de parque para a região. 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Atualizado Em 07/09/2020Leia ALIMENTAÇÃO EDUCAÇÃO AMBIENTAL URBANA NATUREZA Caferana – A fruta que tem gosto de manteiga de amendoim Atualizado Em 07/09/2020Leia CIDADE CONSCIENTE EDUCAÇÃO AMBIENTAL URBANA NATUREZA SAÚDE E BEM-ESTAR Criança e natureza: como juntá-las na cidade? Atualizado Em 07/09/2020Leia 1 COMENTÁRIO O reencontro com a natureza - Verde SP 25/05/2022 at 5:21 pm […] dia desse outono gelado, quando o sol já estava alto, que optei por fazer a caminhada diária no Ceret – parque da zona leste de São Paulo – pela chamada trilha ecológica. É um caminho de […] ,proximo ao shopping Anália Franco Beleza arquitetônica, variedade de lojas e serviços, importantes lojas âncoras. Inaugurado em novembro de 1999, na zona leste de São Paulo, o Shopping Anália Franco traz praticidade e estilo para os moradores, e contribuiu para a valorização da região, que cresceu em seu entorno. 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A Diferencial Imoveis Negócios imobiliários é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo São Paulo. Na Diferencial Imoveis Negócios imobiliários você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em São Paulo. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para São Paulo, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.
Rua Acaju, 211 - Jardim TextilSOBRADO EXCELENTE SEMI MOBILIADO COM 4 DORMITÓRIOS SENDO 3 SUÍTES,5 BANHEIROS,3 SALAS, COZINHA COM 2 AMBIENTES,6 VAGAS, QUINTAL COM 60M²,PRÓXIMO AO SHOPPING ANÁLIA FRANCO é um bairro nobre paulistano pertencente ao distrito de Vila Formosa, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo (Brasil) que surgiu no final da década de 1960.[1][2] O Jardim foi assim nomeado em homenagem a educadora Anália Franco[3] que conservava no país, escolas e instituições de apoio a mulheres e crianças desabitadas. Após a morte da Anália Franco, o terreno que havia comprado para habitar essas crianças e mulheres, passou por diversas transformações, e após os anos 80 passou por uma valorização e foram construídos prédios de alto-padrão. Chegaram o conhecido shopping Anália Franco (avenida Regente Feijó, 1739[4]) e a Universidade Cruzeiro Sul onde era a escola.[5] História No início do século vinte, mais precisamente em 1901, a, na época educadora, Anália Franco adquiriu uma chácara na região Sudeste e nesse terreno fundou a Associação Feminina Beneficente Instrutiva, essa associação tinha a função de empregar ex-prostitutas com o propósito de trabalhar nas lavouras e também investia na educação de órfãos. Esse lar funcionou até 1993, nesse terreno havia uma casa de taipa-de-pilão, a qual existe até hoje e na qual morou por mais de dez anos Diogo Antônio Feijó (1784-1843)[2]. O bairro surgiu em 1968, resultado do loteamento do terreno da Associação Feminina Beneficente Instrutiva - Lar Anália Franco, fundada pela filantropa fluminense Anália Franco Bastos. Antes disso, no início, o jardim tinha o nome de Sítio do Capão Grande, as terras do Jardim já pertenceram ao Regente Feijó.[6] Foi construído como um loteamento de alto padrão nas proximidades do então Lar Anália Franco, que funcionou como um asilo para crianças orfãs de 1911 á 1993; e desde então vem se transformando. O local do loteamento era um aterro sanitário, muito conhecido da população local da época (chamavam-no simplesmente de matão). A área de loteamento incluia o Ceret - Centro Recreativo do Trabalhador, que mais tarde se tornaria um clube privativo; a área compreendia parte dos atuais distritos de Vila Formosa e Tatuapé.[7] Curiosamente, o antigo aterro sanitário retardou o processo de urbanização de um bairro de alto padrão aos moldes do Jardim América, que seria planejado por uma instituição privada. Este bairro é o atual vizinho Vila Formosa. Seis anos mais tarde surge o Ceret, com intuido de ser um clube privado, destinado a trabalhadores sindicalizados e moradores do local que estariam dispostos a pagar para usufruir do empreendimento;[8] Futuramente o mesmo seria convertido para parque público e batizado como Parque Anália Franco, no início com jurisdição do Governo do Estado e logo depois cedido para a prefeitura paulistana; o então empreendimento clube privado valorizou o Anália trazendo condomínios horizontais para a região, essas casas eram de 10 x 20 metros quadrados ou até 10 x 30 metros quadrados.