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Não perca sua chance de conhecer esse incrível imóvel em uma das melhores áreas de São Paulo. Aqui tem todo o conforto e segurança que você precisa. Perto de escolas, creches, padarias, mercados, açougues, férias e etc... Não perca sua chance de conhecer esse incrível imóvel em uma ótima região de São Paulo. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (11) 96337-5399 A Diferencial Imoveis Negócios imobiliários tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta, e em outras regiões de São Paulo. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. 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Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.São Paulo - SPSobrado para venda, todo reformado com 2 dormitórios sendo 1 suíte, quintal com edícula nos fundos e com 2 vagas descobertas - Belém - Sp. PRÓXIMO A VÁRIAS ESCOLAS: ESCOLA EMEF ANÁLIA FRANCO, PET LOVE, PRAÇA, GCM, DEFESA CIVIL, MARGINAL, BASE DA POLICIA MILITAR NA PRAÇA, PRAÇA GENERAL HUMBERTO. PADARIA ORENCE, PIZZARIA. PRÓXIMO AO BRAS, 10 MINUTOS ANDANDO, PROXIMO A CELSO GARCIA. 2O MINUTOS A PÉ DO METRO BELÉM. COM 8 LINHAS DE ONIBUS NA RUA PARA FÁCIL ACESSO. SOBRADO MUITO BEM LOCALIZADA!! A Casal está localizada numa rua de ótima localização e não poderia ser melhor: perto de todos os comércios e próximo de escolas, padarias, academia entre outras, supermercados, extra loja de material de construção, loja de roupas adulto e infantil, veterinário, pizzaria, restaurantes, posto de gasolina, posto de saúde entre outros. Você pode contar com pontos de ônibus proximos a imóvel. Não perca sua chance de conhecer esse incrível imóvel em uma das melhores áreas de São Paulo. Aqui tem todo o conforto e segurança que você precisa. Perto de escolas, creches, padarias, mercados, açougues, férias e etc... Não perca sua chance de conhecer esse incrível imóvel em uma ótima região de São Paulo. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (11) 96337-5399 A Diferencial Imoveis Negócios imobiliários tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta, e em outras regiões de São Paulo. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. 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Rua Domingos de Oliveira, 135 - MoocaÓTIMA OPORTUNIDADE!!!!! Casa á venda Mooca, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, todos amplos e arejados, sala com dois ambientes, 5 banheiros, Cozinha planejada, quintal, corredor lateral, 4 vagas de garagem cobertas. Edícula aos fundos com 1 quarto sala, cozinha, 1 banheiro, lavanderia separada e quintal. 1quarto para empregados, sendo suíte, área de serviço bem arejada e um quintal com sol o dia todo. A casa está muito bem localizada, com fácil acesso as principais vias, tais como a Av. Paes de Barros, Rua da Mooca e Rua Do Oratório, Av Radial Leste. Características do imóvel Área de serviço Armário de cozinha Cozinha Edícula Entrada lateral Lavabo Lavanderia Piso frio Piso laminado Quintal Sala de jantar Salão de festas WC de empregados Metrôs e trens vila prudente é um terminal de ônibus da cidade de São Paulo. Parte do projeto SISTRAN (rede de 280 quilômetros de trólebus) da Prefeitura de São Paulo, foi um dos primeiros terminais de ônibus da cidade, aberto em 13 de dezembro de 1980 (o Corredor Paes de Barros, primeiro da cidade, fora inaugurado em 31 de março do corrente).[19][20][21] O primeiro terminal era composto por estruturas leves pré-moldadas de concreto com telhas de alumínio e destinava-se a integrar linhas de trólebus com as de ônibus a diesel. Com as obras da Terminal Intermodal Vila Prudente, o terminal foi demolido em 23 de março de 2013, sendo um novo terminal provisório construído nas proximidades.[22] O atual terminal foi projetado pelo arquiteto Luiz Carlos Esteves em 2008, originalmente como terminal do BRT Expresso Tiradentes. Posteriormente, seu projeto foi adaptado para se integrar ao dos terminais das linhas 2–Verde e 15–Prata do Metrô.[23][24] A primeira fase do terminal foi aberta, sob críticas, em setembro de 2017.[25] A segunda parte do terminal (estrutura central, sob a estação de monotrilho) foi aberta à população no dia 11 de maio de 2019. Sua inauguração oficial foi no dia 20.[26][27][28] Referências «Portfólio» (PDF). Luiz Esteves Arquitetura. Consultado em 5 de fevereiro de 2019 Expansão da Linha 2 Verde - Metrô de São Paulo Plano de expansão do metrô de SP vai atrasar - Folha de S. Paulo 25 de março de 2010[1] «Em SP, estação Vila Prudente do Metrô abre no sábado». R7. 19 de agosto de 2010. Consultado em 20 de agosto de 2010 Bruno Ribeiro (24 de agosto de 2010). «Portas falham em novo metrô». Jornal da Tarde (14 610). São Paulo: S.A. O Estado de S. Paulo. pp. 5A. ISSN 1516-294X. Consultado em 24 de agosto de 2010 Bruno Ribeiro (27 de agosto de 2010). «Horário ampliado na estação Vila Prudente». Jornal da Tarde (14 613). São Paulo: S.A. O Estado de S. Paulo. pp. 4A. ISSN 1516-294X http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/ipiranga/noticias/?p=15135 http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/09/novas-estacoes-do-metro-de-sp-tem-horario-de-funcionamento-ampliado.html http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/estacoes-com-horario-ampliado/[ligação inativa] Cristiane Bomfim (18 de março de 2011). «Linha Verde amplia atendimento». Jornal da Tarde (14 816). São Paulo: S.A. O Estado de S. Paulo. pp. 6A. ISSN 1516-294X Marici Capitelli (25 de abril de 2011). «Crimes chegam junto com as novas estações». Jornal da Tarde (14 854). São Paulo: S.A. O Estado de S. Paulo. pp. 3A. ISSN 1516-294X «Mais de um ano após inauguração, linha 4 do Metrô de São Paulo passa a funcionar até 0h». UOL Notícias. 11 de setembro de 2011. Consultado em 11 de setembro de 2011 «Ainda não está definida abertura aos domingos». Jornal da Tarde (14 994). São Paulo: S.A. O Estado de S. Paulo. 12 de setembro de 2011. pp. 5A. ISSN 1516-294X Linha verde - Metrô de São Paulo «Metrô inaugura estação Vila Prudente neste sábado». Uol Notícias. 21 de agosto de 2010 Eduardo Reina e Renato Machado (19 de agosto de 2010). «Estação Vila Prudente será aberta sábado». Jornal da Tarde (14 605). São Paulo: S.A. O Estado de S. Paulo. pp. 10A. ISSN 1516-294X. Consultado em 21 de agosto de 2010 «Roteiro de Arte do Metrô de São Paulo» http://www.mobilize.org.br/noticias/6918/linha-15prata-do-metro-de-sao-paulo-abre-neste-sabado.html Renato Lobo (14 de outubro de 2014). «São Paulo teria 280 km de corredores de trólebus». Via Trólebus. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 «Tróleibus atrasam no 1º dia». Folha de S.Paulo, Ano 59, edição 18626, caderno Local, página 11 - Acervo Folha. 1 de abril de 1980. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 «Tróleibus-ônibus, bom começo na Vila Prudente». Folha de S.Paulo, Ano 59, edição 18883, caderno Local, página 26 - Acervo Folha. 14 de dezembro de 1980. Consultado em 3 de fevereiro de 2021 Gerson Rodrigues (22 de março de 2013). «Terminal Vila Prudente de ônibus será desativado neste sábado». Folha de Vila Prudente. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 SPTrans (27 de maio de 2008). «Expresso Tiradentes- Novo Terminal Vila Prudente». Plano de Investimentos na Infra-estrutura de Transporte- Corredores e Terminais de ônibus - Slide 9. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 «Portfólio» (PDF). Luiz Esteves Arquitetura. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 «Usuários desaprovam novo terminal na Anhaia Mello». Folha de Vila Prudente. 