Mapa
Travessa Justino Pereira de Souza, 193 - Parque BoturussuÓTIMO SOBRADO BEM AREJADO COM PISCINA,COM SACADA GRANDE ,TODA MURADA,COM MUITA SEGURANÇA,PRÓXIMO AO PARQUE BUTURUSSU,PRÓXIMO AO MERCADO NAGUMU,AO MERCADO ROSSI,PRÓXIMO AO COMÉRCIO DE ERMELINO MATARAZZO,PRÓXIMO A FARMÁCIAS,PADARIAS,CRECHES,FACULDADES,PRÓXIMO AO AEROPORTO DE GUARULHOS,PRÓXIMO AO PARQUE ECOLÓGICO. Piso externo verde Goiás (não é ardósia) Piso da casa toda é mármore e granito na cozinha e lavanderia. São 250m de área construída pq minha arquiteta aproveitou tudo São 4 quartos sendo 3 suítes superior e 1 térreo. Uma sala em cima e 2 embaixo, varanda da suite master com teto de vidro. Armário na cozinha e lavanderia,São Paulo - SPÓTIMO SOBRADO BEM AREJADO COM PISCINA,COM SACADA GRANDE ,TODA MURADA,COM MUITA SEGURANÇA,PRÓXIMO AO PARQUE BUTURUSSU,PRÓXIMO AO MERCADO NAGUMU,AO MERCADO ROSSI,PRÓXIMO AO COMÉRCIO DE ERMELINO MATARAZZO,PRÓXIMO A FARMÁCIAS,PADARIAS,CRECHES,FACULDADES,PRÓXIMO AO AEROPORTO DE GUARULHOS,PRÓXIMO AO PARQUE ECOLÓGICO. Piso externo verde Goiás (não é ardósia) Piso da casa toda é mármore e granito na cozinha e lavanderia. São 250m de área construída pq minha arquiteta aproveitou tudo São 4 quartos sendo 3 suítes superior e 1 térreo. Uma sala em cima e 2 embaixo, varanda da suite master com teto de vidro. Armário na cozinha e lavanderia,
Rua João Antônio Andrade, 0 - Parque Boturussusobrado em condomínio com 3 dormitórios, com 3 garagens, próximo a USP LESTE, próximo a Faculdade Unicsul A Universidade Cruzeiro do Sul vem ao longo dos anos investindo fortemente na criação de uma instituição de ensino balizada na alta qualidade do seu corpo docente, na construção de ambientes e utilização de ferramentas de última geração, objetivando sempre a capacitação e o sucesso de seus alunos. A seguir listamos alguns diferenciais e indicadores de qualidade que tornam tudo isso realidade. Nota máxima na Avaliação Institucional Externa do MEC: 5. Excelentes indicadores: a maioria dos cursos (presencial e a distância) possui conceito 4. 17 cursos estrelados no Guia do Estudante 2015, somando 58 estrelas. Destaque no Ranking Universitário Folha – RUF 2014: 2º lugar da cidade de São Paulo nos quesitos pesquisa e internacionalização. 1º lugar da cidade de São Paulo no quesito número de citações de artigos científicos. Maior número de publicações científicas no ISI Web of Science. 134 bolsas de Iniciação Científica, sendo 27 do CNPq, 7 da Fapesp e 100 próprias. 307 bolsas de Iniciação à Docência, sendo 57 da Capes e 250 das Secretarias Estadual e Municipal de Educação. 58 grupos de pesquisas e 192 linhas de pesquisas cadastradas no CNPq. Mais de 89% do corpo docente formado por mestres e doutores. Infraestrutura de ponta destinada aos alunos e comunidade, com laboratórios, clínicas, núcleos de atendimento, acessibilidade, biblioteca presencial e digital, com mais de 250 mil exemplares e acervo constantemente atualizado. Internacionalização em alta: são 20 bolsistas no Programa Ciência sem Fronteira desde o início do Programa. Graduação A Universidade Cruzeiro do Sul conta com diversos cursos de graduação nas modalidades presenciais, a distância e semipresenciais distribuídos pelos seus diversos polos espalhados pelo Brasil. Conheça alguns deles: Administração Arquitetura e Urbanismo Enfermagem Odontologia Farmácia Psicologia Ciências Contábeis Design De Moda Gastronomia Jornalismo Logística Marketing Publicidade e Propaganda Rádio, TV e Internet Relações Internacionais Relações Públicas Biomedicina Ciências Biológicas Educação Física Estética e Cosmética Fisioterapia Medicina Veterinária Nutrição Artes Visuais Direito Geografia História Letras – Português e Inglês Pedagogia Serviço Social Análise e Desenvolvimento de Sistemas Ciência da Computação Engenharia Civil Engenharia Elétrica Engenharia Mecânica Engenharia Mecatrônica Gestão da Tecnologia da Informação Jogos Digitais Matemática Química Sistemas de Informação Pós-Graduação A Universidade Cruzeiro do Sul possui uma ampla gama de cursos pós-graduação, com especialização e MBA, além de opções na modalidade EAD. Você também tem a opção de complementar sua formação com cursos de extensão, mais curtos e focados em um assunto específico. A seguir listamos alguns dos principais cursos de Pós-graduação da modalidade presencial. Acupuntura e práticas de saúde e longevidade Alfabetização e letramento: aspectos teóricos e práticos Coaching docente Docência em enfermagem Educação física escolar Engenharia de produção Ensino de física Estatística aplicada Fisioterapia cardiorrespiratória e hospitalar Fisioterapia esportiva e ortopédica Fitoterapia funcional Formação docente para o ensino superior Gestalt-terapia – abordagem clínica e institucional Língua brasileira de sinais Matemática MBA em gerenciamento de projetos MBA em gerenciamento de risco e fraude Nutrição clínica funcional Nutrição clínica funcional – da concepção à adolescência Nutrição esportiva funcional Nutrição funcional – genômica nutricional Pedagogia empresarial Psicopedagogia institucional e clínica Saúde mental e coletiva na perspectiva da clínica ampliada Mestrado e Doutorado Para garantir uma formação completa de seus alunos, a Universidade Cruzeiro do Sul oferece também alguns cursos de Mestrado e Doutorado. Confira: Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática Iniciação à Docência Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências Mestrado e Doutorado em Odontologia Mestrado e Doutorado Interdisciplinar em Ciências da Saúde Mestrado em Astrofísica e Física Computacional Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática , e da Faculdade Drummond O que teve início com uma escola embrionária, no início da década de 1970, chega em 2018 ao patamar de Universidade. A mudança aconteceu após decisão do Conselho Nacional de Educação (CNE), homologada pelo MEC, que publicou portaria, no dia 7 de maio, que transformou a Faculdade Drummond em Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade. Motivo de orgulho para o seu mantenedor, o professor-doutor Osmar Basílio. “Foi um caminho sinuoso, percorrido ao longo desses 48 anos. Confesso que era um sonho distante, mas que hoje é realidade. Foram muitos erros e acertos, mas sempre prevaleceu a perseverança em quem acredita em Deus, na família, nos amigos e no trabalho. Sou muito grato a todos que direta ou indiretamente propiciaram a transformação de uma escola embrionária de apenas dois alunos, em uma Universidade”, destacou Basílio. O parecer dos avaliadores do Ministério da Educação mostrou que a instituição atende todas as exigências do órgão, o que credenciou a UniDrummond com o conceito máximo de excelência – nota 5. Entre os itens avaliados estão: qualidade e formação do corpo docente, infraestrutura, responsabilidade social, programas de estímulo à pesquisa, comunicação com a comunidade e relação com egressos. “Essa conquista significa um importante passo na evolução do Grupo Drummond”, enalteceu Osmar Basílio. AUTONOMIA Com o status de Centro Universitário, a UniDrummond passa a ter autonomia em decisões importantes para organizar novos programas educacionais e cursos de graduação e pós-graduação, que atendam às demandas do mercado. Passa ainda por esta autonomia, a possibilidade de ampliar programas de extensão e pesquisa, e implementar projetos de intercâmbio e de empregabilidade. “Essa decisão do MEC é um reconhecimento à qualidade acadêmica que batalhamos para conquistar nas últimas cinco décadas. Também coroa o trabalho de um grupo de docentes e funcionários, pessoas essenciais que conduzem a evolução da instituição”, explicou o mantenedor. Segundo o professor-doutor Osmar Basílio, a UniDrummond nasce madura. Isso porque a instituição já possui mais de 30 cursos de graduação, 5 campi e 50 anos de trajetória no ensino. “O credenciamento do Centro Universitário irá refletir em uma maior oferta de ensino de qualidade, sobretudo para os moradores da Zona Leste, onde estão concentradas as unidades. Entre nossas ambições, está a expansão da oferta de cursos, com a abertura de graduações e pós-graduações em diversas áreas do conhecimento”, explicou. ESTRUTURA O Centro Universitário integra o Grupo Educacional Drummond, hoje também composto pelos colégios Drummond, Alvorada e Comendador, e pela Escola João XXIII. São cerca de 15 mil alunos, desde a educação infantil até a pós-graduação, além de mil colaboradores, entre docentes e profissionais técnico-administrativos. Entre os destaques da instituição estão os modernos laboratórios, as propostas pedagógicas inovadoras, o Sistema de Bibliotecas e o Centro de Referência para Preparação para o Exame de Cambridge. O Grupo Drummond também é muito forte na área do esporte, participando de competições nacionais e internacionais, em várias modalidades. TÍTULO DOUTOR HONORIS CAUSA O professor-doutor Osmar Basílio recebeu o título da Organização das Américas para a Ética na Educação (Odaee). A outorga é um reconhecimento pela contribuição do docente para o desenvolvimento das ciências, artes de letras no Brasil e nos países Ibero-Americanos. O título foi concedido durante o Congresso Internacional de Pedagogia, em 2017, realizado em Havana, Cuba, entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro. Na ocasião, o professor-doutor Osmar Basílio apresentou um painel aos congressistas com o título “Os desafios da geração do 3º milênio”. Basílio também é agraciado com o título de Embaixador da Paz. Agora, são mais de 15 reconhecimentos em alusão ao trabalho desenvolvido em prol da Educação e da Cidadania. Confira alguns deles: Empresário do Ano (1992), pelo Grupo