[9] Nos anos 1980 inicia-se a verticalização da região, o primeiro condomínio foi o Mansão Anália Franco, um edifício de alto-padrão.[10] CERET Com 286.000 metros quadrados de área o CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador)[11] antes do início das construções do parque em meados dos anos 1970, era uma reserva da Mata Atlântica, conhecida por Mata Paula Souza, formada por árvores das mais diversas espécies. Em 1970 através do decreto, o Governador Abreu Sodré desapropriou a área, dando início à construção de centro destinado ao trabalhador, que ocupa menos da metade da mata original. As obras tiveram início em 1973, e em 1974, a estátua de Davi (réplica da obra de Michelangelo, doada pelo governo Italiano) foi retirada do estádio do Pacaembu, para ocupar a entrada do Ceret.[12] Inaugurado em 1975, o local conta com três campos de futebol oficiais, um campo de futebol society, quatro quadras de basquete, quatro quadras de vôlei, quatro quadras poliesportivas, seis quadras de saibro, pista de atletismo, pista de atletismo com seis raias, dois locais para arremessos de peso e disco, um ginásio poliesportivo, duas canchas de bocha, galpão e sala de ginástica. Vale destacar a piscina de 100 metros de cumprimento por 50 metros de largura que comporta em média 5,5 milhões de litros de água e está entre as maiores da América Latina. Vale ressaltar que para usar qualquer dependência do parque CERET não é necessário o pagamento de mensalidade e apresentação de algum tipo de carteirinha. Em Setembro de 2012, foi instalado no parque um programa que visa estimular a implantação de horas comunitárias e escolares, com a intenção de conscientizar a comunidade sobre os cuidados com o meio ambiente através do ensino das técnicas de cultivo de hortaliças e de outras plantas. Shopping Anália Franco Inaugurado em novembro de 1999, no bairro Anália Franco, o Shopping traz praticidade e estilo para os moradores, contribuindo para a valorização da região, que cresce em seu entorno. A concepção arquitetônica e o cuidado com a ambientação são um dos atrativos, além dos diversos eventos realizados, serviços prestados e uma mistura de lojas e uma praça de alimentação, tornando o local aconchegante e sofisticado. A promoção de eventos diferenciados e especados, com apelo infantil, cultural e/ou de moda, é mais um diferencial do local, que entre outras ações, desenvolve desfiles de modas com produção de grande qualidade a cada nova estação. Em 2009, o complexo de lojas inaugurou mais um andar com mais de 76 novas lojas para comemorar o aniversário de uma década do local. Nesses anos de história, o Shopping Anália Franco conquistou a região e foi conquistado pelos moradores de seu bairro, com o compromisso constante de sempre surpreender seus clientes. Edificação da Casa do Regente Feijó, o antigo Lar Anália Franco.[13] Características Residências horizontais do bairro. Shopping Anália Franco e o Hospital Vitória Novas edificações do bairro. condomínios de alto padrão surgem devido ao boom imobiliário da zona sudeste da capital paulista.[14] O antigo Lar Anália Franco é hoje uma edificação tombada patrimônio histórico.[15] Possui um grande centro comercial, o Shopping Anália Franco, inaugurado em 1999. Contando também com o GRUPO DRUMMOND. Colégio e a Universidade DRUMMOND ; 50 anos ali no bairro e posteriormente criado um campos da Universidade Cruzeiro do Sul. A maioria do comércio local que atende a região está localizado no bairro vizinho de Vila Gomes Cardim. porém há estabelecimentos comerciais no bairro, principalmente nas ruas Eleonora Cintra e Emília Marengo, ambas apresentam estabelecimentos comerciais, tais como restaurantes, concessionários, agências bancárias e várias lojas diversas como moda e decoração.[16] Na rua Eleonora Cintra está localizado o único hotel do bairro, o Blue Tree Tower Anália Franco.