27 de outubro de 2017. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 Fernando Galfo (27 de fevereiro de 2019). «Metrô assina novo aditivo relativo ao Terminal Vila Prudente». Ferroviando. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 blogpontodeonibus (8 de maio de 2019). «Prefeitura de São Paulo inclui novo Terminal de Vila Prudente em contrato das empresas de ônibus». Diário do Transporte. Consultado em 9 de maio de 2019 «Terminal Vila Prudente foi inaugurado». Circular Avenidas. 20 de maio de 2019. Consultado em 3 de fevereiro de 2021 Ligações externas «Fotos da Expansão Linha 2–Verde do Metrô de São Paulo» «Expansão Linha 2 Verde do Metrô de São Paulo» Página oficial do Metrô São Paulo Precedido por Tamanduateí Pátio Tamanduateí Linha 2–Verde do Metrô Vila Prudente Sucedido por Orfanato (em obras) Precedido por Ipiranga (em projeto) Linha 15–Prata do Metrô Vila Prudente Sucedido por Oratório Pátio Oratório Distância: 2 239,22 metros , próximo ao aquário da MoocaSão Paulo - SPÓTIMA OPORTUNIDADE!!!!! Casa á venda Mooca, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, todos amplos e arejados, sala com dois ambientes, 5 banheiros, Cozinha planejada, quintal, corredor lateral, 4 vagas de garagem cobertas. Edícula aos fundos com 1 quarto sala, cozinha, 1 banheiro, lavanderia separada e quintal. 1quarto para empregados, sendo suíte, área de serviço bem arejada e um quintal com sol o dia todo. A casa está muito bem localizada, com fácil acesso as principais vias, tais como a Av. Paes de Barros, Rua da Mooca e Rua Do Oratório, Av Radial Leste. Características do imóvel Área de serviço Armário de cozinha Cozinha Edícula Entrada lateral Lavabo Lavanderia Piso frio Piso laminado Quintal Sala de jantar Salão de festas WC de empregados Metrôs e trens vila prudente é um terminal de ônibus da cidade de São Paulo. Parte do projeto SISTRAN (rede de 280 quilômetros de trólebus) da Prefeitura de São Paulo, foi um dos primeiros terminais de ônibus da cidade, aberto em 13 de dezembro de 1980 (o Corredor Paes de Barros, primeiro da cidade, fora inaugurado em 31 de março do corrente).[19][20][21] O primeiro terminal era composto por estruturas leves pré-moldadas de concreto com telhas de alumínio e destinava-se a integrar linhas de trólebus com as de ônibus a diesel. Com as obras da Terminal Intermodal Vila Prudente, o terminal foi demolido em 23 de março de 2013, sendo um novo terminal provisório construído nas proximidades.[22] O atual terminal foi projetado pelo arquiteto Luiz Carlos Esteves em 2008, originalmente como terminal do BRT Expresso Tiradentes. Posteriormente, seu projeto foi adaptado para se integrar ao dos terminais das linhas 2–Verde e 15–Prata do Metrô.[23][24] A primeira fase do terminal foi aberta, sob críticas, em setembro de 2017.[25] A segunda parte do terminal (estrutura central, sob a estação de monotrilho) foi aberta à população no dia 11 de maio de 2019. Sua inauguração oficial foi no dia 20.[26][27][28] Referências «Portfólio» (PDF). Luiz Esteves Arquitetura. Consultado em 5 de fevereiro de 2019 Expansão da Linha 2 Verde - Metrô de São Paulo Plano de expansão do metrô de SP vai atrasar - Folha de S. Paulo 25 de março de 2010[1] «Em SP, estação Vila Prudente do Metrô abre no sábado». R7. 19 de agosto de 2010. Consultado em 20 de agosto de 2010 Bruno Ribeiro (24 de agosto de 2010). «Portas falham em novo metrô». Jornal da Tarde (14 610). São Paulo: S.A. O Estado de S. Paulo. pp. 5A. ISSN 1516-294X. Consultado em 24 de agosto de 2010 Bruno Ribeiro (27 de agosto de 2010). «Horário ampliado na estação Vila Prudente». Jornal da Tarde (14 613). São Paulo: S.A. O Estado de S. Paulo. pp. 4A. ISSN 1516-294X http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/ipiranga/noticias/?p=15135 http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/09/novas-estacoes-do-metro-de-sp-tem-horario-de-funcionamento-ampliado.html http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/estacoes-com-horario-ampliado/[ligação inativa] Cristiane Bomfim (18 de março de 2011). «Linha Verde amplia atendimento». Jornal da Tarde (14 816). São Paulo: S.A. O Estado de S. Paulo. pp. 6A. ISSN 1516-294X Marici Capitelli (25 de abril de 2011). «Crimes chegam junto com as novas estações». Jornal da Tarde (14 854). São Paulo: S.A. O Estado de S. Paulo. pp. 3A. ISSN 1516-294X «Mais de um ano após inauguração, linha 4 do Metrô de São Paulo passa a funcionar até 0h». UOL Notícias. 11 de setembro de 2011. Consultado em 11 de setembro de 2011 «Ainda não está definida abertura aos domingos». Jornal da Tarde (14 994). São Paulo: S.A. O Estado de S. Paulo. 12 de setembro de 2011. pp. 5A. ISSN 1516-294X Linha verde - Metrô de São Paulo «Metrô inaugura estação Vila Prudente neste sábado». Uol Notícias. 21 de agosto de 2010 Eduardo Reina e Renato Machado (19 de agosto de 2010). «Estação Vila Prudente será aberta sábado». Jornal da Tarde (14 605). São Paulo: S.A. O Estado de S. Paulo. pp. 10A. ISSN 1516-294X. Consultado em 21 de agosto de 2010 «Roteiro de Arte do Metrô de São Paulo» http://www.mobilize.org.br/noticias/6918/linha-15prata-do-metro-de-sao-paulo-abre-neste-sabado.html Renato Lobo (14 de outubro de 2014). «São Paulo teria 280 km de corredores de trólebus». Via Trólebus. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 «Tróleibus atrasam no 1º dia». Folha de S.Paulo, Ano 59, edição 18626, caderno Local, página 11 - Acervo Folha. 1 de abril de 1980. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 «Tróleibus-ônibus, bom começo na Vila Prudente». Folha de S.Paulo, Ano 59, edição 18883, caderno Local, página 26 - Acervo Folha. 14 de dezembro de 1980. Consultado em 3 de fevereiro de 2021 Gerson Rodrigues (22 de março de 2013). «Terminal Vila Prudente de ônibus será desativado neste sábado». Folha de Vila Prudente. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 SPTrans (27 de maio de 2008). «Expresso Tiradentes- Novo Terminal Vila Prudente». Plano de Investimentos na Infra-estrutura de Transporte- Corredores e Terminais de ônibus - Slide 9. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 «Portfólio» (PDF). Luiz Esteves Arquitetura. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 «Usuários desaprovam novo terminal na Anhaia Mello». Folha de Vila Prudente. 27 de outubro de 2017. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 Fernando Galfo (27 de fevereiro de 2019). «Metrô assina novo aditivo relativo ao Terminal Vila Prudente». Ferroviando. Consultado em 28 de fevereiro de 2019 blogpontodeonibus (8 de maio de 2019). «Prefeitura de São Paulo inclui novo Terminal de Vila Prudente em contrato das empresas de ônibus». Diário do Transporte. Consultado em 9 de maio de 2019 «Terminal Vila Prudente foi inaugurado». Circular Avenidas. 20 de maio de 2019. Consultado em 3 de fevereiro de 2021 Ligações externas «Fotos da Expansão Linha 2–Verde do Metrô de São Paulo» «Expansão Linha 2 Verde do Metrô de São Paulo» Página oficial do Metrô São Paulo Precedido por Tamanduateí Pátio Tamanduateí Linha 2–Verde do Metrô Vila Prudente Sucedido por Orfanato (em obras) Precedido por Ipiranga (em projeto) Linha 15–Prata do Metrô Vila Prudente Sucedido por Oratório Pátio Oratório Distância: 2 239,22 metros , próximo ao aquário da Mooca