Cimino de Comunicação; Benemérito Tatuapé (1996), pelo Conselho Comunitário de São Paulo; Grande Benemérito (1997), pelo Conselho Comunitário de São Paulo. Colaborador Benemérito (1998), pela Fundação Ceret; Cidadão do Tatuapé (1998), pelo Conselho Comunitário de São Paulo; Comendador (2001), pelo Instituto Cultural da Fraternidade Universal; Empresário do Ano (2006), pelo Jornal da Zona Leste; Sócio-Benemérito (2007), pelo Clube Tatuapé de Ciclismo. , próximo da CPTM da Estação Comendador Ermelino, há 5 minutos do Shopping Itaquera, Metrô Artum Alvim, ônibus para o metro Guilhermina esperança a cada 5 minutos, próximo ao maior Aeroporto de Cumbica , próxima manhã do dia 20 de janeiro de 1985 – Na presença do então ministro do planejamento Sr. Delfin Neto, do governador do Estado de São Paulo Sr. André Franco Montoro e do prefeito de Guarulhos Sr. Oswaldo Carlos pousava em Guarulhos o Boeing 747-200 da Varig, cumprindo o voo 861 proveniente de Nova Iorque, era o primeiro voo comercial a operar no aeroportoSão Paulo - SPsobrado em condomínio com 3 dormitórios, com 3 garagens, próximo a USP LESTE, próximo a Faculdade Unicsul A Universidade Cruzeiro do Sul vem ao longo dos anos investindo fortemente na criação de uma instituição de ensino balizada na alta qualidade do seu corpo docente, na construção de ambientes e utilização de ferramentas de última geração, objetivando sempre a capacitação e o sucesso de seus alunos. A seguir listamos alguns diferenciais e indicadores de qualidade que tornam tudo isso realidade. Nota máxima na Avaliação Institucional Externa do MEC: 5. Excelentes indicadores: a maioria dos cursos (presencial e a distância) possui conceito 4. 17 cursos estrelados no Guia do Estudante 2015, somando 58 estrelas. Destaque no Ranking Universitário Folha – RUF 2014: 2º lugar da cidade de São Paulo nos quesitos pesquisa e internacionalização. 1º lugar da cidade de São Paulo no quesito número de citações de artigos científicos. Maior número de publicações científicas no ISI Web of Science. 134 bolsas de Iniciação Científica, sendo 27 do CNPq, 7 da Fapesp e 100 próprias. 307 bolsas de Iniciação à Docência, sendo 57 da Capes e 250 das Secretarias Estadual e Municipal de Educação. 58 grupos de pesquisas e 192 linhas de pesquisas cadastradas no CNPq. Mais de 89% do corpo docente formado por mestres e doutores. Infraestrutura de ponta destinada aos alunos e comunidade, com laboratórios, clínicas, núcleos de atendimento, acessibilidade, biblioteca presencial e digital, com mais de 250 mil exemplares e acervo constantemente atualizado. Internacionalização em alta: são 20 bolsistas no Programa Ciência sem Fronteira desde o início do Programa. Graduação A Universidade Cruzeiro do Sul conta com diversos cursos de graduação nas modalidades presenciais, a distância e semipresenciais distribuídos pelos seus diversos polos espalhados pelo Brasil. Conheça alguns deles: Administração Arquitetura e Urbanismo Enfermagem Odontologia Farmácia Psicologia Ciências Contábeis Design De Moda Gastronomia Jornalismo Logística Marketing Publicidade e Propaganda Rádio, TV e Internet Relações Internacionais Relações Públicas Biomedicina Ciências Biológicas Educação Física Estética e Cosmética Fisioterapia Medicina Veterinária Nutrição Artes Visuais Direito Geografia História Letras – Português e Inglês Pedagogia Serviço Social Análise e Desenvolvimento de Sistemas Ciência da Computação Engenharia Civil Engenharia Elétrica Engenharia Mecânica Engenharia Mecatrônica Gestão da Tecnologia da Informação Jogos Digitais Matemática Química Sistemas de Informação Pós-Graduação A Universidade Cruzeiro do Sul possui uma ampla gama de cursos pós-graduação, com especialização e MBA, além de opções na modalidade EAD. Você também tem a opção de complementar sua formação com cursos de extensão, mais curtos e focados em um assunto específico. A seguir listamos alguns dos principais cursos de Pós-graduação da modalidade presencial. Acupuntura e práticas de saúde e longevidade Alfabetização e letramento: aspectos teóricos e práticos Coaching docente Docência em enfermagem Educação física escolar Engenharia de produção Ensino de física Estatística aplicada Fisioterapia cardiorrespiratória e hospitalar Fisioterapia esportiva e ortopédica Fitoterapia funcional Formação docente para o ensino superior Gestalt-terapia – abordagem clínica e institucional Língua brasileira de sinais Matemática MBA em gerenciamento de projetos MBA em gerenciamento de risco e fraude Nutrição clínica funcional Nutrição clínica funcional – da concepção à adolescência Nutrição esportiva funcional Nutrição funcional – genômica nutricional Pedagogia empresarial Psicopedagogia institucional e clínica Saúde mental e coletiva na perspectiva da clínica ampliada Mestrado e Doutorado Para garantir uma formação completa de seus alunos, a Universidade Cruzeiro do Sul oferece também alguns cursos de Mestrado e Doutorado. Confira: Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática Iniciação à Docência Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências Mestrado e Doutorado em Odontologia Mestrado e Doutorado Interdisciplinar em Ciências da Saúde Mestrado em Astrofísica e Física Computacional Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática , e da Faculdade Drummond O que teve início com uma escola embrionária, no início da década de 1970, chega em 2018 ao patamar de Universidade. A mudança aconteceu após decisão do Conselho Nacional de Educação (CNE), homologada pelo MEC, que publicou portaria, no dia 7 de maio, que transformou a Faculdade Drummond em Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade. Motivo de orgulho para o seu mantenedor, o professor-doutor Osmar Basílio. “Foi um caminho sinuoso, percorrido ao longo desses 48 anos. Confesso que era um sonho distante, mas que hoje é realidade. Foram muitos erros e acertos, mas sempre prevaleceu a perseverança em quem acredita em Deus, na família, nos amigos e no trabalho. Sou muito grato a todos que direta ou indiretamente propiciaram a transformação de uma escola embrionária de apenas dois alunos, em uma Universidade”, destacou Basílio. O parecer dos avaliadores do Ministério da Educação mostrou que a instituição atende todas as exigências do órgão, o que credenciou a UniDrummond com o conceito máximo de excelência – nota 5. Entre os itens avaliados estão: qualidade e formação do corpo docente, infraestrutura, responsabilidade social, programas de estímulo à pesquisa, comunicação com a comunidade e relação com egressos. “Essa conquista significa um importante passo na evolução do Grupo Drummond”, enalteceu Osmar Basílio. AUTONOMIA Com o status de Centro Universitário, a UniDrummond passa a ter autonomia em decisões importantes para organizar novos programas educacionais e cursos de graduação e pós-graduação, que atendam às demandas do mercado. Passa ainda por esta autonomia, a possibilidade de ampliar programas de extensão e pesquisa, e implementar projetos de intercâmbio e de empregabilidade. “Essa decisão do MEC é um reconhecimento à qualidade acadêmica que batalhamos para conquistar nas últimas cinco décadas. Também coroa o trabalho de um grupo de docentes e funcionários, pessoas essenciais que conduzem a evolução da instituição”, explicou o mantenedor. Segundo o professor-doutor Osmar Basílio, a UniDrummond nasce madura. Isso porque a instituição já possui mais de 30 cursos de graduação, 5 campi e 50 anos de trajetória no ensino. “O credenciamento do Centro Universitário irá refletir em uma maior oferta de ensino de qualidade, sobretudo para os moradores da Zona Leste, onde estão concentradas as unidades. Entre nossas ambições, está a expansão da oferta de cursos, com a abertura de graduações e pós-graduações em diversas áreas do conhecimento”, explicou. ESTRUTURA O Centro Universitário integra o Grupo Educacional Drummond, hoje também composto pelos colégios Drummond, Alvorada e Comendador, e pela Escola João XXIII. São cerca de 15 mil alunos, desde a educação infantil até a pós-graduação, além de mil colaboradores, entre docentes e profissionais técnico-administrativos. Entre os destaques da instituição estão os modernos laboratórios, as propostas pedagógicas inovadoras, o Sistema de Bibliotecas e o Centro de Referência para Preparação para o Exame de Cambridge. O Grupo Drummond também é muito forte na área do esporte, participando de competições nacionais e internacionais, em várias modalidades. TÍTULO DOUTOR HONORIS CAUSA O professor-doutor Osmar Basílio recebeu o título da Organização das Américas para a Ética na Educação (Odaee). A outorga é um reconhecimento pela contribuição do docente para o desenvolvimento das ciências, artes de letras no Brasil e nos países Ibero-Americanos. O título foi concedido durante o Congresso Internacional de Pedagogia, em 2017, realizado em Havana, Cuba, entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro. Na ocasião, o professor-doutor Osmar Basílio apresentou um painel aos congressistas com o título “Os desafios da geração do 3º milênio”. Basílio também é agraciado com o título de Embaixador da Paz. Agora, são mais de 15 reconhecimentos em alusão ao trabalho desenvolvido em prol da Educação e da Cidadania. Confira alguns deles: Empresário do Ano (1992), pelo Grupo Cimino de Comunicação; Benemérito Tatuapé (1996), pelo Conselho Comunitário de São Paulo; Grande Benemérito (1997), pelo Conselho Comunitário de São Paulo. Colaborador Benemérito (1998), pela Fundação Ceret; Cidadão do Tatuapé (1998), pelo Conselho Comunitário de São Paulo; Comendador (2001), pelo Instituto Cultural da Fraternidade Universal; Empresário do Ano (2006), pelo Jornal da Zona Leste; Sócio-Benemérito (2007), pelo Clube Tatuapé de Ciclismo. , próximo da CPTM da Estação Comendador Ermelino, há 5 minutos do Shopping Itaquera, Metrô Artum Alvim, ônibus para o metro Guilhermina esperança a cada 5 minutos, próximo ao maior Aeroporto de Cumbica , próxima manhã do dia 20 de janeiro de 1985 – Na presença do então ministro do planejamento Sr. Delfin Neto, do governador do Estado de São Paulo Sr. André Franco Montoro e do prefeito de Guarulhos Sr. Oswaldo Carlos pousava em Guarulhos o Boeing 747-200 da Varig, cumprindo o voo 861 proveniente de Nova Iorque, era o primeiro voo comercial a operar no aeroporto