[17] na mesma rua está o Parque Anália Franco (nome oficial: Parque Esportivo dos Trabalhadores - Anália Franco)[18] É um dos maiores parques da cidade (286 mil m²) e também, um dos maiores complexos esportivos da capital paulista. A região também se destaca pela sua constante especulação imobiliária, valorização e seus lançamentos imobiliários de alto-padrão, sendo principalmente caracterizado pela verticalização contínua e demais empreendimentos horizontais; atendendo a demanda de classe média-alta e classe alta.[19] Por questões "Imobiliárias", diversos empreendimentos, utilizam-se do nome Anália Franco em bairros vizinhos do Jardim Anália Franco[20]. Atualmente detém o metro quadrado mais caro de toda Zona Leste de São Paulo; estimado em 8.751 reais na Rua Americana[21], que garante a oitava posição em valor de metro quadrado por ruas da cidade de São Paulo.[22] É classificado como "Zona de Valor A" pelo CRECI, tal como outros bairros nobres da cidade como Higienópolis, Jardim América e Moema.[23] Em 2010 e 2011 o bairro nobre serviu como cenário para novela Ti Ti Ti. O folhetim da Rede Globo retratou o comércio de luxo da região e o perfil dos novos-ricos ("noveau riche").[24][25][26][27] Atualmente, está sendo construído a Estação Anália Franco, que deve ser entregue em 2026[28]. Há também outra linha em estudos do Metrô, a Linha 16 Violeta, que ira da Estação Oscar Freire Até a Estação Cidade Tiradentes Passando pela estação Estação Anália Franco[29] Localização Entrada do Parque CERET. O bairro está localizado muito próximo ao distrito de Tatuapé e Água Rasa. Faz divisa entre os respectivos distritos, limitando a área do seu distrito, Vila Formosa. É também uma região muito conhecida informalmente como Altos do Tatuapé.[30] Tradicionalmente o bairro era pertencente ao distrito do Tatuapé, mas através da lei 11.220 de 20 de maio de 1992, onde se estabeleceu a nova divisão de distritos de São Paulo, a então prefeita Luiza Erundina desmembrou parte do Tatuapé; com isso o Jardim Anália Franco e o bairro vizinho Chácara Paraíso foram transferidos para a Vila Formosa e Água Rasa, respectivamente.[31][32][6] Entretanto, boa parte da população local ainda se engana com relação à sua localização e de seus bairros vizinhos; devido à continuidade da verticalização da região que engloba além do Jardim Anália Franco, partes dos distritos de Água Rasa, Tatuapé e do próprio distrito de Vila Formosa; fazendo com que se perca os limites precisos entre os distritos e consequentemente de seus respectivos bairros. ,PRÓXIMO A SMART FIT,PRÓXIMO A BANCOS,ESCOLAS,COLÉGIOS,PADARIA FRANCISCO MARENGO,AO LADO DA PADARIA NAPÓLIS,PRÓXIMO A AVENIDA CONSELHEIRO CARRÃO,PRÓXIMO DO PARQUE CERET,PRÓXIMO A HOSPITAIS, FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOSSão Paulo - SPSOBRADO EXCELENTE SEMI MOBILIADO COM 4 DORMITÓRIOS SENDO 3 SUÍTES,5 BANHEIROS,3 SALAS, COZINHA COM 2 AMBIENTES,6 VAGAS, QUINTAL COM 60M²,PRÓXIMO AO SHOPPING ANÁLIA FRANCO é um bairro nobre paulistano pertencente ao distrito de Vila Formosa, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo (Brasil) que surgiu no final da década de 1960.[1][2] O Jardim foi assim nomeado em homenagem a educadora Anália Franco[3] que conservava no país, escolas e instituições de apoio a mulheres e crianças desabitadas. Após a morte da Anália Franco, o terreno que havia comprado para habitar essas crianças e mulheres, passou por diversas transformações, e após os anos 80 passou por uma valorização e foram construídos prédios de alto-padrão. Chegaram o conhecido shopping Anália Franco (avenida Regente Feijó, 1739[4]) e a Universidade Cruzeiro Sul onde era a escola.[5] História No início do século vinte, mais precisamente em 1901, a, na época educadora, Anália Franco adquiriu uma chácara na região Sudeste e nesse terreno fundou a Associação Feminina Beneficente Instrutiva, essa associação tinha a função de empregar ex-prostitutas com o propósito de trabalhar nas lavouras e também investia na educação de órfãos. Esse lar funcionou até 1993, nesse terreno havia uma casa de taipa-de-pilão, a qual existe até hoje e na qual morou por mais de dez anos Diogo Antônio Feijó (1784-1843)[2]. O bairro surgiu em 1968, resultado do loteamento do terreno da Associação Feminina Beneficente Instrutiva - Lar Anália Franco, fundada pela filantropa fluminense Anália Franco Bastos. Antes disso, no início, o jardim tinha o nome de Sítio do Capão Grande, as terras do Jardim já pertenceram ao Regente Feijó.