Rua Mamanguape, 89 - Cidade Mãe do CéuSOBRADO VENDE-SE OU ALUGA-SE PARA RESIDENCIAL OU COMERCIAL 340m2 : Possuí 04 dormitórios,03 suítes sendo a de casal com ar condicionado,03 banheiros 01 lavabo,sala para dois ambientes com controle de iluminação ,cozinha com armários lindíssimo, wc. social ,03 vagas, Lazer piscina e churrasqueira. Iptu 1000,00 mensal .Locação Residencial :R$:6.500,00, Locação Comercial: R$7.500,00 . Excelente Localização com fácil acesso Av: Salim Maluf ao lado,Radial leste, Marginal do Rio Tiête com acesso a todas rodovias, próx. Mercado Extra, Posto de gasolina, Sesc Belenzinho , Metrô Tatuapé, Shopping Tatuapé em apenas 5 minutos. Obs. Sobrado sendo todo reformado. Venha conhecer ,agende uma visita com um dos nossos corretores.São Paulo - SPSOBRADO VENDE-SE OU ALUGA-SE PARA RESIDENCIAL OU COMERCIAL 340m2 : Possuí 04 dormitórios,03 suítes sendo a de casal com ar condicionado,03 banheiros 01 lavabo,sala para dois ambientes com controle de iluminação ,cozinha com armários lindíssimo, wc. social ,03 vagas, Lazer piscina e churrasqueira. Iptu 1000,00 mensal .Locação Residencial :R$:6.500,00, Locação Comercial: R$7.500,00 . Excelente Localização com fácil acesso Av: Salim Maluf ao lado,Radial leste, Marginal do Rio Tiête com acesso a todas rodovias, próx. Mercado Extra, Posto de gasolina, Sesc Belenzinho , Metrô Tatuapé, Shopping Tatuapé em apenas 5 minutos. Obs. Sobrado sendo todo reformado. Venha conhecer ,agende uma visita com um dos nossos corretores.
Rua São José do Barreiro, 296 - Água RasaÓtimo sobrado à venda e para locação em São Paulo, 335 m2 localizado na Vila Regente Feijó. Todos ambientes com carpete de madeira e mobiliados com móveis de fino acabamento , 3 dormitórios sendo 1 suíte,2 salas, 4 vagas de garagem cobertas , cozinha grande , lavabo, quintal, solarium, aquecimento solar , sacada e dependência de empregada. Ótima localização , fácil acesso á Avenida Salim Farah Maluf . Perto de escolas , Hospitais e lojas de conveniência.São Paulo - SPÓtimo sobrado à venda e para locação em São Paulo, 335 m2 localizado na Vila Regente Feijó. Todos ambientes com carpete de madeira e mobiliados com móveis de fino acabamento , 3 dormitórios sendo 1 suíte,2 salas, 4 vagas de garagem cobertas , cozinha grande , lavabo, quintal, solarium, aquecimento solar , sacada e dependência de empregada. Ótima localização , fácil acesso á Avenida Salim Farah Maluf . Perto de escolas , Hospitais e lojas de conveniência.
Rua Sabatino Nastari, 195 - TatuapéBelíssimo sobrado semi mobiliado ao lado do parque do Piqueri é um parque público localizado no bairro do Tatuapé, no município de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Possui uma área de 97 272 metros quadrados e uma variada flora que abriga de pequenos arbustos até árvores de grande porte. História A antiga Chácara do Piqueri, que deu origem ao Parque, foi implantada em 1927 pelo conde Francisco Matarazzo. Situada junto à foz do ribeirão do Tatuapé, constituía-se de uma casa sede, pomar, granja, área para criação de diversos animais como búfalos, lhamas e veados, além de uma fábrica de queijos e uma área destinada às Indústrias Matarazzo. Francisco Matarazzo contratou o italiano Saule Carpinelli especialmente para administrar a Chácara do Piqueri, trazendo-o da Itália.[1] Foram plantadas mais de 50 espécies de árvores nativas e exóticas, procurando-se observar aquelas que melhor se aclimatavam em São Paulo. Em 1954, uma parte da chácara foi vendida e o parque foi inaugurado no dia 16 de abril de 1978 pelo então prefeito Olavo Setúbal. Na entrada principal do parque, há um gradil do portão datado de 1901, que foi transferido do Parque da Luz para o Piqueri antes de sua inauguração. O Rio Tietê beirava o limite da chácara: dentro do parque, é possível se visualizar restos do ancoradouro dos barcos onde os visitantes eram recepcionados ,no bairro do Tatuapé. Localizado apenas a 900 mts da estação do metrô Tatuapé é uma estação que faz parte do sistema de trens metropolitanos da CPTM e do Metrô de São Paulo. É integrada ao Shopping Metrô Tatuapé (ao lado sul da estação) e ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (ao lado norte da estação). Está localizada no distrito homônimo do Tatuapé, dividida físicamente entre as áreas 3 e 4 da capital paulista. História O projeto da Estação Tatuapé foi iniciado em 1973, quando a Rede Ferroviária Federal (RFFSA) e a Companhia do Metropolitano de São Paulo entraram em acordo para a construção do trecho leste da Linha Leste–Oeste (atual Linha 3–Vermelha).[1] O primeiro projeto foi apresentado ao público em maio de 1975 e previa a integração das linhas do metrô e de subúrbios da RFFSA na Estação Tatuapé.[2] As obras da Linha Leste–Oeste foram iniciadas em março de 1976, porém o primeiro decreto de desapropriação para a construção da futura Estação Tatuapé foi lançado apenas em junho daquele ano.[3][4] Apesar da assinatura de um memorando de entendimento entre a RFFSA e o Metrô em junho de 1977, as obras da Estação Tatuapé foram iniciadas pela construtora Beter S.A. apenas em 29 de abril de 1978.[5][6][7] Em 29 de abril de 1979, uma nova fase das obras foi lançada, quando um novo trecho da Radial Leste foi entregue, permitindo o início da construção do bloco principal da Estação Tatuapé, com uma área total construída de dezoito mil metros quadrados.[8] Prometida para meados de 1980, a estação teve sua inauguração atrasada por problemas de verbas.[9] A Estação Tatuapé foi inaugurada pelo governador Paulo Maluf, utilizando-se de uma cadeira de rodas (apesar de a estação até então não contar com nenhum elevador — o primeiro seria implantado apenas em 1992), em 5 de novembro de 1981.[10] Características Vista aérea da estação Tatuapé, 1982. Acervo da Companhia do Metropolitano de São Paulo. O trecho entre Belém e Tatuapé demandou a escavação de 313 346 metros cúbicos de solo, 7 713 metros de estacas do tipo "Franki", 4 675 metros cúbicos de concreto estrutural, 1 428 metros cúbicos de concreto pré-moldado, 155 327 metros cúbicos de reaterro e 1 021 metros de estaqueamento metálico.[11] Tatuapé é uma estação com mezanino de distribuição sobre plataformas central e laterais em superfície, estrutura em concreto aparente e cobertura espacial metálica treliçada. Possui acesso adaptado para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Conta com uma área construída de 34 680 metros quadrados e possui uma capacidade de sessenta mil passageiros por hora nos horários de pico.[12] Toponímia Tatuapé é um termo tupi: tatu (tatu) e apé (caminho), expressão que significa caminho dos tatus.[13] Integração CPTM, Metrô e SPTrans A estação Tatuapé da Linha 3–Vermelha do Metrô de São Paulo possui transferência tarifada com as estações das Linhas 11–Coral (Expresso Leste) e 12–Safira da CPTM, exceto em horários especiais, de segunda a sexta das 10h às 17h e das 20h às 24h, aos sábados das 15h à 01h e aos domingos e feriados a integração gratuita é o dia todo.[14] Há também a possibilidade de se transferir para o sistema de ônibus da capital paulista, da SPTrans, através do Terminal de Ônibus Norte e do Terminal de Ônibus Sul, ambos anexos à estação, utilizando-se o Bilhete Único. Do Terminal Norte partem ônibus urbanos do serviço Airport Bus Service com destino direto ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. CPTM Estação das linhas 11–Coral e 12–Safira da CPTM. Tabela Sigla Estação Inauguração Integração Plataformas Posição Notas TAT Tatuapé 5 de novembro de 1981 Bilhete Único da SPTrans e Linha 3–Vermelha do Metrô (tarifada) Centrais e laterais Superfície Estação construída pelo Metrô de São Paulo Metrô de São Paulo Estação da Linha 3–Vermelha do Metrô de São Paulo. É uma estação com mezanino de distribuição sobre plataformas central e laterais em superfície, estrutura em concreto aparente e cobertura espacial metálica treliçada. Possui acesso adaptado para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Conta com uma área construída de 34.680 m² e possui uma capacidade de 60.000 passageiros por hora/pico.