Rua Domingos Mendes, 381 - Parque Cruzeiro do SulLindo sobrado em ótimo estado de conservação, com móveis planejados em todos os cômodos e 5 banheiros, sendo: - 3 dormitórios: 2 suítes (uma delas com ar condicionado) e 1 escritório/dormitório com banheiro separado - Cozinha ampla com Forno Elétrico/Cooktop e Sala de Jantar integrada (conceito aberto) - Sala de Estar ampla com duas configurações para disposição dos móveis - Lavabo Social - Jardim de Inverno com cobertura retrátil - Lavanderia - Espaço Gourmet com Churrasqueira, Lavabo, móveis planejados e cobertura retrátil - Garagem subterrânea com portão automático para 5 carros - Porão com possibilidade para depósito - Sistema de Alarme na residência - Sistema de Alarme na rua, controlado pelos moradores, próximo ao supermercado Shibata Com 2.500 metros quadrados de área de vendas e 20 checkouts (caixas), o novo estabelecimento terá 230 vagas de estacionamento. A loja é a primeira do grupo no município de Poá, mas o Shibata já marca presença em cidades vizinhas como Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Suzano, além de Mogi das Cruzes, Vale do Paraíba e Litoral Norte. Ainda neste mês de março, o Shibata Supermercados chega também à Zona Leste de São Paulo. A rede inaugura sua primeira loja da Capital na avenida Dr. Assis Ribeiro, número 10.170, em São Miguel Paulista. Por lá, os clientes vão contar com a estrutura de um hipermercado com 3.600 metros quadrados de área vendas, 30 checkouts e 350 vagas de estacionamento. Na loja da Zona Leste vão trabalhar 265 colaboradores. Sobre o Grupo Shibata A Rede Shibata nasceu há 42 anos, em Mogi das Cruzes, quando o Sr. Massanosuke, a Sra. Kimie e seus três filhos construíram a primeira loja com apenas 300 m2 e dois ‘checkouts’. Atualmente a Rede possui 23 unidades, que estão distribuídas em 13 cidades do Alto Tiete, Vale do Paraíba e Litoral Norte: Mogi das Cruzes (4), Itaquaquecetuba (1), Biritiba Mirim (1), Suzano (1), Ferraz de Vasconcelos (1), Jacareí (6), São José dos Campos (1), Caçapava (1), Taubaté (2), Pindamonhangaba (1), Aparecida (1), Caraguatatuba (2) e São Sebastião (1). Com a abertura das lojas de Poá (1) e São Paulo (1), totalizará 25 unidades. Ao todo, a Rede Shibata emprega cerca de 5.000 colaboradores diretos em todas as suas unidades , próximo ao parque cruzeiro do sul, próximo a Assis Ribeiro Mais 2,1 Km de ciclovia serão entregues neste sábado, 16. O novo trecho será na Rua Dr. Assis Ribeiro, Zona Leste. A cidade ganhou, até o momento, 20,2 km de vias destinadas aos ciclistas (já incluído 1,7 km a ser ativado na mesma data na Av. Guilherme Cotching). A ciclovia é unidirecional sobre o canteiro central da Rua Dr. Assis Ribeiro, no trecho entre a Av. Paranaguá e a Rua Rio Soturno. O traçado proporciona conexão com a Estação CPTM Comendador Ermelino Matarazzo e acesso à Vila Jacuí. Antes dos novos trajetos que vêm sendo inaugurados desde junho, São Paulo possuía 63 km de ciclovias. A meta da Prefeitura e da SMT é viabilizar uma rede de 400 km até o fim de 2015. Novos caminhos As primeiras ciclovias, dentro dessa proposta de expansão, surgiram como citado em junho deste ano: 1ª. Ativação: Largo do Paiçandu até a Sala São Paulo (Centro Cultural Júlio Prestes), com 1,4 km abertos em 07/06; 2ª. Ativação: Av. Eliseu de Almeida, entre as ruas Santa Albina e Camargo, com 2,1 km entregues em 14/06; 3ª. Ativação: Av. Escola Politécnica, entre a Praça César Washington de Proença e a Av. Prof. Luciano Mello Moraes (Portaria 2 da USP), com 1,7 km inaugurados em 20/06; 4ª. Ativação: Partindo da Rua Mauá com Rua do Triunfo, pelas avenidas Duque de Caxias e São João até o Largo do Arouche, de onde bifurca para a Praça da República e o Terminal Amaral Gurgel, com 2 km de extensão total abertos em 1º/07; 5ª. Ativação: Partindo da Sala São Paulo (Estação CPTM Júlio Prestes), pela Al. Cleveland, Al. Nothman e Rua Guaianases, proporcionando integração com o Terminal Princesa Isabel, num percurso com 2,6 km deflagrados em 18/07; 6ª. Ativação: Av. Cruzeiro do Sul, entre a Rua Cel. Antônio de Carvalho e a Av. Gen. Ataliba Leonel. A ciclovia é bidirecional e está sinalizada sobre o canteiro central, o traçado proporciona conexão com o Parque da Juventude, a Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude e a Biblioteca de São Paulo, com 700m de extensão deflagrados em 19/07; 7ª. Ativação: Av. Vereador Abel Ferreira, entre as avenidas Salim Farah Maluf e Regente Feijó, trajeto de 1,1 km monodirecional ao lado do canteiro central em ambos os sentidos da avenida, fazendo conexão com a Universidade Cruzeiro do Sul. Inaugurada em 04/08; 8ª. Ativação: Ciclovia da Chácara Santo Antônio tem 2,4 km de extensão, passando pelas ruas Alexandre Dumas, José Vicente Cavalheiro, Fernandes Moreira e Francisco de Morais. Desde 08/08, proporciona conexão dos bairros Chácara Santo Antônio e Alto da Boa Vista com a estação CPTM Granja Julieta; 9ª Ativação: Ciclovia Santa Cecília/Barra Funda possui 2,4 km de extensão, interligando a região da Avenida Pacaembú à Sala São Paulo (Estação CPTM Júlio Prestes) e ao Terminal Princesa Isabel. Trata-se da 4ª. etapa da rede cicloviária do Centro Histórico. Inaugurada no dia 09/08. 10ª. Ativação: Avenida Guilherme Cotching, a partir do entroncamento da Rua Isidoro Matheus/Av. Nadir Dias de Figueiredo até a Rua Araritaguaba. O novo trecho possui 1,7 km de extensão e passará por pólos atrativos da região, como a Igreja da Candelária e a Zona Comercial Guilherme Cotching. Inauguração no dia 16/08. Recomendações ao Público Respeite a sinalização; Por se tratar de uma ciclovia a ser utilizada pelo público em geral (adultos, crianças e idosos), não se destina à prática de atividades desportivas de ciclismo, devendo ser percorrida em velocidade compatível; Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito; É proibida a utilização da ciclovia por pedestres. Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões. Departamento de Imprensa - CETFÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985. Em 1989, iniciou a operação da segunda pista, com 3,7 mil metros de extensão. Quatro anos mais tarde, em 1993, concluiu a primeira expansão com a abertura do Terminal 2. Em 2001, passou a ser chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro. No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport.São Paulo - SPLindo sobrado em ótimo estado de conservação, com móveis planejados em todos os cômodos e 5 banheiros, sendo: - 3 dormitórios: 2 suítes (uma delas com ar condicionado) e 1 escritório/dormitório com banheiro separado - Cozinha ampla com Forno Elétrico/Cooktop e Sala de Jantar integrada (conceito aberto) - Sala de Estar ampla com duas configurações para disposição dos móveis - Lavabo Social - Jardim de Inverno com cobertura retrátil - Lavanderia - Espaço Gourmet com Churrasqueira, Lavabo, móveis planejados e cobertura retrátil - Garagem subterrânea com portão automático para 5 carros - Porão com possibilidade para depósito - Sistema de Alarme na residência - Sistema de Alarme na rua, controlado pelos moradores, próximo ao supermercado Shibata Com 2.500 metros quadrados de área de vendas e 20 checkouts (caixas), o novo estabelecimento terá 230 vagas de estacionamento. A loja é a primeira do grupo no município de Poá, mas o Shibata já marca presença em cidades vizinhas como Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Suzano, além de Mogi das Cruzes, Vale do Paraíba e Litoral Norte. Ainda neste mês de março, o Shibata Supermercados chega também à Zona Leste de São Paulo. A rede inaugura sua primeira loja da Capital na avenida Dr. Assis Ribeiro, número 10.170, em São Miguel Paulista. Por lá, os clientes vão contar com a estrutura de um hipermercado com 3.600 metros quadrados de área vendas, 30 checkouts e 350 vagas de estacionamento. Na loja da Zona Leste vão trabalhar 265 colaboradores. Sobre o Grupo Shibata A Rede Shibata nasceu há 42 anos, em Mogi das Cruzes, quando o Sr. Massanosuke, a Sra. Kimie e seus três filhos construíram a primeira loja com apenas 300 m2 e dois ‘checkouts’. Atualmente a Rede possui 23 unidades, que estão distribuídas em 13 cidades do Alto Tiete, Vale do Paraíba e Litoral Norte: Mogi das Cruzes (4), Itaquaquecetuba (1), Biritiba Mirim (1), Suzano (1), Ferraz de Vasconcelos (1), Jacareí (6), São José dos Campos (1), Caçapava (1), Taubaté (2), Pindamonhangaba (1), Aparecida (1), Caraguatatuba (2) e São Sebastião (1). Com a abertura das lojas de Poá (1) e São Paulo (1), totalizará 25 unidades. Ao todo, a Rede Shibata emprega cerca de 5.000 colaboradores diretos em todas as suas unidades , próximo ao parque cruzeiro do sul, próximo a Assis Ribeiro Mais 2,1 Km de ciclovia serão entregues neste sábado, 16. O novo trecho será na Rua Dr. Assis Ribeiro, Zona Leste. A cidade ganhou, até o momento, 20,2 km de vias destinadas aos ciclistas (já incluído 1,7 km a ser ativado na mesma data na Av. Guilherme Cotching). A ciclovia é unidirecional sobre o