[6] Foi construído como um loteamento de alto padrão nas proximidades do então Lar Anália Franco, que funcionou como um asilo para crianças orfãs de 1911 á 1993; e desde então vem se transformando. O local do loteamento era um aterro sanitário, muito conhecido da população local da época (chamavam-no simplesmente de matão). A área de loteamento incluia o Ceret - Centro Recreativo do Trabalhador, que mais tarde se tornaria um clube privativo; a área compreendia parte dos atuais distritos de Vila Formosa e Tatuapé.[7] Curiosamente, o antigo aterro sanitário retardou o processo de urbanização de um bairro de alto padrão aos moldes do Jardim América, que seria planejado por uma instituição privada. Este bairro é o atual vizinho Vila Formosa. Seis anos mais tarde surge o Ceret, com intuido de ser um clube privado, destinado a trabalhadores sindicalizados e moradores do local que estariam dispostos a pagar para usufruir do empreendimento;[8] Futuramente o mesmo seria convertido para parque público e batizado como Parque Anália Franco, no início com jurisdição do Governo do Estado e logo depois cedido para a prefeitura paulistana; o então empreendimento clube privado valorizou o Anália trazendo condomínios horizontais para a região, essas casas eram de 10 x 20 metros quadrados ou até 10 x 30 metros quadrados.[9] Nos anos 1980 inicia-se a verticalização da região, o primeiro condomínio foi o Mansão Anália Franco, um edifício de alto-padrão.[10] CERET Com 286.000 metros quadrados de área o CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador)[11] antes do início das construções do parque em meados dos anos 1970, era uma reserva da Mata Atlântica, conhecida por Mata Paula Souza, formada por árvores das mais diversas espécies. Em 1970 através do decreto, o Governador Abreu Sodré desapropriou a área, dando início à construção de centro destinado ao trabalhador, que ocupa menos da metade da mata original. As obras tiveram início em 1973, e em 1974, a estátua de Davi (réplica da obra de Michelangelo, doada pelo governo Italiano) foi retirada do estádio do Pacaembu, para ocupar a entrada do Ceret.[12] Inaugurado em 1975, o local conta com três campos de futebol oficiais, um campo de futebol society, quatro quadras de basquete, quatro quadras de vôlei, quatro quadras poliesportivas, seis quadras de saibro, pista de atletismo, pista de atletismo com seis raias, dois locais para arremessos de peso e disco, um ginásio poliesportivo, duas canchas de bocha, galpão e sala de ginástica. Vale destacar a piscina de 100 metros de cumprimento por 50 metros de largura que comporta em média 5,5 milhões de litros de água e está entre as maiores da América Latina. Vale ressaltar que para usar qualquer dependência do parque CERET não é necessário o pagamento de mensalidade e apresentação de algum tipo de carteirinha. Em Setembro de 2012, foi instalado no parque um programa que visa estimular a implantação de horas comunitárias e escolares, com a intenção de conscientizar a comunidade sobre os cuidados com o meio ambiente através do ensino das técnicas de cultivo de hortaliças e de outras plantas. Shopping Anália Franco Inaugurado em novembro de 1999, no bairro Anália Franco, o Shopping traz praticidade e estilo para os moradores, contribuindo para a valorização da região, que cresce em seu entorno. A concepção arquitetônica e o cuidado com a ambientação são um dos atrativos, além dos diversos eventos realizados, serviços prestados e uma mistura de lojas e uma praça de alimentação, tornando o local aconchegante e sofisticado. A promoção de eventos diferenciados e especados, com apelo infantil, cultural e/ou de moda, é mais um diferencial do local, que entre outras ações, desenvolve desfiles de modas com produção de grande qualidade a cada nova estação. Em 2009, o complexo de lojas inaugurou mais um andar com mais de 76 novas lojas para comemorar o aniversário de uma década do local. Nesses anos de história, o Shopping Anália Franco conquistou a região e foi conquistado pelos moradores de seu bairro, com o compromisso constante de sempre surpreender seus clientes. Edificação da Casa do Regente Feijó, o antigo Lar Anália Franco.