[12] Tabela Sigla Estação Inauguração Capacidade Integração Plataformas Posição Notas TAT Tatuapé 5 de novembro de 1981 60 mil passageiros hora/pico Linhas 11–Coral (Expresso Leste) e 12–Safira da CPTM (tarifada) Laterais e central Superfície Integrada ao Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé Obras de arte "Inter-Relação Entre o Campo e a Cidade", Aldemir Martins, Mural (1993), Cerâmica pintada (2,90 x 24,80 m), instalado no mezanino da estação do Metrô.[15] Shoppings Para a construção da Estação Tatuapé foram desapropriadas diversas áreas, para a implantação de canteiros de obras. Após a abertura da estação, em 1981, essas áreas tornaram-se ociosas. Em 1997, a Companhia do Metropolitano de São Paulo desativou e alugou o edifício-garagem do lado sul da estação para a implantação do Shopping Metrô Tatuapé pela empresa AD Shopping — Agência de Desenvolvimento de Shopping Centers Ltda. Uma outra área, do lado norte da estação, foi alugada para a implantação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em 2007.[16] Com a implantação dos shoppings, a Companhia do Metropolitano ampliou a receita não-tarifária da empresa , e farto comércio da região. São 3 suítes amplas, sala grande, cozinha com copa, despensa, quintal, lavanderia e um depósito bem grande no andar superior da casa. Arejada e bem iluminada, esta casa conta com 1 vaga de garagem, com terreno 4.27 mt frente x 20 mt de fundos 3 suítes / 1 vaga / depósito / terraço e lavanderiaSão Paulo - SPBelíssimo sobrado semi mobiliado ao lado do parque do Piqueri é um parque público localizado no bairro do Tatuapé, no município de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Possui uma área de 97 272 metros quadrados e uma variada flora que abriga de pequenos arbustos até árvores de grande porte. História A antiga Chácara do Piqueri, que deu origem ao Parque, foi implantada em 1927 pelo conde Francisco Matarazzo. Situada junto à foz do ribeirão do Tatuapé, constituía-se de uma casa sede, pomar, granja, área para criação de diversos animais como búfalos, lhamas e veados, além de uma fábrica de queijos e uma área destinada às Indústrias Matarazzo. Francisco Matarazzo contratou o italiano Saule Carpinelli especialmente para administrar a Chácara do Piqueri, trazendo-o da Itália.[1] Foram plantadas mais de 50 espécies de árvores nativas e exóticas, procurando-se observar aquelas que melhor se aclimatavam em São Paulo. Em 1954, uma parte da chácara foi vendida e o parque foi inaugurado no dia 16 de abril de 1978 pelo então prefeito Olavo Setúbal. Na entrada principal do parque, há um gradil do portão datado de 1901, que foi transferido do Parque da Luz para o Piqueri antes de sua inauguração. O Rio Tietê beirava o limite da chácara: dentro do parque, é possível se visualizar restos do ancoradouro dos barcos onde os visitantes eram recepcionados ,no bairro do Tatuapé. Localizado apenas a 900 mts da estação do metrô Tatuapé é uma estação que faz parte do sistema de trens metropolitanos da CPTM e do Metrô de São Paulo. É integrada ao Shopping Metrô Tatuapé (ao lado sul da estação) e ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (ao lado norte da estação). Está localizada no distrito homônimo do Tatuapé, dividida físicamente entre as áreas 3 e 4 da capital paulista. História O projeto da Estação Tatuapé foi iniciado em 1973, quando a Rede Ferroviária Federal (RFFSA) e a Companhia do Metropolitano de São Paulo entraram em acordo para a construção do trecho leste da Linha Leste–Oeste (atual Linha 3–Vermelha).[1] O primeiro projeto foi apresentado ao público em maio de 1975 e previa a integração das linhas do metrô e de subúrbios da RFFSA na Estação Tatuapé.[2] As obras da Linha Leste–Oeste foram iniciadas em março de 1976, porém o primeiro decreto de desapropriação para a construção da futura Estação Tatuapé foi lançado apenas em junho daquele ano.[3][4] Apesar da assinatura de um memorando de entendimento entre a RFFSA e o Metrô em junho de 1977, as obras da Estação Tatuapé foram iniciadas pela construtora Beter S.A. apenas em 29 de abril de 1978.[5][6][7] Em 29 de abril de 1979, uma nova fase das obras foi lançada, quando um novo trecho da Radial Leste foi entregue, permitindo o início da construção do bloco principal da Estação Tatuapé, com uma área total construída de dezoito mil metros quadrados.[8] Prometida para meados de 1980, a estação teve sua inauguração atrasada por problemas de verbas.[9] A Estação Tatuapé foi inaugurada pelo governador Paulo Maluf, utilizando-se de uma cadeira de rodas (apesar de a estação até então não contar com nenhum elevador — o primeiro seria implantado apenas em 1992), em 5 de novembro de 1981.[10] Características Vista aérea da estação Tatuapé, 1982. Acervo da Companhia do Metropolitano de São Paulo. O trecho entre Belém e Tatuapé demandou a escavação de 313 346 metros cúbicos de solo, 7 713 metros de estacas do tipo "Franki", 4 675 metros cúbicos de concreto estrutural, 1 428 metros cúbicos de concreto pré-moldado, 155 327 metros cúbicos de reaterro e 1 021 metros de estaqueamento metálico.[11] Tatuapé é uma estação com mezanino de distribuição sobre plataformas central e laterais em superfície, estrutura em concreto aparente e cobertura espacial metálica treliçada. Possui acesso adaptado para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Conta com uma área construída de 34 680 metros quadrados e possui uma capacidade de sessenta mil passageiros por hora nos horários de pico.[12] Toponímia Tatuapé é um termo tupi: tatu (tatu) e apé (caminho), expressão que significa caminho dos tatus.[13] Integração CPTM, Metrô e SPTrans A estação Tatuapé da Linha 3–Vermelha do Metrô de São Paulo possui transferência tarifada com as estações das Linhas 11–Coral (Expresso Leste) e 12–Safira da CPTM, exceto em horários especiais, de segunda a sexta das 10h às 17h e das 20h às 24h, aos sábados das 15h à 01h e aos domingos e feriados a integração gratuita é o dia todo.[14] Há também a possibilidade de se transferir para o sistema de ônibus da capital paulista, da SPTrans, através do Terminal de Ônibus Norte e do Terminal de Ônibus Sul, ambos anexos à estação, utilizando-se o Bilhete Único. Do Terminal Norte partem ônibus urbanos do serviço Airport Bus Service com destino direto ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. CPTM Estação das linhas 11–Coral e 12–Safira da CPTM. Tabela Sigla Estação Inauguração Integração Plataformas Posição Notas TAT Tatuapé 5 de novembro de 1981 Bilhete Único da SPTrans e Linha 3–Vermelha do Metrô (tarifada) Centrais e laterais Superfície Estação construída pelo Metrô de São Paulo Metrô de São Paulo Estação da Linha 3–Vermelha do Metrô de São Paulo. É uma estação com mezanino de distribuição sobre plataformas central e laterais em superfície, estrutura em concreto aparente e cobertura espacial metálica treliçada. Possui acesso adaptado para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Conta com uma área construída de 34.680 m² e possui uma capacidade de 60.000 passageiros por hora/pico.