canteiro central da Rua Dr. Assis Ribeiro, no trecho entre a Av. Paranaguá e a Rua Rio Soturno. O traçado proporciona conexão com a Estação CPTM Comendador Ermelino Matarazzo e acesso à Vila Jacuí. Antes dos novos trajetos que vêm sendo inaugurados desde junho, São Paulo possuía 63 km de ciclovias. A meta da Prefeitura e da SMT é viabilizar uma rede de 400 km até o fim de 2015. Novos caminhos As primeiras ciclovias, dentro dessa proposta de expansão, surgiram como citado em junho deste ano: 1ª. Ativação: Largo do Paiçandu até a Sala São Paulo (Centro Cultural Júlio Prestes), com 1,4 km abertos em 07/06; 2ª. Ativação: Av. Eliseu de Almeida, entre as ruas Santa Albina e Camargo, com 2,1 km entregues em 14/06; 3ª. Ativação: Av. Escola Politécnica, entre a Praça César Washington de Proença e a Av. Prof. Luciano Mello Moraes (Portaria 2 da USP), com 1,7 km inaugurados em 20/06; 4ª. Ativação: Partindo da Rua Mauá com Rua do Triunfo, pelas avenidas Duque de Caxias e São João até o Largo do Arouche, de onde bifurca para a Praça da República e o Terminal Amaral Gurgel, com 2 km de extensão total abertos em 1º/07; 5ª. Ativação: Partindo da Sala São Paulo (Estação CPTM Júlio Prestes), pela Al. Cleveland, Al. Nothman e Rua Guaianases, proporcionando integração com o Terminal Princesa Isabel, num percurso com 2,6 km deflagrados em 18/07; 6ª. Ativação: Av. Cruzeiro do Sul, entre a Rua Cel. Antônio de Carvalho e a Av. Gen. Ataliba Leonel. A ciclovia é bidirecional e está sinalizada sobre o canteiro central, o traçado proporciona conexão com o Parque da Juventude, a Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude e a Biblioteca de São Paulo, com 700m de extensão deflagrados em 19/07; 7ª. Ativação: Av. Vereador Abel Ferreira, entre as avenidas Salim Farah Maluf e Regente Feijó, trajeto de 1,1 km monodirecional ao lado do canteiro central em ambos os sentidos da avenida, fazendo conexão com a Universidade Cruzeiro do Sul. Inaugurada em 04/08; 8ª. Ativação: Ciclovia da Chácara Santo Antônio tem 2,4 km de extensão, passando pelas ruas Alexandre Dumas, José Vicente Cavalheiro, Fernandes Moreira e Francisco de Morais. Desde 08/08, proporciona conexão dos bairros Chácara Santo Antônio e Alto da Boa Vista com a estação CPTM Granja Julieta; 9ª Ativação: Ciclovia Santa Cecília/Barra Funda possui 2,4 km de extensão, interligando a região da Avenida Pacaembú à Sala São Paulo (Estação CPTM Júlio Prestes) e ao Terminal Princesa Isabel. Trata-se da 4ª. etapa da rede cicloviária do Centro Histórico. Inaugurada no dia 09/08. 10ª. Ativação: Avenida Guilherme Cotching, a partir do entroncamento da Rua Isidoro Matheus/Av. Nadir Dias de Figueiredo até a Rua Araritaguaba. O novo trecho possui 1,7 km de extensão e passará por pólos atrativos da região, como a Igreja da Candelária e a Zona Comercial Guilherme Cotching. Inauguração no dia 16/08. Recomendações ao Público Respeite a sinalização; Por se tratar de uma ciclovia a ser utilizada pelo público em geral (adultos, crianças e idosos), não se destina à prática de atividades desportivas de ciclismo, devendo ser percorrida em velocidade compatível; Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito; É proibida a utilização da ciclovia por pedestres. Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões. Departamento de Imprensa - CETFÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985. Em 1989, iniciou a operação da segunda pista, com 3,7 mil metros de extensão. Quatro anos mais tarde, em 1993, concluiu a primeira expansão com a abertura do Terminal 2. Em 2001, passou a ser chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro. No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport.
Rua João Tavares, 188 - LimoeiroPRÓXIMO ATACADÃO, UBS JD SÃO CARLOS, ACESSO A AV. IMPERADOR . Escola particular Filomena de marcos . Ubs Jd São Carlos Acesso à avenida imperador altura Nr 4.000 Proximo o quartel da Rocan Você pode contar com pontos de ônibus proximos a imóvel. Não perca sua chance de conhecer esse incrível imóvel em uma das melhores áreas de São Paulo. Aqui tem todo o conforto e segurança que você precisa. Perto de escolas, creches, padarias, mercados, açougues, férias e etc... Não perca sua chance de conhecer esse incrível imóvel em uma ótima região de São Paulo. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (11) 96337-5399 A Diferencial Imoveis Negócios imobiliários tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta, e em outras regiões de São Paulo. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Diferencial Imoveis Negócios imobiliários você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Diferencial Imoveis Negócios imobiliários é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo São Paulo. Na Diferencial Imoveis Negócios imobiliários você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em São Paulo. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para São Paulo, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.São Paulo - SPPRÓXIMO ATACADÃO, UBS JD SÃO CARLOS, ACESSO A AV. IMPERADOR . Escola particular Filomena de marcos . Ubs Jd São Carlos Acesso à avenida imperador altura Nr 4.000 Proximo o quartel da Rocan Você pode contar com pontos de ônibus proximos a imóvel. Não perca sua chance de conhecer esse incrível imóvel em uma das melhores áreas de São Paulo. Aqui tem todo o conforto e segurança que você precisa. Perto de escolas, creches, padarias, mercados, açougues, férias e etc... Não perca sua chance de conhecer esse incrível imóvel em uma ótima região de São Paulo. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (11) 96337-5399 A Diferencial Imoveis Negócios imobiliários tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta, e em outras regiões de São Paulo. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Diferencial Imoveis Negócios imobiliários você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Diferencial Imoveis Negócios imobiliários é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo São Paulo. Na Diferencial Imoveis Negócios imobiliários você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em São Paulo. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para São Paulo, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.
Rua Impata, 607 - Vila RéSOBRADO EXCELENTE NOVO NUNCA HABITADO COM 70m² de área útil e 100m² de área total , 2 Dormitórios sendo 2 suítes, 3 Banheiros contando com o lavabo, Todos os ambientes com piso em porcelanato, Sacada, Sala para 2 ambientes, Área de serviço, 2 Vagas subterrâneas á 10 min a pé do metrô Vila Matildeé uma das estações da Linha 3–Vermelha do Metrô de São Paulo. Foi inaugurada em 27 de agosto de 1988.[3] Está localizada na Rua Coronel Pedro Dias de Campos, altura do nº 1170.[3] O Distrito do mesmo nome deu o nome as estações ferroviária e metroviária. No início do século XX a região era conhecida como fazenda Gavião. O nome foi mudado quando Escolástica Melchert da Fonseca, dona da área doou parte de suas terras para o Governo Federal construir uma linha e estação ferroviária (1922). A condição foi de que a estação recebesse o nome de sua filha Dona Matilde.[4] Características Estação construida no nível da superfície, com mezanino de distribuição sobre a plataforma central e estrutura em concreto aparente com cobertura espacial metálica em treliça.[3] Possui acesso para pessoas portadoras de deficiência física através de elevadores e integração com Terminal de Ônibus Urbano.[3] Foi a primeira estação da linha 3-Vermelha a contar com portas de plataforma, em 2010,[5] mas que só começaram a operar (em horário restrito) em 2014[6] (operando em horário integral somente em 2016[7]), após problemas com o consórcio contratado.[8] Capacidade de até 20 mil passageiros por hora , ponto de ônibus em frente, rua larga e tranquila e Próximo ao comércio e bancos, acesso a Rua Itinguçu e Av. Calim Eid.Fácil acesso a radial leste ,fácil acesso ao aeroporto de Guarulhos Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985. Em 1989, iniciou a operação da segunda pista, com 3,7 mil metros de extensão. Quatro anos mais tarde, em 1993, concluiu a primeira expansão com a abertura do Terminal 2. Em 2001, passou a ser chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro. No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport. Destinos internacionais a partir do GRU Airport GRU AIRPORT EM NÚMEROS ILS (Instrument Landing System): Categoria III-A Horas de operação: 24 horas em todos os terminais Área total do aeroporto (cerca patrimonial): 11.905.056,52 m2 Área total do aeroporto (cerca operacional): 5.883.000 m2 Área total de pátio: 975.513,18 m2 Pistas de pouso / decolagem: 301.500 m² - 10R/28L com 3.000 m x 45 m e 10L/28R com 3.700 m x 45 m, homologada para operação de aeronaves de Código F (A380) Taxiways: 485.632,1 m² Slots disponíveis por hora: 60 Posições de estacionamento para aeronaves: 115 posições (considerando o mix de aeronaves possível, conforme a declaração de capacidade); Pontes de embarque: 51 Tipos de aeronave: Códigos A, B, C, D, E e F (incluindo 747-800 e A380) Coordenação das posições: ATA level 2 Airport Balcões de check-in: 320 e mais 48 balcões de recheck-in; Terminal 1: 34 Terminal 2: 186 Terminal 3: 100 Portões de embarque: 95 Terminal 1: 11 Terminal 2: oeste 29/ leste 23/ total 52 Terminal 3: 32 Confira as prinicipais entregas do GRU Airport, desde que assumiu a administração do aeroporto em fevereiro de 2013. Fevereiro/2013Maio/2013Julho/2013Agosto/2013Outubro/2013Março/2014Abril/2014Maio/2014Maio/2014Junho/2014Fevereiro/2015Junho/2015Agosto/2015Outubro/2015Outubro/2015Novembro/2015Dezembro/2015Janeiro/2016 Panther GRU Airport recebeu seu primeiro Panther, caminhão de combate a incêndios, utilizado nos maiores aeroportos do mundo. Fomos o primeiro aeroporto no Brasil a importar um Panther. Em abril de 2014 recebemos o segundo caminhão 6x6, reforçando ainda mais nossa cultura de segurança. , fácil acesso as marginais Tietê , Pinheiros.São Paulo - SPSOBRADO EXCELENTE NOVO NUNCA HABITADO COM 70m² de área útil e 100m² de área total , 2 Dormitórios sendo 2 suítes, 3 Banheiros contando com o lavabo, Todos os ambientes com piso em porcelanato, Sacada, Sala para 2 ambientes, Área de serviço, 2 Vagas subterrâneas á 10 min a pé do metrô Vila Matildeé uma das estações da Linha 3–Vermelha do Metrô de São Paulo. Foi inaugurada em 27 de agosto de 1988.