[13] Características Residências horizontais do bairro. Shopping Anália Franco e o Hospital Vitória Novas edificações do bairro. condomínios de alto padrão surgem devido ao boom imobiliário da zona sudeste da capital paulista.[14] O antigo Lar Anália Franco é hoje uma edificação tombada patrimônio histórico.[15] Possui um grande centro comercial, o Shopping Anália Franco, inaugurado em 1999. Contando também com o GRUPO DRUMMOND. Colégio e a Universidade DRUMMOND ; 50 anos ali no bairro e posteriormente criado um campos da Universidade Cruzeiro do Sul. A maioria do comércio local que atende a região está localizado no bairro vizinho de Vila Gomes Cardim. porém há estabelecimentos comerciais no bairro, principalmente nas ruas Eleonora Cintra e Emília Marengo, ambas apresentam estabelecimentos comerciais, tais como restaurantes, concessionários, agências bancárias e várias lojas diversas como moda e decoração.[16] Na rua Eleonora Cintra está localizado o único hotel do bairro, o Blue Tree Tower Anália Franco.[17] na mesma rua está o Parque Anália Franco (nome oficial: Parque Esportivo dos Trabalhadores - Anália Franco)[18] É um dos maiores parques da cidade (286 mil m²) e também, um dos maiores complexos esportivos da capital paulista. A região também se destaca pela sua constante especulação imobiliária, valorização e seus lançamentos imobiliários de alto-padrão, sendo principalmente caracterizado pela verticalização contínua e demais empreendimentos horizontais; atendendo a demanda de classe média-alta e classe alta.[19] Por questões "Imobiliárias", diversos empreendimentos, utilizam-se do nome Anália Franco em bairros vizinhos do Jardim Anália Franco[20]. Atualmente detém o metro quadrado mais caro de toda Zona Leste de São Paulo; estimado em 8.751 reais na Rua Americana[21], que garante a oitava posição em valor de metro quadrado por ruas da cidade de São Paulo.[22] É classificado como "Zona de Valor A" pelo CRECI, tal como outros bairros nobres da cidade como Higienópolis, Jardim América e Moema.[23] Em 2010 e 2011 o bairro nobre serviu como cenário para novela Ti Ti Ti. O folhetim da Rede Globo retratou o comércio de luxo da região e o perfil dos novos-ricos ("noveau riche").[24][25][26][27] Atualmente, está sendo construído a Estação Anália Franco, que deve ser entregue em 2026[28]. Há também outra linha em estudos do Metrô, a Linha 16 Violeta, que ira da Estação Oscar Freire Até a Estação Cidade Tiradentes Passando pela estação Estação Anália Franco[29] Localização Entrada do Parque CERET. O bairro está localizado muito próximo ao distrito de Tatuapé e Água Rasa. Faz divisa entre os respectivos distritos, limitando a área do seu distrito, Vila Formosa. 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Rua Miramonte, 81 - Vila Gomes CardimLindo sobrado com 3 suítes com garagem para 6 carros sala com 2 ambientes 1 cozinha 1 copa lavanderia grande 1 quintal portão da garagem automático no meio os pisos dos dormitórios são em madeira mognum cozinha piso em porcelanato lavabo banheiros das suites e da varanda os pisos são em cerâmica a suíte master tem banheira com localização ótima maravilhosa próximo de bancos mercados farmácias padarias creches horti fruti ao lado do comércio do Tatuapé próximo ao metrô tatuapé ao lado do shopping anália franco acesso facil a radial leste acesso fácil ao aeroporto de cumbica acesso fácil ao parque ceretSão Paulo - SPLindo sobrado com 3 suítes com garagem para 6 carros sala com 2 ambientes 1 cozinha 1 copa lavanderia grande 1 quintal portão da garagem automático no meio os pisos dos dormitórios são em madeira mognum cozinha piso em porcelanato lavabo banheiros das suites e da varanda os pisos são em cerâmica a suíte master tem banheira com localização ótima maravilhosa próximo de bancos mercados farmácias padarias creches horti fruti ao lado do comércio do Tatuapé próximo ao metrô tatuapé ao lado do shopping anália franco acesso facil a radial leste acesso fácil ao aeroporto de cumbica acesso fácil ao parque ceret