[12] Tabela Sigla Estação Inauguração Capacidade Integração Plataformas Posição Notas TAT Tatuapé 5 de novembro de 1981 60 mil passageiros hora/pico Linhas 11–Coral (Expresso Leste) e 12–Safira da CPTM (tarifada) Laterais e central Superfície Integrada ao Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé Obras de arte "Inter-Relação Entre o Campo e a Cidade", Aldemir Martins, Mural (1993), Cerâmica pintada (2,90 x 24,80 m), instalado no mezanino da estação do Metrô.[15] Shoppings Para a construção da Estação Tatuapé foram desapropriadas diversas áreas, para a implantação de canteiros de obras. Após a abertura da estação, em 1981, essas áreas tornaram-se ociosas. Em 1997, a Companhia do Metropolitano de São Paulo desativou e alugou o edifício-garagem do lado sul da estação para a implantação do Shopping Metrô Tatuapé pela empresa AD Shopping — Agência de Desenvolvimento de Shopping Centers Ltda. Uma outra área, do lado norte da estação, foi alugada para a implantação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em 2007.[16] Com a implantação dos shoppings, a Companhia do Metropolitano ampliou a receita não-tarifária da empresa , e farto comércio da região. São 3 suítes amplas, sala grande, cozinha com copa, despensa, quintal, lavanderia e um depósito bem grande no andar superior da casa. Arejada e bem iluminada, esta casa conta com 1 vaga de garagem, com terreno 4.27 mt frente x 20 mt de fundos 3 suítes / 1 vaga / depósito / terraço e lavanderia
Rua Guaimbé, 747 - MoocaSobrado maravilhoso na Mooca contendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, + um banheiro para cada dormitório, sala living 3 ambientes, cozinha, lavanderia, escritório, terraço, salão de festas, área gourmet com churrasqueira, piscina, edícula com 01 dormitório, cozinha, banheiro 6 vagas, portão automático próximo ao Shopping da Mooca Mooca Plaza Shopping foi aberto ao público às 13h. Mas, antes deste horário, mais de 50 pessoas já faziam fila na calçada da rua Capitão Pacheco e Chaves, onde fica a passarela de acesso para pedestres, para conhecer o novo empreendimento construído no terreno de mais de 110 mil m² que por décadas abrigou uma fábrica da montadora Ford. Instalado na esquina com a avenida Henry Ford, trecho que na verdade pertence ao distrito de Vila Prudente, o Mooca Plaza Shopping é um megashopping: são mais de 230 lojas, oito megalojas e seis âncoras. É o 45º empreendimento do grupo BRMALLS. “O Mooca Plaza já é um sucesso e sem dúvida é um dos shoppings mais bonitos que nós temos”, afirmou o CEO da empresa, Carlos Medeiros, que esteve presente na inauguração ao lado de diretores, lojistas e autoridades da região. O shopping foi inaugurado com 100% das suas lojas locadas e a estimativa de atender em torno de 1 milhão de pessoas por mês. A maioria das lojas abriu as portas na própria terça-feira. O superintendente do empreendimento, Márcio Rehder, lançou um desafio aos lojistas na cerimônia de inauguração: “Juntos, vamos nos empenhar para sermos um sucesso absoluto na região”. Além do mix de lojas diferenciado, o empreendimento já conta com seis salas do Cinemark, sendo uma XDshopping2 (Extreme Digital), e área de lazer. Outro destaque é o Espaço Gourmet, no piso 2, que conta com uma filial do tradicional restaurante da Mooca, Di Cunto, além do Hocca Bar, do Mercado Municipal de São Paulo e famoso pelo seu lanche de mortadela e o pastel de bacalhau. A Praça de Alimentação fica no primeiro piso. Natal shopping3 O Mooca Plaza Shopping foi inaugurado com a decoração natalina que tem como tema “Histórias do Papai Noel” e oferece um trenzinho para crianças pequenas. Três bonecos animados de Papais Noéis integram o cenário. Cada um deles está com um livro eletrônico que conta suas respectivas histórias: Papai Noel, São Nicolau e Santa Claus. Mooca Plaza Shopping: rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca. Acesso também pela avenida Henry Ford. Horário de funcionamento das lojas: de segunda a sábado das 10 às 22h, domingos e feriados das 14 às 20h. O Espaço Gourmet e a Praça de Alimentação funcionam das 11 às 22h. Estacionamento com 2.400 vagas: R$ 4 (4 horas, R$1 por hora adicional). Site: www.moocaplaza.com.br ,próximo do clube Juventus é um clube de futebol italiano, também conhecida como Juventus de Turim, Juve ou ainda A Velha Senhora (em Italiano La Vecchia Signora). A Juve é a maior detentora de scudettos do futebol italiano com 36 títulos internos[6] (sendo 9 seguidos, entre 2012-2020). É também a maior vencedora da Copa Itália com 14 títulos conquistados. A Juventus também é o clube italiano com mais títulos oficiais, se somados os títulos nacionais, internacionais e continentes (70 no total).[7] É um dos clubes mais tradicionais e relevantes do mundo, tal qual conquistou todos os títulos do seu continente, feito alcançado por poucos clubes. Embora não se use no Italiano a letra "J", o clube tem seu nome começando com tal letra, pois a mesma existe e é bem usada em Piemontês. Fundado no dia 1 de novembro de 1897, a Juventus é o clube de futebol mais bem sucedido da Itália[8] e, historicamente, também um dos clubes mais bem-sucedidos do mundo,[8] é o quarto maior ganhador europeu e oitavo no mundo com conquistas internacionais (11) reconhecidas pela UEFA e FIFA.[9][10][11] A Juventus é considerado pela IFFHS como o melhor clube italiano do século XX e segundo na Europa entre 1901 e 2000.[12] Foi o primeiro clube a ter ganho todos os três principais troféus europeus de clubes, a Liga dos Campeões, a Copa UEFA, e a Recopa Europeia da UEFA, uma façanha alcançada somente por mais três clubes, o Ajax, dos Países Baixos, o Bayern Munique, da Alemanha, e o Chelsea, da Inglaterra e é atualmente a única equipa do mundo a ter ganho todas as competições oficiais possíveis a nível confederal.[2][13] Com base nos resultados de uma pesquisa da empresa conduzida Demos & Pi em setembro de 2011, a Juventus é a maior torcida na Itália, tendo ganho a preferência de 76,2% da amostra.[14] No nível continental, a Juventus é a décima entre as equipes com mais torcedores na Europa, com cerca de 13,1 milhões, conforme demonstrado por um estudo publicado pela empresa alemã Sport+Markt, em setembro de 2010.[15] A Juventus foi uma das fundadoras do extinto G-14, um grupo que representa os dezoito principais clubes da Europa, e também é um dos membros fundadores da Associação Europeia de Clubes que substituiu o G-14. O clube foi eleito pela FIFA o 7° maior clube de futebol do século XX e o primeiro entre todos os clubes italianos. História O início Fundadores-jogadores da Sport Club Juventus com a primeira camisa do clube em 1898 A Juventus foi fundada como Sport Club Juventus, no final de 1897 por alunos da escola Massimo D'Azeglio Lyceum em Turim,[16] mas dois anos depois, foi renomeado para Foot-Ball Club Juventus.[3] O clube se juntou ao Campeonato Italiano, em 1900. Durante este período, a equipe usou um uniforme rosa e preto. A Juventus venceu o primeiro campeonato em 1905 jogando no estádio Velodromo Umberto I. Nessa temporada as cores do clube mudaram para listras em preto e branco, inspirado no Notts County da Inglaterra.[17] Time da Juventus FC em 1903 Houve uma confusão no clube em 1906, depois que alguns membros da equipe quiseram sair da Juventus.[3] O presidente Alfredo Dick estava descontente e saiu com alguns jogadores importantes para fundar o FBC Torino, que por sua vez, gerou o Derby della Mole.