[3] Está localizada na Rua Coronel Pedro Dias de Campos, altura do nº 1170.[3] O Distrito do mesmo nome deu o nome as estações ferroviária e metroviária. No início do século XX a região era conhecida como fazenda Gavião. O nome foi mudado quando Escolástica Melchert da Fonseca, dona da área doou parte de suas terras para o Governo Federal construir uma linha e estação ferroviária (1922). A condição foi de que a estação recebesse o nome de sua filha Dona Matilde.[4] Características Estação construida no nível da superfície, com mezanino de distribuição sobre a plataforma central e estrutura em concreto aparente com cobertura espacial metálica em treliça.[3] Possui acesso para pessoas portadoras de deficiência física através de elevadores e integração com Terminal de Ônibus Urbano.[3] Foi a primeira estação da linha 3-Vermelha a contar com portas de plataforma, em 2010,[5] mas que só começaram a operar (em horário restrito) em 2014[6] (operando em horário integral somente em 2016[7]), após problemas com o consórcio contratado.[8] Capacidade de até 20 mil passageiros por hora , ponto de ônibus em frente, rua larga e tranquila e Próximo ao comércio e bancos, acesso a Rua Itinguçu e Av. Calim Eid.Fácil acesso a radial leste ,fácil acesso ao aeroporto de Guarulhos Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985. Em 1989, iniciou a operação da segunda pista, com 3,7 mil metros de extensão. Quatro anos mais tarde, em 1993, concluiu a primeira expansão com a abertura do Terminal 2. Em 2001, passou a ser chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro. No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport. Destinos internacionais a partir do GRU Airport GRU AIRPORT EM NÚMEROS ILS (Instrument Landing System): Categoria III-A Horas de operação: 24 horas em todos os terminais Área total do aeroporto (cerca patrimonial): 11.905.056,52 m2 Área total do aeroporto (cerca operacional): 5.883.000 m2 Área total de pátio: 975.513,18 m2 Pistas de pouso / decolagem: 301.500 m² - 10R/28L com 3.000 m x 45 m e 10L/28R com 3.700 m x 45 m, homologada para operação de aeronaves de Código F (A380) Taxiways: 485.632,1 m² Slots disponíveis por hora: 60 Posições de estacionamento para aeronaves: 115 posições (considerando o mix de aeronaves possível, conforme a declaração de capacidade); Pontes de embarque: 51 Tipos de aeronave: Códigos A, B, C, D, E e F (incluindo 747-800 e A380) Coordenação das posições: ATA level 2 Airport Balcões de check-in: 320 e mais 48 balcões de recheck-in; Terminal 1: 34 Terminal 2: 186 Terminal 3: 100 Portões de embarque: 95 Terminal 1: 11 Terminal 2: oeste 29/ leste 23/ total 52 Terminal 3: 32 Confira as prinicipais entregas do GRU Airport, desde que assumiu a administração do aeroporto em fevereiro de 2013. Fevereiro/2013Maio/2013Julho/2013Agosto/2013Outubro/2013Março/2014Abril/2014Maio/2014Maio/2014Junho/2014Fevereiro/2015Junho/2015Agosto/2015Outubro/2015Outubro/2015Novembro/2015Dezembro/2015Janeiro/2016 Panther GRU Airport recebeu seu primeiro Panther, caminhão de combate a incêndios, utilizado nos maiores aeroportos do mundo. Fomos o primeiro aeroporto no Brasil a importar um Panther. Em abril de 2014 recebemos o segundo caminhão 6x6, reforçando ainda mais nossa cultura de segurança. , fácil acesso as marginais Tietê , Pinheiros.
Avenida Vinte e Quatro de Fevereiro, 220 - Vila Rui BarbosaSobrado à venda, Vila Rui Barbosa, São Paulo, SP, 100M2, 2 dormitórios, 2 salas, cozinha, banheiro, área de serviço, churrasqueira e 1 vaga de garagem coberta, ótima localização, próximo ao parque do tiquatira é um parque linear localizado no bairro da Penha, Zona Leste de São Paulo, fundado em 2007. É o primeiro parque linear da cidade de São Paulo. Avenida Governador Carvalho Pinto ao fundo distrito da Penha História O córrego do Tiquatira delimitou por muitos anos a área urbana da cidade, separando-a da área rural. Em 1988 foi inaugurada a Avenida Governador Carvalho Pinto, ligando a Avenida São Miguel até a Marginal Tietê.[1] Entre as pistas dessa avenida, surgiu o parque. Sua área verde nasceu mediante ao esforço de um morador local conhecido como O plantador de árvores, Hélio da Silva, que ao longo da sua vida plantou mais de 25 mil árvores as margens do córrego Tiquatira e longo da Avenida Governador Carvalho Pinto, com 320.000 m² de área verde,[2] sua extensão vai do final do viaduto General Milton Tavares de Souza que liga a avenida Governador Carvalho Pinto a Rodovia Marginal Tietê até a avenida São Miguel.[3][4] É considerado o primeiro parque linear de São Paulo, o nome Tiquatira é proveniente do córrego existente dentro do parque.[5][1] O plantio de árvores encontrou resistência por parte dos comerciantes no início, pois acreditavam que as árvores atrapalhariam a visualização dos estabelecimentos comerciais do local. Após várias tentativas de plantio de mudas, que eram destruídas, a insistência de Hélio da Silva resultou na expansão da área arborizada no parque.[2] Estrutura Parque Linear Tiquatira O parque conta com diversas espécies de flora, incluindo muitas espécies de árvores nativas da Mata Atlântica. Algumas das espécies presentes no local são jequitibá, imbaúba, ingá, pitangueira e jacarandá.[6] Na área do parque funciona um Clube Escola (SEME), o Clube da Comunidade (CDC) que cuida de um campo de futebol, e o Centro Esportivo Luiz Martinez em uma área de 20 mil metros quadrados que possui uma ótima estrutura com diversos aparatos para auto exercício, além de uma brinquedoteca, um campo de futebol aberto, duas canchas de bocha, uma quadra adaptada, duas salas de ginástica e uma sala de musculação com orientação profissional. Aos domingos, na praça central do parque acontece uma feira de artesanato das 10 às 16h.[4] Ainda fazem parte da estrutura ao longo do parque quadras poliesportivas, playground infantil, quiosques de descanso, pistas de Cooper e caminhada, ciclismo e skate, e uma arena aberta. Sinais de WiFi de acesso gratuito estão disponíveis em vários pontos ao longo do parque. Uma ciclofaixa de lazer, com 14 km de extensão funciona no entorno do parque aos domingos e feriados .São Paulo - SPSobrado à venda, Vila Rui Barbosa, São Paulo, SP, 100M2, 2 dormitórios, 2 salas, cozinha, banheiro, área de serviço, churrasqueira e 1 vaga de garagem coberta, ótima localização, próximo ao parque do tiquatira é um parque linear localizado no bairro da Penha, Zona Leste de São Paulo, fundado em 2007. É o primeiro parque linear da cidade de São Paulo. Avenida Governador Carvalho Pinto ao fundo distrito da Penha História O córrego do Tiquatira delimitou por muitos anos a área urbana da cidade, separando-a da área rural. Em 1988 foi inaugurada a Avenida Governador Carvalho Pinto, ligando a Avenida São Miguel até a Marginal Tietê.[1] Entre as pistas dessa avenida, surgiu o parque. Sua área verde nasceu mediante ao esforço de um morador local conhecido como O plantador de árvores, Hélio da Silva, que ao longo da sua vida plantou mais de 25 mil árvores as margens do córrego Tiquatira e longo da Avenida Governador Carvalho Pinto, com 320.000 m² de área verde,[2] sua extensão vai do final do viaduto General Milton Tavares de Souza que liga a avenida Governador Carvalho Pinto a Rodovia Marginal Tietê até a avenida São Miguel.[3][4] É considerado o primeiro parque linear de São Paulo, o nome Tiquatira é proveniente do córrego existente dentro do parque.[5][1] O plantio de árvores encontrou resistência por parte dos comerciantes no início, pois acreditavam que as árvores atrapalhariam a visualização dos estabelecimentos comerciais do local. Após várias tentativas de plantio de mudas, que eram destruídas, a insistência de Hélio da Silva resultou na expansão da área arborizada no parque.[2] Estrutura Parque Linear Tiquatira O parque conta com diversas espécies de flora, incluindo muitas espécies de árvores nativas da Mata Atlântica. Algumas das espécies presentes no local são jequitibá, imbaúba, ingá, pitangueira e jacarandá.[6] Na área do parque funciona um Clube Escola (SEME), o Clube da Comunidade (CDC) que cuida de um campo de futebol, e o Centro Esportivo Luiz Martinez em uma área de 20 mil metros quadrados que possui uma ótima estrutura com diversos aparatos para auto exercício, além de uma brinquedoteca, um campo de futebol aberto, duas canchas de bocha, uma quadra adaptada, duas salas de ginástica e uma sala de musculação com orientação profissional. Aos domingos, na praça central do parque acontece uma feira de artesanato das 10 às 16h.[4] Ainda fazem parte da estrutura ao longo do parque quadras poliesportivas, playground infantil, quiosques de descanso, pistas de Cooper e caminhada, ciclismo e skate, e uma arena aberta. Sinais de WiFi de acesso gratuito estão disponíveis em vários pontos ao longo do parque. Uma ciclofaixa de lazer, com 14 km de extensão funciona no entorno do parque aos domingos e feriados .