[18] A Juventus passou a maior parte deste período em constante reconstrução, após a separação, sobrevivendo a Primeira Guerra Mundial,fácil acesso a rodovia Anchieta, fácil acesso ao aeroporto de Guarulhos Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985. Em 1989, iniciou a operação da segunda pista, com 3,7 mil metros de extensão. Quatro anos mais tarde, em 1993, concluiu a primeira expansão com a abertura do Terminal 2. Em 2001, passou a ser chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro. No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport.São Paulo - SPSobrado maravilhoso na Mooca contendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, + um banheiro para cada dormitório, sala living 3 ambientes, cozinha, lavanderia, escritório, terraço, salão de festas, área gourmet com churrasqueira, piscina, edícula com 01 dormitório, cozinha, banheiro 6 vagas, portão automático próximo ao Shopping da Mooca Mooca Plaza Shopping foi aberto ao público às 13h. Mas, antes deste horário, mais de 50 pessoas já faziam fila na calçada da rua Capitão Pacheco e Chaves, onde fica a passarela de acesso para pedestres, para conhecer o novo empreendimento construído no terreno de mais de 110 mil m² que por décadas abrigou uma fábrica da montadora Ford. Instalado na esquina com a avenida Henry Ford, trecho que na verdade pertence ao distrito de Vila Prudente, o Mooca Plaza Shopping é um megashopping: são mais de 230 lojas, oito megalojas e seis âncoras. É o 45º empreendimento do grupo BRMALLS. “O Mooca Plaza já é um sucesso e sem dúvida é um dos shoppings mais bonitos que nós temos”, afirmou o CEO da empresa, Carlos Medeiros, que esteve presente na inauguração ao lado de diretores, lojistas e autoridades da região. O shopping foi inaugurado com 100% das suas lojas locadas e a estimativa de atender em torno de 1 milhão de pessoas por mês. A maioria das lojas abriu as portas na própria terça-feira. O superintendente do empreendimento, Márcio Rehder, lançou um desafio aos lojistas na cerimônia de inauguração: “Juntos, vamos nos empenhar para sermos um sucesso absoluto na região”. Além do mix de lojas diferenciado, o empreendimento já conta com seis salas do Cinemark, sendo uma XDshopping2 (Extreme Digital), e área de lazer. Outro destaque é o Espaço Gourmet, no piso 2, que conta com uma filial do tradicional restaurante da Mooca, Di Cunto, além do Hocca Bar, do Mercado Municipal de São Paulo e famoso pelo seu lanche de mortadela e o pastel de bacalhau. A Praça de Alimentação fica no primeiro piso. Natal shopping3 O Mooca Plaza Shopping foi inaugurado com a decoração natalina que tem como tema “Histórias do Papai Noel” e oferece um trenzinho para crianças pequenas. Três bonecos animados de Papais Noéis integram o cenário. Cada um deles está com um livro eletrônico que conta suas respectivas histórias: Papai Noel, São Nicolau e Santa Claus. Mooca Plaza Shopping: rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca. Acesso também pela avenida Henry Ford. Horário de funcionamento das lojas: de segunda a sábado das 10 às 22h, domingos e feriados das 14 às 20h. O Espaço Gourmet e a Praça de Alimentação funcionam das 11 às 22h. Estacionamento com 2.400 vagas: R$ 4 (4 horas, R$1 por hora adicional). Site: www.moocaplaza.com.br ,próximo do clube Juventus é um clube de futebol italiano, também conhecida como Juventus de Turim, Juve ou ainda A Velha Senhora (em Italiano La Vecchia Signora). A Juve é a maior detentora de scudettos do futebol italiano com 36 títulos internos[6] (sendo 9 seguidos, entre 2012-2020). É também a maior vencedora da Copa Itália com 14 títulos conquistados. A Juventus também é o clube italiano com mais títulos oficiais, se somados os títulos nacionais, internacionais e continentes (70 no total).[7] É um dos clubes mais tradicionais e relevantes do mundo, tal qual conquistou todos os títulos do seu continente, feito alcançado por poucos clubes. Embora não se use no Italiano a letra "J", o clube tem seu nome começando com tal letra, pois a mesma existe e é bem usada em Piemontês. Fundado no dia 1 de novembro de 1897, a Juventus é o clube de futebol mais bem sucedido da Itália[8] e, historicamente, também um dos clubes mais bem-sucedidos do mundo,[8] é o quarto maior ganhador europeu e oitavo no mundo com conquistas internacionais (11) reconhecidas pela UEFA e FIFA.[9][10][11] A Juventus é considerado pela IFFHS como o melhor clube italiano do século XX e segundo na Europa entre 1901 e 2000.[12] Foi o primeiro clube a ter ganho todos os três principais troféus europeus de clubes, a Liga dos Campeões, a Copa UEFA, e a Recopa Europeia da UEFA, uma façanha alcançada somente por mais três clubes, o Ajax, dos Países Baixos, o Bayern Munique, da Alemanha, e o Chelsea, da Inglaterra e é atualmente a única equipa do mundo a ter ganho todas as competições oficiais possíveis a nível confederal.[2][13] Com base nos resultados de uma pesquisa da empresa conduzida Demos & Pi em setembro de 2011, a Juventus é a maior torcida na Itália, tendo ganho a preferência de 76,2% da amostra.[14] No nível continental, a Juventus é a décima entre as equipes com mais torcedores na Europa, com cerca de 13,1 milhões, conforme demonstrado por um estudo publicado pela empresa alemã Sport+Markt, em setembro de 2010.[15] A Juventus foi uma das fundadoras do extinto G-14, um grupo que representa os dezoito principais clubes da Europa, e também é um dos membros fundadores da Associação Europeia de Clubes que substituiu o G-14. O clube foi eleito pela FIFA o 7° maior clube de futebol do século XX e o primeiro entre todos os clubes italianos. História O início Fundadores-jogadores da Sport Club Juventus com a primeira camisa do clube em 1898 A Juventus foi fundada como Sport Club Juventus, no final de 1897 por alunos da escola Massimo D'Azeglio Lyceum em Turim,[16] mas dois anos depois, foi renomeado para Foot-Ball Club Juventus.[3] O clube se juntou ao Campeonato Italiano, em 1900. Durante este período, a equipe usou um uniforme rosa e preto. A Juventus venceu o primeiro campeonato em 1905 jogando no estádio Velodromo Umberto I. Nessa temporada as cores do clube mudaram para listras em preto e branco, inspirado no Notts County da Inglaterra.[17] Time da Juventus FC em 1903 Houve uma confusão no clube em 1906, depois que alguns membros da equipe quiseram sair da Juventus.[3] O presidente Alfredo Dick estava descontente e saiu com alguns jogadores importantes para fundar o FBC Torino, que por sua vez, gerou o Derby della Mole.[18] A Juventus passou a maior parte deste período em constante reconstrução, após a separação, sobrevivendo a Primeira Guerra Mundial,fácil acesso a rodovia Anchieta, fácil acesso ao aeroporto de Guarulhos Um dos principais HUBs da América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985. Em 1989, iniciou a operação da segunda pista, com 3,7 mil metros de extensão. Quatro anos mais tarde, em 1993, concluiu a primeira expansão com a abertura do Terminal 2. Em 2001, passou a ser chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro. No ano de 2004, foi concluída a modernização da torre de controle. Já em 2012, foi inaugurado o Terminal 4, hoje chamado de Terminal 1. E em 6 de fevereiro do mesmo ano foi concedido à iniciativa privada. O consórcio formado pelas empresas Invepar e ACSA (Airports Company South Africa) foi anunciado como vencedor do leilão de concessão. O contrato foi assinado em junho de 2012 por um período de 20 anos, formando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., que responde por 51% da participação acionária, e se soma aos 49% da estatal Infraero. Durante o período de transferência operacional, em 15 de novembro de 2012, o aeroporto ganhou uma nova marca: GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Em 2014, inaugurou o moderno Terminal 3, com 192 mil metros quadrados, construído em tempo recorde: 1 ano e 9 meses de obra. Em novembro de 2015, os terminais foram renumerados e os antigos terminais 1 e 2 foram unificados, tornando-se o atual terminal 2 e o antigo terminal 4 o atual terminal 1, melhorando a lógica de organização dos terminais e facilitando o deslocamento dos usuários no GRU Airport.
Rua General Calado, 67 - Vila Regente FeijóSobrado lindo ! Oportunidade - Com 3 dorms, cozinha espaçosa, sala de jantar e estar, lavanderia, banheiro, lavabo, churrasqueira, quintal e vaga de garagem planta bem distribuíba e acochegante. More perto de tudo - Localização muito privilegiada. Próximo a agências bancárias, escolas, supermercados, hospitais e comercio em geral. Fácil acesso as principais avenidas como Regente Feijó, Salim Farah Maluf, Shoping Anália Franco e Parque CERET. toda infra-estrutura com um excelente bairro oferece, supermercados, farmácias, faculdades, ponto de onibus, hospitais. Além de próximo aos bairros Tatuapé, Agua Rasa e Mooca. CERET ( O Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET) é hoje referência de lazer e prática esportiva na cidade de São Paulo. O parque fica no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista, tem uma área de 286 mil metros quadrados e passou ao comando da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) em maio de 2008. Possui uma ampla estrutura, que conta com: três campos de futebol, quatro quadras de vôlei, duas quadras de basquete, quatro quadras poliesportivas, seis quadras de tênis (duas de saibro), um campo de rugby, balneário com quatro piscinas, pista para caminhada e corrida, uma pista de atletismo, três salas de ginástica, um playground e um ginásio poliesportivo.)São Paulo - SPSobrado lindo ! Oportunidade - Com 3 dorms, cozinha espaçosa, sala de jantar e estar, lavanderia, banheiro, lavabo, churrasqueira, quintal e vaga de garagem planta bem distribuíba e acochegante. More perto de tudo - Localização muito privilegiada. Próximo a agências bancárias, escolas, supermercados, hospitais e comercio em geral. Fácil acesso as principais avenidas como Regente Feijó, Salim Farah Maluf, Shoping Anália Franco e Parque CERET. toda infra-estrutura com um excelente bairro oferece, supermercados, farmácias, faculdades, ponto de onibus, hospitais. Além de próximo aos bairros Tatuapé, Agua Rasa e Mooca. CERET ( O Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET) é hoje referência de lazer e prática esportiva na cidade de São Paulo. O parque fica no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista, tem uma área de 286 mil metros quadrados e passou ao comando da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) em maio de 2008. Possui uma ampla estrutura, que conta com: três campos de futebol, quatro quadras de vôlei, duas quadras de basquete, quatro quadras poliesportivas, seis quadras de tênis (duas de saibro), um campo de rugby, balneário com quatro piscinas, pista para caminhada e corrida, uma pista de atletismo, três salas de ginástica, um playground e um ginásio poliesportivo.)
Rua Marechal Barbacena, 657 - Vila Regente FeijóÓtimo sobrado para renda ou moradia. Próximo ao Shopping Anália Franco! Piso térreo contendo: Na frente: 1 sala ampla, 1 lavabo, 1 copa e cozinha, 1 sala ideal para escritório ou consultório, 1 banheiro e 2 vagas de garagem. Nos fundos: quintal com espaço gourmet e churrasqueira a carvão, área de serviço, corredor lateral. Piso superior contendo: 3 dormitórios (1º dormitório com varanda e armários embutidos e 2º dormitório com armários embutidos) amplo corredor e 1 banheiro social. Documentação ok! Ótima localização, próxima do Shopping Anália Franco, Hospital Vitoria, parque Ceret e futura estação de metro Anália Franco!! Um pouco sobre o bairro Vila Regente Feijó: Uma parte importante do Tatuapé! História e Origens A Vila Regente Feijó tem suas raízes no século XIX, quando a região começou a ser povoada por imigrantes italianos e portugueses em busca de melhores oportunidades de trabalho. O nome do bairro é uma homenagem a Regente Feijó, um político brasileiro que desempenhou um papel importante na história do país. Ao longo dos anos, a Vila Regente Feijó passou por diversas transformações e se desenvolveu em uma área residencial e comercial próspera. Localização e Infraestrutura Localizada na zona leste de São Paulo, a Vila Regente Feijó possui uma localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso, como a Avenida Salim Farah Maluf e a Radial Leste. Além disso, o bairro conta com uma excelente infraestrutura, com diversas opções de comércio, serviços e lazer. É possível encontrar no bairro supermercados, escolas, hospitais, restaurantes, parques e muito mais, tornando a Vila Regente Feijó um local completo e autossuficiente. Características e Estilo de Vida A Vila Regente Feijó é conhecida por seu ambiente tranquilo e familiar, sendo um lugar ideal para quem busca qualidade de vida. O bairro possui uma grande quantidade de casas e condomínios residenciais, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para seus moradores. Além disso, a Vila Regente Feijó conta com uma ampla oferta de serviços e opções de lazer, como praças, academias, clubes e centros culturais, garantindo que os moradores tenham acesso a tudo o que precisam sem precisar se deslocar para outras regiões da cidade. Comércio e Serviços O comércio é uma parte importante da Vila Regente Feijó, com diversas opções de lojas, mercados e estabelecimentos comerciais. É possível encontrar no bairro desde pequenos comércios de bairro até grandes redes de supermercados e shoppings centers. Além disso, a Vila Regente Feijó também conta com uma ampla oferta de serviços, como clínicas médicas, salões de beleza, academias, escolas e muito mais. Os moradores do bairro têm acesso a tudo o que precisam sem precisar se deslocar para outras regiões da cidade. Gastronomia A gastronomia é outro destaque da Vila Regente Feijó, com uma grande variedade de restaurantes e bares que atendem a todos os gostos e paladares. É possível encontrar no bairro desde tradicionais pizzarias e churrascarias até restaurantes especializados em culinária internacional. Além disso, a Vila Regente Feijó também conta com diversas opções de lanchonetes e cafeterias, ideais para um lanche rápido ou um café da tarde com os amigos. Educação e Cultura A Vila Regente Feijó possui uma excelente oferta de escolas, tanto públicas quanto particulares, garantindo que os moradores tenham acesso a uma educação de qualidade. Além disso, o bairro também conta com centros culturais e espaços dedicados à arte e à cultura, como teatros e galerias de arte. Os moradores da Vila Regente Feijó têm a oportunidade de se envolver em atividades culturais e educacionais sem precisar se deslocar para outras regiões da cidade. Transporte e Mobilidade A Vila Regente Feijó possui uma excelente infraestrutura de transporte e mobilidade, com diversas opções de ônibus e linhas de metrô que atendem o bairro. Além disso, a proximidade com importantes vias de acesso facilita o deslocamento para outras regiões da cidade de São Paulo. Os moradores da Vila Regente Feijó têm facilidade para se locomover e acessar diferentes partes da cidade, seja de transporte público ou de carro. Segurança A segurança é uma preocupação constante para os moradores de qualquer bairro. Na Vila Regente Feijó, a segurança é uma prioridade, com uma presença policial constante