Rua dos Continentes, 181 - Vila RéSOBRADO COM 2 DORMITÓRIOS ,2 VAGAS,COM LOCALIZAÇÃO EXCELENTE PRÓXIMO AO METRÔ ARTUR ALVIN,PRÓXIMO A CIDADE PATRIARCA é um bairro no distrito de Vila Matilde, na cidade de São Paulo.[1] O bairro possui uma estação de metrô, Estação Patriarca, localizada na Avenida Antonio Estêvão de Carvalho, conhecida como Radial Leste, no distrito de Vila Matilde. É um dos poucos que foram construídos de forma planejada, com ruas largas e praças. Foi planejado e idealizado por Antônio Estêvão de Carvalho, seguindo os mesmos padrões de bairros ricos como os Jardins. É um bairro em constante desenvolvimento voltado para a classe média e ainda mantém características de quando foi projetado.[2] Por causa dessa grande quantidade de praças, é um dos bairros mais arborizados do município. O bairro aniversaria no dia 7 de setembro, quando são feitas comemorações nestas mesmas praças locais pelos moradores da região. História Vista do bairro na altura da Rua Caicó. O bairro pertencia ao antigo sítio Nhocuné, fazenda que açambarcava o que hoje é a Vila Nhocuné, a Vila Guilhermina e parte de bairros adjacentes.[3] Até 1903 pertenceu ao sr. Luiz de Oliveira Lins de Vasconcelos,PRÓXIMO A AMA DO JARDIM NORDESTE O movimento de saúde da zona leste, historicamente reconhecido por sua proporção e suas conquistas, se fez a partir da atuação de mulheres em seus pequenos bairros. Dentre eles, o meu: Jardim Nordeste. Este bairro em que as ruas homenageiam cidades nordestinas, principalmente, do Ceará. Crato, Petrolina, Esperantina, Juazeiro, origens da maioria de sua população, migrante, quando em sua fundação. Aparentemente insignificante, em uma pesquisa simples na internet, as poucas referências sobre sua história recaem sobre a forte mobilização que aconteceu aqui entre os anos 70 e 80 para que houvesse equipamentos e atendimentos de saúde para sua população. O médico sanitarista e pesquisador João Palma destaca o protagonismo do bairro no livro “Lutas sociais e construção do SUS”: “Em março de 1979 seria eleito o Conselho Popular de Saúde do Jardim Nordeste, na periferia leste da cidade de São Paulo, por voto direto e secreto, com 8.146 votantes. No mesmo processo, seria eleita a Comissão de Saúde, organização popular autônoma e independente, voltada às lutas mais gerais do bairro e suporte à ação dos conselheiros da unidade de saúde. Em 30 de setembro, após intensa mobilização e panfletagens na porta das igrejas, nas feiras livres, nas escolas, no comércio e nas ruas, além de um trabalho casa a casa, ocorreria uma assembleia popular no bairro, com cerca de oitocentos participantes”. Hoje não consigo imaginar um evento ou qualquer outra situação que reúna no bairro oitocentas pessoas, nem no samba dos amigos, que costumava acontecer mensalmente no Clube da Comunidade ou no Largo Juparanã. Mas aqueles foram outros tempos. Um período de efervescência a favor das causas populares e no enfrentamento à ditadura militar. João Palma também relaciona em seu livro a semelhança e relações que o movimento de saúde da zona leste tinha com o movimento sindical do ABCD, Movimento do Custo de Vida, entre outras experiências, que como Eder Sader aponta em “Quando novos personagens entraram em cena”, foi determinante para uma nova configuração social no Brasil a partir de então. Reconhecido como pioneiro e influência para toda a mobilização que se deu depois, o movimento de saúde da zona leste começou a se estruturar mais a partir daquela reunião com 800 pessoas aqui no Jardim Nordeste. Em 27 de outubro de 1979, as doze conselheiras eleitas tiveram seus nomes comunicados no Diário Oficial do Estado. Estava instituído o primeiro Conselho Popular de Saúde da cidade de São Paulo (…). Em março de 1983 aconteceu o I Encontro dos Movimentos e Conselhos de Saúde da Zona Leste, com a presença de cento e cinquenta pessoas de trinta e sete bairros – do Movimento de Saúde de São Mateus, do Movimento de Saúde do Jardim Nordeste e das Comissões de Saúde que formavam a União de Bairros (…). Estava criado o Movimento de Saúde da Zona Leste”. “Lutas sociais e construção do SUS” de João Palma Moradora de São Miguel Paulista, a dona de casa Fermina Silva Lopes, 66 anos, integrante ainda hoje do Movimento de Saúde da Zona Leste, me relembrou em entrevista na sede do movimento, um espaço cedido na COHAB 2, em Itaquera, as primeiras ações coletivas das mulheres que deram origens às formações dos conselhos. “Eu entrei nos anos 80, mas antes já tinha muitas mulheres no movimento. Elas lutavam em várias frentes. A gente trabalhava muito essa questão social escondida dos maridos. Eles iam trabalhar, a gente pegava as crianças e ia pra luta. Desde que quando chegasse a comida tivesse pronta, eles jamais sabiam que a gente tinha feito alguma loucura. As primeiras bandeiras foram com as mulheres, que são as que mais necessitam né? Eu levava minha filha para tomar vacina 4h . Só tinha uma unidade de saúde na minha região, que era um CS1, do Estado. Se a gente chegasse 7h não tinha mais vacina. Isso foi em 1974. Depois veio a luta pelas unidades básicas e a gente na zona leste conseguiu oito unidades. Era época do Jânio Quadros e ele não queria inaugurar as unidades antes da eleição. As mulheres pintaram plaquinhas de madeira e inauguraram as unidades, combinaram em toda a zona leste, em tal dia e horário todo mundo vai para a sua unidade fechada. Naquele tempo a Globo até que vinha, aí chamaram a Globo e a noite apareceu no jornal e o Jânio Quadros quis morrer: tantas unidades fechadas e as mulheres inaugurando, colocando plaquinhas”. Com o sucesso em ações como essas, as mulheres começaram a se organizar cada vez mais, com o objetivo de implantar mais postos de saúde na região. Em um desses atos, registrado no Jornal Folha de São Paulo, de 26 de agosto de 1983, três mil integrantes do Movimento de Saúde da Zona Leste foram em 60 ônibus até a sede da secretaria, na avenida Dr. Arnaldo, na região central, negociar com o então secretário de saúde João Yunes, reivindicando “a construção de quatorze Centros de Saúde, seis hospitais, um ambulatório e melhoria no atendimento médico na região através da contratação de novos funcionários”. A partir de atos, manifestações e reuniões, as mulheres, orientadas por lideranças religiosas da Igreja Católica do período, que teve forte influência nos movimentos sociais, além de ajuda dos jovens médicos sanitaristas que passaram a atuar nestes territórios, o Movimento de Saúde se expandiu para além da zona leste, foi ganhando forma, e sua organização específica foi fundamental para a estrutura que o Sistema único de Saúde veio a ter a partir da Constituição Federal em 1988, embasado, sobretudo nos documentos formulados na 8ª Conferência Nacional de Saúde, ocorrida em 1986, em Brasília, na qual as donas de casa das periferias de São Paulo também estiveram presentes. Me orgulha imaginar que hoje moro em uma região que possui melhorias a partir da mobilização e luta de tantas mulheres, algumas delas que ainda hoje vivem no meu bairro, e que posso ocasionalmente encontrar em uma consulta no posto de saúde, no supermercado, na fila do Banco 24 horas (porque apesar de muitos avanços, não temos agências bancáriasSão Paulo - SPSOBRADO COM 2 DORMITÓRIOS ,2 VAGAS,COM LOCALIZAÇÃO EXCELENTE PRÓXIMO AO METRÔ ARTUR ALVIN,PRÓXIMO A CIDADE PATRIARCA é um bairro no distrito de Vila Matilde, na cidade de São Paulo.[1] O bairro possui uma estação de metrô, Estação Patriarca, localizada na Avenida Antonio Estêvão de Carvalho, conhecida como Radial Leste, no distrito de Vila Matilde. É um dos poucos que foram construídos de forma planejada, com ruas largas e praças. Foi planejado e idealizado por Antônio Estêvão de Carvalho, seguindo os mesmos padrões de bairros ricos como os Jardins. É um bairro em constante desenvolvimento voltado para a classe média e ainda mantém características de quando foi projetado.[2] Por causa dessa grande quantidade de praças, é um dos bairros mais arborizados do município. O bairro aniversaria no dia 7 de setembro, quando são feitas comemorações nestas mesmas praças locais pelos moradores da região. História Vista do bairro na altura da Rua Caicó. O bairro pertencia ao antigo sítio Nhocuné, fazenda que açambarcava o que hoje é a Vila Nhocuné, a Vila Guilhermina e parte de bairros adjacentes.[3] Até 1903 pertenceu ao sr. Luiz de Oliveira Lins de Vasconcelos,PRÓXIMO A AMA DO JARDIM NORDESTE O movimento de saúde da zona leste, historicamente reconhecido por sua proporção e suas conquistas, se fez a partir da atuação de mulheres em seus pequenos bairros. Dentre eles, o meu: Jardim Nordeste. Este bairro em que as ruas homenageiam cidades nordestinas, principalmente, do Ceará. Crato, Petrolina, Esperantina, Juazeiro, origens da maioria de sua população, migrante, quando em sua fundação. Aparentemente insignificante, em uma pesquisa simples na internet, as poucas referências sobre sua história recaem sobre a forte mobilização que aconteceu aqui entre os anos 70 e 80 para que houvesse equipamentos e atendimentos de saúde para sua população. O médico sanitarista e pesquisador João Palma destaca o protagonismo do bairro no livro “Lutas sociais e construção do SUS”: “Em março de 1979 seria eleito o Conselho Popular de Saúde do Jardim Nordeste, na periferia leste da cidade de São Paulo, por voto direto e secreto, com 8.146 votantes. No mesmo processo, seria eleita a Comissão de Saúde, organização popular autônoma e independente, voltada às lutas mais gerais do bairro e suporte à ação dos conselheiros da unidade de saúde. Em 30 de setembro, após intensa mobilização e panfletagens na porta das igrejas, nas feiras livres, nas escolas, no comércio e nas ruas, além de um trabalho casa a casa, ocorreria uma assembleia popular no bairro, com cerca de oitocentos participantes”. Hoje não consigo imaginar um evento ou qualquer outra situação que reúna no bairro oitocentas pessoas, nem no samba dos amigos, que