e um sistema de monitoramento eficiente. Além disso, o bairro conta com uma associação de moradores ativa, que trabalha em conjunto com as autoridades para garantir a segurança e o bem-estar de todos. Eventos e Atividades A Vila Regente Feijó é um bairro que oferece uma ampla variedade de eventos e atividades para seus moradores. Ao longo do ano, são realizadas festas tradicionais, como a Festa Junina e o Carnaval de Rua, que reúnem a comunidade em momentos de diversão e celebração. Além disso, o bairro também conta com eventos esportivos, feiras de artesanato e outras atividades que promovem a integração e o entretenimento. Imóveis e Valorização A Vila Regente Feijó é um bairro que tem se valorizado ao longo dos anos, tanto em termos de infraestrutura quanto de imóveis. A demanda por imóveis na região tem crescido, impulsionando a construção de novos empreendimentos e a valorização dos imóveis existentes. Investir em um imóvel na Vila Regente Feijó pode ser uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e um bom retorno financeiro. Conclusão A Vila Regente Feijó é uma parte importante do Tatuapé, com sua própria identidade e características únicas. Com uma história rica, uma comunidade vibrante e uma excelente infraestrutura, o bairro oferece uma qualidade de vida excepcional para seus moradores. Seja pela sua localização privilegiada, pela diversidade de comércio e serviços, pela oferta de lazer e cultura ou pela segurança e mobilidade, a Vila Regente Feijó se destaca como um dos melhores lugares para se viver na cidade de São Paulo. Agende já uma visita!!São Paulo - SPÓtimo sobrado para renda ou moradia. Próximo ao Shopping Anália Franco! Piso térreo contendo: Na frente: 1 sala ampla, 1 lavabo, 1 copa e cozinha, 1 sala ideal para escritório ou consultório, 1 banheiro e 2 vagas de garagem. Nos fundos: quintal com espaço gourmet e churrasqueira a carvão, área de serviço, corredor lateral. Piso superior contendo: 3 dormitórios (1º dormitório com varanda e armários embutidos e 2º dormitório com armários embutidos) amplo corredor e 1 banheiro social. Documentação ok! Ótima localização, próxima do Shopping Anália Franco, Hospital Vitoria, parque Ceret e futura estação de metro Anália Franco!! Um pouco sobre o bairro Vila Regente Feijó: Uma parte importante do Tatuapé! História e Origens A Vila Regente Feijó tem suas raízes no século XIX, quando a região começou a ser povoada por imigrantes italianos e portugueses em busca de melhores oportunidades de trabalho. O nome do bairro é uma homenagem a Regente Feijó, um político brasileiro que desempenhou um papel importante na história do país. Ao longo dos anos, a Vila Regente Feijó passou por diversas transformações e se desenvolveu em uma área residencial e comercial próspera. Localização e Infraestrutura Localizada na zona leste de São Paulo, a Vila Regente Feijó possui uma localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso, como a Avenida Salim Farah Maluf e a Radial Leste. Além disso, o bairro conta com uma excelente infraestrutura, com diversas opções de comércio, serviços e lazer. É possível encontrar no bairro supermercados, escolas, hospitais, restaurantes, parques e muito mais, tornando a Vila Regente Feijó um local completo e autossuficiente. Características e Estilo de Vida A Vila Regente Feijó é conhecida por seu ambiente tranquilo e familiar, sendo um lugar ideal para quem busca qualidade de vida. O bairro possui uma grande quantidade de casas e condomínios residenciais, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para seus moradores. Além disso, a Vila Regente Feijó conta com uma ampla oferta de serviços e opções de lazer, como praças, academias, clubes e centros culturais, garantindo que os moradores tenham acesso a tudo o que precisam sem precisar se deslocar para outras regiões da cidade. Comércio e Serviços O comércio é uma parte importante da Vila Regente Feijó, com diversas opções de lojas, mercados e estabelecimentos comerciais. É possível encontrar no bairro desde pequenos comércios de bairro até grandes redes de supermercados e shoppings centers. Além disso, a Vila Regente Feijó também conta com uma ampla oferta de serviços, como clínicas médicas, salões de beleza, academias, escolas e muito mais. Os moradores do bairro têm acesso a tudo o que precisam sem precisar se deslocar para outras regiões da cidade. Gastronomia A gastronomia é outro destaque da Vila Regente Feijó, com uma grande variedade de restaurantes e bares que atendem a todos os gostos e paladares. É possível encontrar no bairro desde tradicionais pizzarias e churrascarias até restaurantes especializados em culinária internacional. Além disso, a Vila Regente Feijó também conta com diversas opções de lanchonetes e cafeterias, ideais para um lanche rápido ou um café da tarde com os amigos. Educação e Cultura A Vila Regente Feijó possui uma excelente oferta de escolas, tanto públicas quanto particulares, garantindo que os moradores tenham acesso a uma educação de qualidade. Além disso, o bairro também conta com centros culturais e espaços dedicados à arte e à cultura, como teatros e galerias de arte. Os moradores da Vila Regente Feijó têm a oportunidade de se envolver em atividades culturais e educacionais sem precisar se deslocar para outras regiões da cidade. Transporte e Mobilidade A Vila Regente Feijó possui uma excelente infraestrutura de transporte e mobilidade, com diversas opções de ônibus e linhas de metrô que atendem o bairro. Além disso, a proximidade com importantes vias de acesso facilita o deslocamento para outras regiões da cidade de São Paulo. Os moradores da Vila Regente Feijó têm facilidade para se locomover e acessar diferentes partes da cidade, seja de transporte público ou de carro. Segurança A segurança é uma preocupação constante para os moradores de qualquer bairro. Na Vila Regente Feijó, a segurança é uma prioridade, com uma presença policial constante e um sistema de monitoramento eficiente. Além disso, o bairro conta com uma associação de moradores ativa, que trabalha em conjunto com as autoridades para garantir a segurança e o bem-estar de todos. Eventos e Atividades A Vila Regente Feijó é um bairro que oferece uma ampla variedade de eventos e atividades para seus moradores. Ao longo do ano, são realizadas festas tradicionais, como a Festa Junina e o Carnaval de Rua, que reúnem a comunidade em momentos de diversão e celebração. Além disso, o bairro também conta com eventos esportivos, feiras de artesanato e outras atividades que promovem a integração e o entretenimento. Imóveis e Valorização A Vila Regente Feijó é um bairro que tem se valorizado ao longo dos anos, tanto em termos de infraestrutura quanto de imóveis. A demanda por imóveis na região tem crescido, impulsionando a construção de novos empreendimentos e a valorização dos imóveis existentes. Investir em um imóvel na Vila Regente Feijó pode ser uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e um bom retorno financeiro. Conclusão A Vila Regente Feijó é uma parte importante do Tatuapé, com sua própria identidade e características únicas. Com uma história rica, uma comunidade vibrante e uma excelente infraestrutura, o bairro oferece uma qualidade de vida excepcional para seus moradores. Seja pela sua localização privilegiada, pela diversidade de comércio e serviços, pela oferta de lazer e cultura ou pela segurança e mobilidade, a Vila Regente Feijó se destaca como um dos melhores lugares para se viver na cidade de São Paulo. Agende já uma visita!!