costumava acontecer mensalmente no Clube da Comunidade ou no Largo Juparanã. Mas aqueles foram outros tempos. Um período de efervescência a favor das causas populares e no enfrentamento à ditadura militar. João Palma também relaciona em seu livro a semelhança e relações que o movimento de saúde da zona leste tinha com o movimento sindical do ABCD, Movimento do Custo de Vida, entre outras experiências, que como Eder Sader aponta em “Quando novos personagens entraram em cena”, foi determinante para uma nova configuração social no Brasil a partir de então. Reconhecido como pioneiro e influência para toda a mobilização que se deu depois, o movimento de saúde da zona leste começou a se estruturar mais a partir daquela reunião com 800 pessoas aqui no Jardim Nordeste. Em 27 de outubro de 1979, as doze conselheiras eleitas tiveram seus nomes comunicados no Diário Oficial do Estado. Estava instituído o primeiro Conselho Popular de Saúde da cidade de São Paulo (…). Em março de 1983 aconteceu o I Encontro dos Movimentos e Conselhos de Saúde da Zona Leste, com a presença de cento e cinquenta pessoas de trinta e sete bairros – do Movimento de Saúde de São Mateus, do Movimento de Saúde do Jardim Nordeste e das Comissões de Saúde que formavam a União de Bairros (…). Estava criado o Movimento de Saúde da Zona Leste”. “Lutas sociais e construção do SUS” de João Palma Moradora de São Miguel Paulista, a dona de casa Fermina Silva Lopes, 66 anos, integrante ainda hoje do Movimento de Saúde da Zona Leste, me relembrou em entrevista na sede do movimento, um espaço cedido na COHAB 2, em Itaquera, as primeiras ações coletivas das mulheres que deram origens às formações dos conselhos. “Eu entrei nos anos 80, mas antes já tinha muitas mulheres no movimento. Elas lutavam em várias frentes. A gente trabalhava muito essa questão social escondida dos maridos. Eles iam trabalhar, a gente pegava as crianças e ia pra luta. Desde que quando chegasse a comida tivesse pronta, eles jamais sabiam que a gente tinha feito alguma loucura. As primeiras bandeiras foram com as mulheres, que são as que mais necessitam né? Eu levava minha filha para tomar vacina 4h . Só tinha uma unidade de saúde na minha região, que era um CS1, do Estado. Se a gente chegasse 7h não tinha mais vacina. Isso foi em 1974. Depois veio a luta pelas unidades básicas e a gente na zona leste conseguiu oito unidades. Era época do Jânio Quadros e ele não queria inaugurar as unidades antes da eleição. As mulheres pintaram plaquinhas de madeira e inauguraram as unidades, combinaram em toda a zona leste, em tal dia e horário todo mundo vai para a sua unidade fechada. Naquele tempo a Globo até que vinha, aí chamaram a Globo e a noite apareceu no jornal e o Jânio Quadros quis morrer: tantas unidades fechadas e as mulheres inaugurando, colocando plaquinhas”. Com o sucesso em ações como essas, as mulheres começaram a se organizar cada vez mais, com o objetivo de implantar mais postos de saúde na região. Em um desses atos, registrado no Jornal Folha de São Paulo, de 26 de agosto de 1983, três mil integrantes do Movimento de Saúde da Zona Leste foram em 60 ônibus até a sede da secretaria, na avenida Dr. Arnaldo, na região central, negociar com o então secretário de saúde João Yunes, reivindicando “a construção de quatorze Centros de Saúde, seis hospitais, um ambulatório e melhoria no atendimento médico na região através da contratação de novos funcionários”. A partir de atos, manifestações e reuniões, as mulheres, orientadas por lideranças religiosas da Igreja Católica do período, que teve forte influência nos movimentos sociais, além de ajuda dos jovens médicos sanitaristas que passaram a atuar nestes territórios, o Movimento de Saúde se expandiu para além da zona leste, foi ganhando forma, e sua organização específica foi fundamental para a estrutura que o Sistema único de Saúde veio a ter a partir da Constituição Federal em 1988, embasado, sobretudo nos documentos formulados na 8ª Conferência Nacional de Saúde, ocorrida em 1986, em Brasília, na qual as donas de casa das periferias de São Paulo também estiveram presentes. Me orgulha imaginar que hoje moro em uma região que possui melhorias a partir da mobilização e luta de tantas mulheres, algumas delas que ainda hoje vivem no meu bairro, e que posso ocasionalmente encontrar em uma consulta no posto de saúde, no supermercado, na fila do Banco 24 horas (porque apesar de muitos avanços, não temos agências bancárias
Avenida Vinte e Quatro de Fevereiro, 475 - Vila Rui BarbosaSOBRADO EXCELENTE COM 2 SUITES , 2 BANHEIROS, LAVABO ESCADA PARA OS DORMITÓRIOS DE GRANITO,LAVANDERIA,GARAGEM, O´TIMA LOCALIZAÇÃO PRÓXIMO AO PARQUE TIQUATIRA O córrego do Tiquatira delimitou por muitos anos a área urbana da cidade, separando-a da área rural. Em 1988 foi inaugurada a Avenida Governador Carvalho Pinto, ligando a Avenida São Miguel até a Marginal Tietê.[1] Entre as pistas dessa avenida, surgiu o parque. Sua área verde nasceu mediante ao esforço de um morador local conhecido como O plantador de árvores, Hélio da Silva, que ao longo da sua vida plantou mais de 25 mil árvores as margens do córrego Tiquatira e longo da Avenida Governador Carvalho Pinto, com 320.000 m² de área verde,[2] sua extensão vai do final do viaduto General Milton Tavares de Souza que liga a avenida Governador Carvalho Pinto a Rodovia Marginal Tietê até a avenida São Miguel.[3][4] É considerado o primeiro parque linear de São Paulo, o nome Tiquatira é proveniente do córrego existente dentro do parque.[5][1] O plantio de árvores encontrou resistência por parte dos comerciantes no início, pois acreditavam que as árvores atrapalhariam a visualização dos estabelecimentos comerciais do local. Após várias tentativas de plantio de mudas, que eram destruídas, a insistência de Hélio da Silva resultou na expansão da área arborizada no parque.[2] Estrutura Parque Linear Tiquatira O parque conta com diversas espécies de flora, incluindo muitas espécies de árvores nativas da Mata Atlântica. Algumas das espécies presentes no local são jequitibá, imbaúba, ingá, pitangueira e jacarandá.[6] Na área do parque funciona um Clube Escola (SEME), o Clube da Comunidade (CDC) que cuida de um campo de futebol, e o Centro Esportivo Luiz Martinez em uma área de 20 mil metros quadrados que possui uma ótima estrutura com diversos aparatos para auto exercício, além de uma brinquedoteca, um campo de futebol aberto, duas canchas de bocha, uma quadra adaptada, duas salas de ginástica e uma sala de musculação com orientação profissional. Aos domingos, na praça central do parque acontece uma feira de artesanato das 10 às 16h.[4] Ainda fazem parte da estrutura ao longo do parque quadras poliesportivas, playground infantil, quiosques de descanso, pistas de Cooper e caminhada, ciclismo e skate, e uma arena aberta. Sinais de WiFi de acesso gratuito estão disponíveis em vários pontos ao longo do parque. Uma ciclofaixa de lazer, com 14 km de extensão funciona no entorno do parque aos domingos e feriados , FACIL ACESSO A ESCOLAS, CRECHES,PADARIAS,HAMBURGUERIA,FÁCIL ACESSO A ASSIS RIBEIRO, FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOSSão Paulo - SPSOBRADO EXCELENTE COM 2 SUITES , 2 BANHEIROS, LAVABO ESCADA PARA OS DORMITÓRIOS DE GRANITO,LAVANDERIA,GARAGEM, O´TIMA LOCALIZAÇÃO PRÓXIMO AO PARQUE TIQUATIRA O córrego do Tiquatira delimitou por muitos anos a área urbana da cidade, separando-a da área rural. Em 1988 foi inaugurada a Avenida Governador Carvalho Pinto, ligando a Avenida São Miguel até a Marginal Tietê.[1] Entre as pistas dessa avenida, surgiu o parque. Sua área verde nasceu mediante ao esforço de um morador local conhecido como O plantador de árvores, Hélio da Silva, que ao longo da sua vida plantou mais de 25 mil árvores as margens do córrego Tiquatira e longo da Avenida Governador Carvalho Pinto, com 320.000 m² de área verde,[2] sua extensão vai do final do viaduto General Milton Tavares de Souza que liga a avenida Governador Carvalho Pinto a Rodovia Marginal Tietê até a avenida São Miguel.[3][4] É considerado o primeiro parque linear de São Paulo, o nome Tiquatira é proveniente do córrego existente dentro do parque.[5][1] O plantio de árvores encontrou resistência por parte dos comerciantes no início, pois acreditavam que as árvores atrapalhariam a visualização dos estabelecimentos comerciais do local. Após várias tentativas de plantio de mudas, que eram destruídas, a insistência de Hélio da Silva resultou na expansão da área arborizada no parque.[2] Estrutura Parque Linear Tiquatira O parque conta com diversas espécies de flora, incluindo muitas espécies de árvores nativas da Mata Atlântica. Algumas das espécies presentes no local são jequitibá, imbaúba, ingá, pitangueira e jacarandá.[6] Na área do parque funciona um Clube Escola (SEME), o Clube da Comunidade (CDC) que cuida de um campo de futebol, e o Centro Esportivo Luiz Martinez em uma área de 20 mil metros quadrados que possui uma ótima estrutura com diversos aparatos para auto exercício, além de uma brinquedoteca, um campo de futebol aberto, duas canchas de bocha, uma quadra adaptada, duas salas de ginástica e uma sala de musculação com orientação profissional. Aos domingos, na praça central do parque acontece uma feira de artesanato das 10 às 16h.[4] Ainda fazem parte da estrutura ao longo do parque quadras poliesportivas, playground infantil, quiosques de descanso, pistas de Cooper e caminhada, ciclismo e skate, e uma arena aberta. Sinais de WiFi de acesso gratuito estão disponíveis em vários pontos ao longo do parque. Uma ciclofaixa de lazer, com 14 km de extensão funciona no entorno do parque aos domingos e feriados , FACIL ACESSO A ESCOLAS, CRECHES,PADARIAS,HAMBURGUERIA,FÁCIL ACESSO A ASSIS RIBEIRO, FÁCIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS
Rua da Lei, 148 - Vila Rui BarbosaSOBRADO EXCELENTE EM CONDOMINIO DE ALTO PADRÃO C0M 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE COM 3 VAGAS COM ESPAÇO GOUMEUT COM CHURRASQUEIRA E PISCINA NO BAIRRO CANGAÍBA-SP.PRÓXIMO AO PARQUE TIQUATIRA é um parque linear localizado no bairro da Penha, Zona Leste de São Paulo, fundado em 2007. É o primeiro parque linear da cidade de São Paulo. Avenida Governador Carvalho Pinto ao fundo distrito da Penha História O córrego do Tiquatira delimitou por muitos anos a área urbana da cidade, separando-a da área rural. Em 1988 foi inaugurada a Avenida Governador Carvalho Pinto, ligando a Avenida São Miguel até a Marginal Tietê.[1] Entre as pistas dessa avenida, surgiu o parque. Sua área verde nasceu mediante ao esforço de um morador local conhecido como O plantador de árvores, Hélio da Silva, que ao longo da sua vida plantou mais de 25 mil árvores as margens do córrego Tiquatira e longo da Avenida Governador Carvalho Pinto, com 320.000 m² de área verde,[2] sua extensão vai do final do viaduto General Milton Tavares de Souza que liga a avenida Governador Carvalho Pinto a Rodovia Marginal Tietê até a avenida São Miguel.[3][4] É considerado o primeiro parque linear de São Paulo, o nome Tiquatira é proveniente do córrego existente dentro do parque.[5][1] O plantio de árvores encontrou resistência por parte dos comerciantes no início, pois acreditavam que as árvores atrapalhariam a visualização dos estabelecimentos comerciais do local. Após várias tentativas de plantio de mudas, que eram destruídas, a insistência de Hélio da Silva resultou na expansão da área arborizada no parque.[2] Estrutura Parque Linear Tiquatira O parque conta com diversas espécies de flora, incluindo muitas espécies de árvores nativas da Mata Atlântica. Algumas das espécies presentes no local são jequitibá, imbaúba, ingá, pitangueira e jacarandá.[6] Na área do parque funciona um Clube Escola (SEME), o Clube da Comunidade (CDC) que cuida de um campo de futebol, e o Centro Esportivo Luiz Martinez em uma área de 20 mil metros quadrados que possui uma ótima estrutura com diversos aparatos para auto exercício, além de uma brinquedoteca, um campo de futebol aberto, duas canchas de bocha, uma quadra adaptada, duas salas de ginástica e uma sala de musculação com orientação profissional. Aos domingos, na praça central do parque acontece uma feira de artesanato das 10 às 16h.[4] Ainda fazem parte da estrutura ao longo do parque quadras poliesportivas, playground infantil, quiosques de descanso, pistas de Cooper e caminhada, ciclismo e skate, e uma arena aberta. Sinais de WiFi de acesso gratuito estão disponíveis em vários pontos ao longo do parque. Uma ciclofaixa de lazer, com 14 km de extensão funciona no entorno do parque aos domingos e feriado ,PRÓXIMO A BANCOS,CRECHES,ESCOLAS,POSTOS DE SAÚDE,POSTOS DE GASOLINAS,SUPERMERCADOS,FARMÁCIAS,FACULDADES, LOTERICAS,UBS,FÁCIL ACESSO A MARGINAL TIETÊ,FÁCIL ACESSO A RADIAL LESTE,FÁCIL ACESSO AO AEROPRTO DE GUARULHOS Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985. Em 1989, iniciou a operação da segunda pista, com 3,7 mil metros de extensão. Quatro anos mais tarde, em 1993, concluiu a primeira expansão com a abertura do Terminal 2. Em 2001, passou a ser chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro. No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport. Destinos internacionais a partir do GRU Airport GRU AIRPORT EM NÚMEROS ILS (Instrument Landing System): Categoria III-A Horas de operação: 24 horas em todos os terminais Área total do aeroporto (cerca patrimonial): 11.905.056,52 m2 Área total do aeroporto (cerca operacional): 5.883.000 m2 Área total de pátio: 975.513,18 m2 Pistas de pouso / decolagem: 301.500 m² - 10R/28L com 3.000 m x 45 m e 10L/28R com 3.700 m x 45 m, homologada para operação de aeronaves de Código F (A380) Taxiways: 485.632,1 m² Slots disponíveis por hora: 60 Posições de estacionamento para aeronaves: 115 posições (considerando o mix de aeronaves possível, conforme a declaração de capacidade); Pontes de embarque: 51 Tipos de aeronave: Códigos A, B, C, D, E e F (incluindo 747-800 e A380) Coordenação das posições: ATA level 2 Airport Balcões de check-in: 320 e mais 48 balcões de recheck-in; Terminal 1: 34 Terminal 2: 186 Terminal 3: 100 Portões de embarque: 95 Terminal 1: 11 Terminal 2: oeste 29/ leste 23/ total 52 Terminal 3: 32 Confira as prinicipais entregas do GRU Airport, desde que assumiu a administração do aeroporto em fevereiro de 2013. Fevereiro/2013Maio/2013Julho/2013Agosto/2013Outubro/2013Março/2014Abril/2014Maio/2014Maio/2014Junho/2014Fevereiro/2015Junho/2015Agosto/2015Outubro/2015Outubro/2015Novembro/2015Dezembro/2015Janeiro/2016 Panther GRU Airport recebeu seu primeiro Panther, caminhão de combate a incêndios, utilizado nos maiores aeroportos do mundo. Fomos o primeiro aeroporto no Brasil a importar um Panther. Em abril de 2014 recebemos o segundo caminhão 6x6, reforçando ainda mais nossa cultura de segurança .FÁCIL ACESSO PARA RODOVIA FERNÃO DIAS,FACILS ACESSO A DUTRA,FÁCIL ACESSO A TRABALHADORESSão Paulo - SPSOBRADO EXCELENTE EM CONDOMINIO DE ALTO PADRÃO C0M 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE COM 3 VAGAS COM ESPAÇO GOUMEUT COM CHURRASQUEIRA E PISCINA NO BAIRRO CANGAÍBA-SP.PRÓXIMO AO PARQUE TIQUATIRA é um parque linear localizado no bairro da Penha, Zona Leste de São Paulo, fundado em 2007. É o primeiro parque linear da cidade de São Paulo. Avenida Governador Carvalho Pinto ao fundo distrito da Penha História O córrego do Tiquatira delimitou por muitos anos a área urbana da cidade, separando-a da área rural. Em 1988 foi inaugurada a Avenida Governador Carvalho Pinto, ligando a Avenida São Miguel até a Marginal Tietê.[1] Entre as pistas dessa avenida, surgiu o parque. Sua área verde nasceu mediante ao esforço de um morador local conhecido como O plantador de árvores, Hélio da Silva, que ao longo da sua vida plantou mais de 25 mil árvores as margens do córrego Tiquatira e longo da Avenida Governador Carvalho Pinto, com 320.000 m² de área verde,[2] sua extensão vai do final do viaduto General Milton Tavares de Souza que liga a avenida Governador Carvalho Pinto a Rodovia Marginal Tietê até a avenida São Miguel.[3][4] É considerado o primeiro parque linear de São Paulo, o nome Tiquatira é proveniente do córrego existente dentro do parque.[5][1] O plantio de árvores encontrou resistência por parte dos comerciantes no início, pois acreditavam que as árvores atrapalhariam a visualização dos estabelecimentos comerciais do local. Após várias tentativas de plantio de mudas, que eram destruídas, a insistência de Hélio da Silva resultou na expansão da área arborizada no parque.[2] Estrutura Parque Linear Tiquatira O parque conta com diversas espécies de flora, incluindo muitas espécies de árvores nativas da Mata Atlântica. Algumas das espécies presentes no local são jequitibá, imbaúba, ingá, pitangueira e jacarandá.[6] Na área do parque funciona um Clube Escola (SEME), o Clube da Comunidade (CDC) que cuida de um campo de futebol, e o Centro Esportivo Luiz Martinez em uma área de 20 mil metros quadrados que possui uma ótima estrutura com diversos aparatos para auto exercício, além de uma brinquedoteca, um campo de futebol aberto, duas canchas de bocha, uma quadra adaptada, duas salas de ginástica e uma sala de musculação com orientação profissional. Aos domingos, na praça central do parque acontece uma feira de artesanato das 10 às 16h.[4] Ainda fazem parte da estrutura ao longo do parque quadras poliesportivas, playground infantil, quiosques de descanso, pistas de Cooper e caminhada, ciclismo e skate, e uma arena aberta. Sinais de WiFi de acesso gratuito estão disponíveis em vários pontos ao longo do parque. Uma ciclofaixa de lazer, com 14 km de extensão funciona no entorno do parque aos domingos e feriado ,PRÓXIMO A BANCOS,CRECHES,ESCOLAS,POSTOS DE SAÚDE,POSTOS DE GASOLINAS,SUPERMERCADOS,FARMÁCIAS,FACULDADES, LOTERICAS,UBS,FÁCIL ACESSO A MARGINAL TIETÊ,FÁCIL ACESSO A RADIAL LESTE,FÁCIL ACESSO AO AEROPRTO DE GUARULHOS Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985. Em 1989, iniciou a operação da segunda pista, com 3,7 mil metros de extensão. Quatro anos mais tarde, em 1993, concluiu a primeira expansão com a abertura do Terminal 2. Em 2001, passou a ser chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro. No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport. Destinos internacionais a partir do GRU Airport GRU AIRPORT EM NÚMEROS ILS (Instrument Landing System): Categoria III-A Horas de operação: 24 horas em todos os terminais Área total do aeroporto (cerca patrimonial): 11.905.056,52 m2 Área total do aeroporto (cerca operacional): 5.883.000 m2 Área total de pátio: 975.513,18 m2 Pistas de pouso / decolagem: 301.500 m² - 10R/28L com 3.000 m x 45 m e 10L/28R com 3.700 m x 45 m, homologada para operação de aeronaves de Código F (A380) Taxiways: 485.632,1 m² Slots disponíveis por hora: 60 Posições de estacionamento para aeronaves: 115 posições (considerando o mix de aeronaves possível, conforme a declaração de capacidade); Pontes de embarque: 51 Tipos de aeronave: Códigos A, B, C, D, E e F (incluindo 747-800 e A380) Coordenação das posições: ATA level 2 Airport Balcões de check-in: 320 e mais 48 balcões de recheck-in; Terminal 1: 34 Terminal 2: 186 Terminal 3: 100 Portões de embarque: 95 Terminal 1: 11 Terminal 2: oeste 29/ leste 23/ total 52 Terminal 3: 32 Confira as prinicipais entregas do GRU Airport, desde que assumiu a administração do aeroporto em fevereiro de 2013. Fevereiro/2013Maio/2013Julho/2013Agosto/2013Outubro/2013Março/2014Abril/2014Maio/2014Maio/2014Junho/2014Fevereiro/2015Junho/2015Agosto/2015Outubro/2015Outubro/2015Novembro/2015Dezembro/2015Janeiro/2016 Panther GRU Airport recebeu seu primeiro Panther, caminhão de combate a incêndios, utilizado nos maiores aeroportos do mundo. Fomos o primeiro aeroporto no Brasil a importar um Panther. Em abril de 2014 recebemos o segundo caminhão 6x6, reforçando ainda mais nossa cultura de segurança .FÁCIL ACESSO PARA RODOVIA FERNÃO DIAS,FACILS ACESSO A DUTRA,FÁCIL ACESSO A TRABALHADORES